Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 74
2 Temp - Talvez seja uma tentativa desesperada de não se sentir sozinha


Notas iniciais do capítulo

Olá, quero pedir desculpas mais uma vez. Sei que prometi no capitulo anterior que não sumiria, mas acontece que fui pega de surpresa mais uma vez pelo bloqueio criativo, e fui obrigada a dar um tempo na escrita antes de enlouquecer completamente na tentativa de escrever pelo menos uma frase completa hahaha. Estou de volta, todo o elenco esta com ares e pensamentos novos, então espero que esteja do agrado.


Aviso:

Assim como avisei em minhas outras historias, estarei postando um capitulo por semana, principalmente por Agora e Para Sempre estar chegando em sua reta final.
Sim, o final esta chegando, e com ele ainda vem muito choro, muitos risos e muitas evoluçõs. Cada casal terá seu final, então nao se preocupem quanto aos outros shipps.


Bem, desculpem mais uma vez, e fiquem o o capitulo fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/74

 Como já era de se esperar, Deborah me arrastou para o Shopping, na falha intenção de encontrar um vestido que ficasse bom em mim. 

 — O que acha desse? - pergunta, me mostrando um vestido azul-marinho.

 — Não. - respondo, me jogando em um dos puffs. 

 — Mas esse é lindo. 

 — Então use você. - ela bufa, me olhando frustrada. 

 — Que tal você mesma procurar? 

 — E que tal irmos embora? - sugiro, a encarando sarcasticamente. 

 — Eu apoio a ideia. - Miguel aparece de algum lugar da loja. 

 Deb cruza os braços, olhando-nos como duas crianças birrentas. 

 — Estamos aqui para escolhermos um vestido e não sairei daqui enquanto tivermos um em mãos. 

 — Okey - me levanto, andando para fora da loja. - espero no carro. 

 — Helena! - exclama ela, me seguindo junto ao namorado. - o que há com você? 

 — Só estou cansada. - minto, apertando o passo. 

 — Cansada do que? De transar a noite inteira com seu novo namorado? - diz debochada. 

 — E o que isso tem haver com você? - continuo a andar. 

 — Não haja como se soubesse o que esta fazendo, por que não esta. - ela me puxa pelo braço, me parando para que eu possa olha-la. 

 — O que esta tentando dizer com isso? 

 De repente percebo o que ela esta tentando fazer. 

 Puxo meu braço com força, me soltando de seus dedos. 

 — Não faça isso - digo entre-dentes. - não controle a minha vida. 

 — Mas talvez ela precise. 

 — Ele não vai voltar - falo, apesar daquelas palavras ainda me doerem. - e não quero que ele volte. 

 Engulo em seco, mas não perco a postura diante da minha antiga inimiga. 

 — Você é orgulhosa - ela quase ri, mas apenas um sorriso de deboche aparece em seu rosto.

 Deborah se aproxima, os olhos presos aos meus. 

 — Meu irmão não merece isso. 

 — É a minha vida. Eu decido o que fazer. 

 — Você não sabe o que esta fazendo. Nem sequer sabe como agir diante de tudo isso. 

 — Você espera que eu faça o que? Arthur nos abandonou, foi embora como um covarde. Eu não vou chorar mais. 

 — Então por que esta com Luis? Talvez seja uma tentativa desesperada de não se sentir sozinha. 

 Sinto minha mão ir ao ar e ser segurada por Miguel. Não estou certa do que faria, mas provavelmente eu estapearia Deborah até ter certeza de que ela não poderia mais me dizer coisas assim.

 Apesar de ainda sentir raiva e estar magoada, saio dali. Não posso perder a cabeça, não enquanto o meu bebê ainda precisar de mim. 

 Cruzo a saida do shopping, andando sem rumo pela rua. Poderia pegar o carro, mas sei que seris perigoso demais se eu tivesse mais uma crise de choro diante de um volante. 

 Por um momento, não sou nada além do que as palavras de Deborah afirmaram. Uma garota desesperada, solitaria, problematica. Alguem que faria de tudo para esquecer uma pessoa que ama. 

 Talvez eu devesse apenas sentar e concluir que a minha vida passou de uma merda para uma desgraça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.