Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 37
2 Temp - "Rest in Peace" Parte I


Notas iniciais do capítulo

Cap tenso, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/37

 Eu havia acabado de sair da casa de Ariana, quando vi Arthur sair da casa dos Lacerdas. 

 Tentei controlar minha vontade de ir atê ele, mas minhas pernas criaram vida propria e me vi o chamando pelo nome:

 _Arthur. 

 Ele abre um sorriso lindo quando me vê. 

 _oi Abby. 

 _oi. O que faz aqui?

 _eu vim ver a Helena. Ela não estava bem. 

 _você não foi me ver. - ele é pego de surpreso e coça a nuca.

 _des-desculpe Abby, é que... - solto um riso com sua gagueira repentina. 

 _esta tudo bem, Arth. - o chamo pelo apelido antigo. - que tal darmos um passeio?

 _um passeio?

 _isso. Você não me contou como foi sua estadia no Canadá. 

 Ele topa e pegamos nossos sorvetes na sorveteria - o dele de chocolate com pistache e o meu de Baunilha com morango. Caminhamos calmamente pela praça enquanto ele me conta as coisas mais legais que lhe aconteceu lá. 

 _jura?

 _é serio. Ele disse isso com todas as letras. 

 _você devia topar. Sempre te vi como um genio. Eu vi os premios que você ganhou na escola. - ele cora com um sorriso fofo no rosto. 

 _eu não sou um genio. 

 Seu sorriso tão inocente, os olhos ostentam alegria. Ele é tão perfeito. 

 _o que foi? - então percebo que estou parada o olhando maravilhada. 

 _Arthur ainda temos uma chance de volta? - seu rosto fica serio. 

 _eu acabei de voltar. 

 _e dai? eu quero que voltemos. Eu te quero de novo Arthur. 

 _eu não estou preparado para isso.

 _não me diga que esta pensando em Helena?

 Ele desvia o olhar do meu. 

 _ela te chutou. E mesmo você tendo feito o mesmo comigo eu ainda te amo. Demais. Eu te quero de novo. 

 _eu não te chutei, Abby. E ela não fez isso comigo. 

 _não? Então por que foi embora sem me dar nenhuma explicação. Arthur eu te amo. Eu quero ser sua namorada. 

 _Abby eu não posso.

 _mas eu posso. Te fazer feliz. Prometo nunca te fazer sofrer como Helena fez. Eu prometo Arthur. Eu prometo. 

 _eu a amo Abigail. Você sabe disso. Sempre soube. 

 _sim, eu sabia que você me usava para esquecer ela. Eu sabia. Mas eu te amo. Não me importo com nada. Nem me importo mais com suas fugidas atê o hospital. Eu te amo. 

 As palavras não surgem efeito. 

 _eu não te mereço Abby. 

 _não diga isso. - sinto o peso das lagrimas em meus olhos. Toco em seu rosto, tão macio, tão quente. - merece sim. Eu vou te fazer feliz. 

 Toco nossos labios, num beijo sem sentimento de sua parte. Mas em mim causa as mais variadas sensações. 

 Ele desvia nossas bocas e vira o rosto. 

 _eu não posso fingir te amar, Abby. 

 Ele fala com cuidado, com medo de machucar meus sentimentos. Mas é isso que esta acontecendo.

 _eu te ensino. - falo desesperada. - eu te faço feliz. 

 _Abigail, eu não posso. Eu amo a Helena e você sabe. Eu amo e sempre a amarei. Nada vai mudar isso. 

 Minhas pernas vacilam e as lagrimas escorrem de meus olhos. Caio de joelhos no chão sujo da praça. 

 _não faça isso. - fala ele olhando ao redor, para o rosto confuso das pessoas a nossa volta. - por favor, Abby. Levante-se. 

 _eu te amo, Arthur. Não faça isso comigo. Eu te amo, por favor. - falo aos soluços e choro como se aquilo fosse mudar sua decisão. 

 Ele me agarra e me põe de pé. 

 _por favor, não me deixe. Eu te amo. 

 Agarro seu pescoço e beijo seus labios mas ele se desvencilha. 

 _Abigail vá para casa. Por favor, vá para casa. 

 _eu quero você. Minha vida depende disso. Você é minha vida. É você. Só você. 

 _Abigail amanhã nos vemos na escola. - ele se vira e sai andando. 

 _ARTHUR! - grito mas ele nem sequer me olha. 

 Corro o mais rapido possivel atê em casa. 

 Tudo o que vivemos, penso. Ele deixou tudo isso para trás, por causa daquela cretina!.

 _Abigail? O que houve? - pergunta minha irmã ao me ver passar pela cozinha.

 _Debby, eu te amo. E não ache que o que eu farei agora é por sua causa. É por causa dele.

 _Abigail, Não! - grita ela mais saio correndo, entro no quarto e tranto a porta.

 Ela sabe mais que ninguem o que farei a seguir.

 _Abigail, por favor! Não faça isso! - esmurra e grita todos os tipos de palavrões contra a porta.

 Papel e caneta servem para eu deixar minhas ultimas palavras ao mundo, com destino a pessoa que amo.

 Encaro minha aparencia no espelho. Sou uma garota bonita. Com certeza muito mais bonita que Helena, quem Arthur amará para sempre. Mas se não sirvo para ele, a quem mais servirei?

 A lamina corta minha pele, e mordo um pano para não soltar um grito. Não quero que minha irmã tenha de mim a ultima lembrança de meus gritos.

 O sangue jorra ds meus pulsos e eu caio no chão gelado do banheiro. Logo uma possa de sangue se forma ao meu redor e eu começo a perder os sentidos.

 Eu fiz isso não só por ele, mas sim por Helena. Para que ela se sinta culpada pelo que fez comigo. O que seu dinheiro, sorte e beleza causaram a mim. O arrependimento e a culpa estarão sobre seus ombros pelo resto da vida.  

Foi ela.

 Vou embora com a imagem em mente do garoto que amei vivendo e que amei morrendo. O garoto que eu esperarei atê seu dia infame chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow! RIP. Gostaram? Eu nunca escrevi um cap de morte mas parece ter ficado legal. Falem por favor o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.