Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 73
2° Temp - Seria vingança?


Notas iniciais do capítulo

Juro que tentei escrever diversas vezes mas sempre saia uma bosta.
Mas voltei pessoinhas, agora pra ficar!
Não vou sumir mais, prometo.
Feliz 2018, mas pra nós tambem será um ano triste pois será esse ano que terminamos agora e para sempre. Aaaaaaa não chorem, se não eu tbm choro! *snif,snif*
To aqui gente, Arlena ta de volta e espero muitão mesmo que eu não chore no final dessa fic, porque eu sou muito emotiva.
Capitulozinho mas bem explicativo.
Proximo vai ser maior e mais interessante.
Beijocas mozões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/73

REBECA MALLEN

 

 — Você não esta sabendo do que houve ontem, esta? - pergunta Nathalia, invadindo meu quarto logo pela manhã. 

 — E eu deveria? 

 — Sim, com toda a certeza. 

 Minha prima se senta em minha cama, me observando terminar de arrumar a mochila para a faculdade. 

 — Esta preparada? - pergunta, apontando o dedo em minha direção. 

 — Estou - digo sem um pingo de ansiedade na voz. 

 — Luis estava na festa da Deborah, não?.  

 — Sim, mas o que ele tem haver com isso? 

 — Helena tambem estava. 

 Bufo, já entendo. 

 — Eu disse quê não estava afim de saber dos seus planos diabolicos contra Helena e seu grupo de adolescentes histéricos. Se veio me encher com isso, pode já vazando da minha casa. 

 — Calma ai. Juro que é de seu total interesse.

 Não respondo, guardando o notebook. 

 — Luis e Helena ficaram juntos na festa. 

 — Esta tentando fazer minha cabeça, não esta? 

 — É serio, Becca. 

 Se levanta, me segurando pelos ombros. 

 — Sei como ama o Luis e, sinceramente, sinto muito por você. 

 — Isso não é verdade. 

 — Tenho provas, mas por favor não surte. 

 Faço sim com a cabeça e ela começa a digitar algumas coisas no celular. Minutos depois a prova me aparece. 

 Luis e Helena, a garota sem cabelos, estão aos beijos no jardim da casa dos Vilasboas. Eu queria que aquela foto fosse montagem, que aquele nos braços de outra não fosse meu namorado. Mas até a quilometros de distancia eu reconheceria  aqueles cabelos loiros. 

 Fico um tempo parada, tentando raciocinar sobre o que realmente aconteceu. Seria vingança? 

 — Eai? Ainda vai defende-la?

 Lagrimas brotam em meus olhos e me deixo desabar na cama. 

 — Olha prima, eu sinto muito mesmo. - fala Nathalia acarisciando minha cabeça. - mas precisamos fazer algo contra isso. 

 — Chega - sussurro, a surpreendendo. 

 — O que? 

 — Chega disso tudo!.

 A encaro, cara a cara. Estou prestes a cair em choro, mas não antes de bota-la em seu verdadeiro lugar. 

 — O que esta dizendo, Rebeca? 

 — Você não cansa de tentar acabar com a vida das pessoas? Você não era assim. 

 — Eu entendo que esta triste por causa do Luis, mas... 

 — Pare de ser essa garota amarga e vingativa que você esta se tornando. Não tenho culpa se você não é mais a grande artista de Hollywood e tenho certeza que Helena tambem não! - minha voz sai rouca pela raiva. - é por isso que você nunca amou e nunca foi amada! 

 Nathalia fica apenas me olhando, sem piscar. 

 Sei que minhas palavras a feriram, principalmente vindas de mim, mas é o que ela realmente merece. 

 — SAIA DA MINHA CASA! 

 Lentamente ela assente. 

 — Eu não sou a unica vilã aqui, prima. 

 É a unica coisa que diz antes de sair pela porta. 

 Estou a ponto de explodir! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno mas explicativo, certo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.