Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 68
2 Temp - Estou com medo disso


Notas iniciais do capítulo

Capitulo especial que já estava na minha cabeça a seculos. É pequeno mas a surpresa é grande.
OBS: O capitulo em que Gabi esta gravida é totalmente um bonus, juro que nunca pensei nisso.
Admito estar sem criatividade, as palavras vem fluindo com pressão rsrs.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/68

HELENA LACERDA

 

 Duas semanas se passaram e já fui transferida para outro quarto. O tratamento começou a fazer efeito; voltei a comer alimentos fisicos e já posso me sentar ereta. Esta tudo dando certo pela primeira vez. 

 Mas não é a felicidade que eu esperava sentir. Me sinto dentro de um mundo que não é meu. 

 Percebi que todos estão mudados. Meu irmão não tem uma perna, Guilherme e minha melhor amiga vão criar uma familia, minha antiga inimiga esta feliz com meu ex-namorado. É como se eu acordasse de um coma e encontrasse todos 10 anos depois. 

 E estou sozinha. Acho que é o preço que pago por ter sido cruel todos esses anos.

 Minha mãe e o doutor entram. 

 — Oi mãe. Oi doutor Isaac. - comprimento com um aceno bobo. 

 Nenhum dos dois respondem. 

 Georgia segura uma pasta na mão. 

 — Tem algo errado? - pergunto ao ver suas expressões. 

 — Sim, Helena - minha mãe parecia irritada. - esta aqui, seu exame. 

 Me entrega o papel. 

 Nomes cientificos preenchem as paginas e a olho confusa. 

 — Não entendo. 

 — Ultima pagina. 

 Abro nela. 

 No utimo paragrafo há um circulo vermelho em cima de uma palavra. 

 "Positivo"

 No começo não entendi mas depois a palavra ficou clara para mim. 

 Encarei os dois. 

 — Não me diga que... - não consegui terminar. As lagrimas inundaram meus olhos. 

 Comecei a chorar, apertando a mão contra o peito. 

 Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo. 

 — Sinto muito Helena. 

 — É perigoso manter o feto, Doutor - ouvi ela dizer. - não devemos continuar com isso. 

 Levantei a cabeça. 

 — Você quer acabar com ele? - perguntei com a voz carregada de dor. 

 — Desculpe, Helena, mas é o bebê ou você. 

 — Não! - gritei voltando a chorar. 

 — Esse bebê é do Arthur? - pergunta minha mãe. 

 Assenti, não podendo falar. 

 Minha vida esta acabada. 

 — Temos que fazer isso, filha - sua voz estava mansa. - não quero te perder. 

 — É o meu bebê! - respondi. Minha mão tocou meu ventre. 

 Eu sentia uma dor forte no peito  

 — Isso pode causar má formação na criança. Quando esse tipo de caso acontece, sugerimos a perda do feto. Para acabar com o sofrimento de ambos. 

 Eu não respondi, apenas deitei e chorei tudo o que eu conseguia chorar.

 O Doutor saiu nos deixando sozinhas. 

 — Filha... - começou mas a interrompi. 

 — Não conte para os VilasBoas. 

 — Mas Arthur merece saber. 

 Fiz não com a cabeça. 

 — Não. Por mim, não faça isso. 

 Ela engoliu em seco e acarisciou minha cabeça careca. 

 Eu estou gravida. E estou com medo disso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno.
Realmente, a familia Lacerda deveriam se benzer hahaha. Que azar eles tem!!!. Mas vamos torcer para que a bebezinha nasça e com saude neh mesmo?. O que será que vai acontecer?. E o Arthur?.
Meu Deus, que emoção! Kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.