Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 70
2 Temp - Utrassom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/70

HELENA LACERDA

— Helena, seu estado é critico. Um bebê complicaria ainda mais as coisas. - explica o doutor. 

 — Não vou abrir mão da minha escolha. 

 Suspira pesado. 

 — Você teria que parar o tratamento. O cancêr ainda esta fluindo em seu sangue, e nesse momento as coisas estão melhorando para você. Não podemos interromper agora. 

 — Vocês já pararam por alguns dias. 

 — Alguns dias, não 9 meses. E mesmo que você escolha o bebê, ainda correm o risco de morrerem. Os dois. 

 — Não custa tentar, certo? - falo esperançosa. - podem baixar o tratamento. 

 — Você esta com 12 semanas. Esse tempo em que ele esteve ai, enquanto fazia a quimio, já foi muito arriscado. 

 — Pois bem, já fiz minha escolha. 

 — Não concordo nada com isso. 

 — Mas é o meu bebê. 

 — Quando estiver bem, poderá ir pra casa. 

 — Eu nunca estarei bem. 

 — Certo Helena. Tenho que ir. 

 Não me despeço. 

 Minha mãe me olha com raiva mas não diz nada. 

 

 

 

 Kailaya me ajuda a levanatar. É dificil me manter em pé, já que ainda me sinto fraca, mas ela me ajuda. 

 — Sente-se aqui. 

 — Não. Por favor, não me faça sentar em um negocio desse. - ela assente e empurra a cadeira de rodas. 

 Me apoio nela, que me leva pelos corredores do hospital, atê a ala de pediatria. 

 — Olá, Helena. - cumprimenta uma mulher loira e com um sorriso alegre. - sou a Doutora Michelle, mas pode me chamar apenas pelo nome. 

 Sorrio. 

 — Como esta se sentindo hoje? 

 Me ajudam a deitar. 

 — Estou bem. 

 — O bebê já mexeu? 

 — Não. - ela digita no monitor ao meu lado. - nem parece que há bebê aqui. 

 Ela ri. 

 — É assim mesmo, quando se é mãe de primeira viagem. Esta ansiosa? 

 — Muito. - sorri. 

 Pega um creme. 

 — É gelado. - pasa em minha barriga. 

 Coloca um controle encima, tentando encontrar o feto no monitor. 

 — Aqui esta. 

 Olho para a tela. Consigo enxergar apenas um borrão branco na tela preta. 

 — Esse é o embrião. - aponta com o dedo. - o seu bebê. 

 Meu coração acelera. 

 Os olhos lacrimejam e eu sorrio, emocionada.

 — Ele esta otimo. Tudo certinho. 

 Me desabo a chorar. 

Meu bebê, meu filho. 

 Ela acariscia minha mão. 

 — Parabens. 

 — Obrigada.

 Ficamos ali vendo meu bebê. Aquela mancha que faz sentido a minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnt!!! Ansiosa pra ver o bebezinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.