Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 61
2 Temp - Frases de uma vida #2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/61

Não deixem que mude quem você é, não deixem que coloquem um rótulo na sua vida, não seja um reflexo no espelho, seja o reflexo da sua alma.

— 13 Reasons Why.

 

 

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar. 

— Clarisse Lispector. 

 

 

A dor não passa, você só se acostuma com ela.

— The Walking Dead. 

 

 

‎O amor é veneno. Um doce veneno, sim, mas mata do mesmo jeito.

— George R.R Martin. 

 

 

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

— Augusto Cury. 

 

 

 

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.

— Albert Einsten. 

 

 

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

— Willian Shakespeare. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.