Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 59
2 Temp: Caindo na real.


Notas iniciais do capítulo

My babys que tal fazerem perguntas a Helena?. Ela mesmo responderà. Pergunte o que quiserem nos comentarios e nossa querida diva responderà com todo o carinho. Vamos lá, não se acanhem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/59

— Essa é você? - pergunto ao me virar e dar de cara com o espelho maldito que minha mãe colocou no quarto. 

 "Pra você ter certeza que esta viva" Disse ela ao colocar o objeto ao lado da cama. 

 Isso virou um ritual. Todas as manhãs, antes de alguem vir checar meus sinais vitais, eu faço essa pergunta a mim mesma. 

 Estou viva. Isto é um fato. Mas por que?. Por Arthur. Mas estão vejo que essa foi uma decisão errada. Sempre serei doente; Sempre ficarei internada; Sempre estarei neste mundo infernal, junto as pessoas que um dia me fizeram mal. 

 Por causa dele. 

 — Oi meu amor. - ele aparece antes da enfermeira. 

 Não respondo. 

 — Como esta se sentindo? 

 Beija minha testa. 

 — Estou bem, Arthur. - falo rispida o que o deixa confuso. 

 — O que esta acontecendo? 

 Me viro e o encaro. 

 — Se arrepende mesmo de ter dormido com a tal Rebeca? 

 Respira fundo e deixa a mochila na poltrona. 

 — Sim. Eu me arrependo. 

 — Eu finalmente vi a verdade. 

 — Que verdade? 

 — Você me traiu. - seus olhos desviam dos meus e ele mexe os dedos com nervosismo. - Você me magoou outra vez. 

 — Eu pedi perdão. 

 — Perdão não vale nada se a pessoa vive com a lembrança de suas proprias palavras na cabeça. 

 — O que esta dizendo Helena? - pergunta nervoso. Entende o recado e começa a beija-la com desespero. - Não faça isso comigo, por favor. 

 — Bem mais difícil que perdoar é esquecer. Você pode perdoar uma traição contra você uma amargura e até um assassinato, mas é impossível que consiga extirpar o fato de sua lembrança. - cito uma frase qualquer que vem a cabeça mas que faz efeito. 

 — Foi só uma noite. 

 Lagrimas enchem meus olhos. 

 — Mas doi. Doi como se eu estivesse là. Como se eu visse tudo, desde o começo. 

 — Eu não me lembro de nada. 

 — Você não me ama, Arthur. - As lagrimas encharcam meu rosto enquanto enxergo seu rosto inundado em desespero e medo. 

 — Eu amo. Amo muito. 

 — Quem ama, não trai. 

 — Me desculpe. Eu faço o que quiser. 

 Se ajoelha. 

 — Eu não posso mais fazer isso. Hà 1 semana eu tento esquecer suas palavras mas elas não sai da minha mente. Traiu minha confiança Arthur. Me traiu. 

 — Eu nem lembro quem é a garota. Todos os dias eu estou aqui ao seu lado. Segurando sua mão nas seções de Quimioterapia. Eu leio pra você, eu te faço dormir. Eu estou aqui Helena. E mesmo que eu me lembrasse com toda certeza ainda estaria aqui. 

 Aperto seus dedos e me desabo a soluçar. 

 — Eu te amo mas isso ta acabando comigo. 

 — Eu prometi te fazer a mulher mais feliz do mundo. E vou cumprir. 

 — Eu não quero. Por favor... - imploro. - não me faça dizer o que não quero. 

 — Eu não posso viver sem você. 

 — Você me magou... Muitas e muitas vezes. Eu não aguento isso. 

 — Eu vou ficar aqui do seu lado, eu... 

 Paro de ouvir. 

 Meus sentimentos se dissipam em varios cacos como vidros afiados. 

 Amizade: Desvio. 

 Fidelidade: Desvio. 

 Amor: Uma ferida se abre. 

 É o que sinto agora. Amor é algo tão dolorido que nos faz acreditar em suicidio. Eu poderia me matar agora, apenas puxando o canudo de ar que esta ligado a minha mascara de oxigenio. Mas algo me impede. E agora tenho certeza que não é por Arthur. 

 É algo poderoso. Mais piedoso e mais... Profundo. 

 Minha mente volta a alguns meses atràs, antes de Arthur ir embora. Antes de eu descobrir que minha vida ia virar do avesso. 

 "— Por que não me contou tudo aquilo antes? 

— Sei là. Foi coisa de momento. Não tinha certeza do que sentia atê... Sentir. 

 — Helena...."

Então é ai que as coisas voltam a ser como antigamente. Dessa vez sou eu que o estou dispensando. 

 Talvez esse não seja nosso destino. Vivemos um clichê mas não quer dizer que ficaremos juntos no final. 

 Vivemos nossas proprias vidas. Não seguimos um roteiro que a escritora escrveu. Somos almas que seguem seu proprio caminho e que não não precisam de um instrutor. Sabemos onde queremos ir. O exato lugar. 

 Tomo coragem e finalmente falo: 

 — Meu destino não é com você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Jesus Amado ki foi isso?. Grandes emoções!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.