Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 57
2 Temp - A honestidade não define seu carater, mas determina sua consciência...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/57

Meu rosto esta dolorido por conta da enorme e apertada mascara de respiração. 

 — Como esta filha? - pergunta minha mãe. 

 — Onde ele esta? 

 — Quem, querida? 

 — Arthur... Onde ele esta? 

 — Foi para casa. 

 — Ele salvou minha vida. - acariscia minha cabeça careca. 

 — Não. Os medicos a salvaram. 

 Balanço a cabeça. 

 — Arthur me salvou... Eu quero vê-lo.

 Fecha os olhos. 

 — Filha você sabe que o que ele fez foi errado. Não podia entrar em seu quarto daquele jeito. Você quase morreu. 

 — A culpa não é dele. Por favor, ligue. 

 — Filha... 

 — Mãe por favor... 

 Beija minha testa e sai do quarto. 

 

 Depois de exames e mais exames a porta é aberta e um Arthur com aparecencia horrenda entra. 

 Seus cabelos estão bagunçados, os olhos tem olheiras escuras e fundas, as roupas estão amassadas e sujas. 

 Talvez ele tenha sido atropelado por uma égua enquanto vinha para cà. Tudo é possivel. 

 Fecha a porta atràs de si e insiste em não me olhar. 

 — Oi amor... - minha voz sai fraca. 

 Pressiona os labios e acena com a cabeça. 

 — Você salvou a minha vida, sabia? 

 Não me responde o que me deixa preocupada. 

 — Aconteceu alguma coisa? 

 Se aproxima meio receoso. 

 — Eu sinto muito. 

 — Pelo que? 

 — Eu beijei outra garota. - sinto meu coração parar mas dessa vez não é por morte. 

 É por decepção. 

 — O que...? - minha voz falha.  

 — Eu beijei outra garota. 

 Fecho os olhos e contenho as lagrimas. 

 — Você... Você dormiu com ela? 

 Assente sem me olhar. 

 — Por que? 

 — Esta sendo dificil para mim. Eu não estou aguentando tudo isso. 

 — Isso não é desculpa.

 — Eu sei. 

 — Sou eu que estou aqui nessa cama. Eu que vou viver pelo resto da vida com as consequencias disso. 

 — Eu sei. - repete. 

 — Por que fez isso comigo. 

 — Eu não queria. Helena eu fiquei devastado. Saber que você morreu acabou comigo. 

 Aperta forte a barra de segurança ao lado da cama. 

 — Depois que sai daqui eu bebi. Me embriaguei atê quase cair no meio da braça. Me lembro apenas de uma garota me ajudar a ir para casa. Quando acordei de manhã ela estava ali, ao meu lado... Nua. 

 Faço um sinal com a mão o interrompendo. 

 — Não quero detalhes. 

 — Eu não consegui lidar com tudo isso. 

 — Você não consegue lidar? - questiono. - você não consegue? 

 — Esta sendo tão dificil pra mim, quanto é pra você. 

 — Não é você que esta nesta cama, Arthur. Não é você que... 

 Me interrompe. 

 — Mas sou eu que fico lá fora, angustiado, enquanto este cancêr te come por dentro! - grita o que me deixa assustada. 

 Meus batimentos cardiacos aumentam o que faz a maquina apitar sem parar. 

 Arthur percebe, o que o faz fechar os olhos e tocar minha mão com delicadeza. 

 — É dificil vê-la passar por isso, Helena. É muito dificil. - uma lagrima escorre por seu rosto. - admito ter te traido, nada no mundo vai justificar essa minha falta de senso. Mas, mesmo você me perdoando ou não, eu vou ficar do seu lado. Eu te amo muito e vou ficar aqui. Atê o dia em que seus labios pronunciarem "Eu não te amo mais".

 Minha respiração falha enquanto olho para seus olhos claros envoltos de um circulo fundo e roxo. 

 Suas mãos tiram com delicadeza a mascara de meu rosto e finalmente me beija. 

 Ficamos minutos com as bocas coladas atê que ele se afasta, apenas para me olhar nos olhos. 

 — Eu sou o cara mais babaca do mundo. Eu te fiz sofrer demais. Te peço só mais uma chance. Apenas uma. Eu juro que vou te fazer ser a mulher mais feliz do mundo. 

 Começo a ofegar pela falta de ar e ele recoloca a máscara. 

 — A honestidade não define seu carater, mas determina sua conciencia... — cito o ditado o que o faz sorrir. 

 — Você me perdoa? 

 — É cedo para decidir. - ele ri. 

 — Você é a mulher da minha vida. - beija minha testa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aff!!! Eu não perdoava não. Babaca esse Arthur, neh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.