Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 3
Você esta extremamente errado.


Notas iniciais do capítulo

Gif de Deborah. Cap Reescrito. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/3

 Patricinha Recalcada?

 Avanço nela e pulo para o banco traseiro, agarra aos seus cabelos. 

 Ela se debate embaixo de mim, enquanto arranho o rosto perfeitinho dela. 

 _Helena! - Guilherme me agarra e me aperta contra ele. - pare! 

—me solte! 

—vá para o banco da frente agora! - o faço, ainda enfurecida. - vocês são loucas!? Se nossos pais souberem disso é o fim de nossa liberdade! - esbraveja meu irmão.

 _SAI AGORA DO MEU CARRO! - grito. 

 Selena abre a porta mas antes que saia Gabriel segura em seu braço. 

 _ninguem vai sair do carro. Estamos atrasados Helena. 

 _foda-se. Quero que ela saia do meu carro. 

 _não, Helena. Volte a dirigir. 

 _se ela não sair eu saio. 

 _nada disso. 

 Abro a porta e faço apenas por raiva.

 _pare de graça e entre logo no carro. 

 _não se ela estiber nele. 

 _cansei! - Guilherme entra no lugar do motorista e religa o carro. - tchau Helena. 

 Dá partida me deixando sozinha no meio da avenida. 

 _Cretino! - xingo ao vê-los sumir. 

 Ligo para o motorista e logo chego ao colegio. 

 Como sempre os alunos me dão espaço para passar. 

 _será você. - escolho um dos estudantes de astronomia para carregar meus livros. 

 Entro no banheiro e retoco a maquiagem, escondendo alguns arranhões que a piranha me deixou no rosto. Avalio a situação da roupa e por fim entro no patio onde meu pessoal me espera. 

 _oi amiga! - Gabi me abraça. - quero detalhes. A sua nova-irmã chegou chorando. O que houve? - tagarela em meu ouvido. 

 _oi minha gata. - Miguel me enlaça pela cintura e me beija. 

 _oi, amor. 

 _olha, Arthur. Sua namorada esta te traindo. 

 Me viro e encaro a cobra em pessoa. 

 _Deborah VilasBoas. - cruzo os braços.

 _Helena Lacerda. - nos encaramos com odio, cara a cara. 

 _é você que anda espalhando esse boato?

 _não é boato. É afirmação. 

 _todos sabem que Miguel e eu namoramos. E eu nunca... - quase me arrependo ao olhar para o garoto. - nunca ficaria com Arthur VilasBoas. 

 _tem certeza? - pergunta ele, apoiado no ombro da irmã. O garoto de olhos verdes e sorriso perfeito sorri provocativo.

 _toda a certeza. 

 _não senti firmeza. - provoca.

 _você é um Nerd. Sua especiê é repugnante. 

 _só por que somos mais inteligentes que vocês populares?

 Me aproximo dele. 

 _vocês não tem espaço entre nós. São indigentes. 

 _uau, aprendeu uma palavra nova. Estou orgulhoso de você. - seguro a vontade de dar um tapa bem dado em sua cara lindinha.

 _você me enoja. 

 _ah, é? - aproxima mais seu rosto atê ficarmos a centimentros de distancia. - esta com vontade de me beijar? - pergunta ao me pegar olhando para seus labios brilhantes e convidativos. 

 _claro que não! - minto. 

 _sei que sente atração por mim.

 _você esta extremamente errado.

 _estou? 

 _pare com isso.

 _primeiro tenho que saber se não vai me agarrar pelos corredores da escola. 

 _isso nunca vai acontecer. 

 _veremos. 

 Miguel me puxa, abraçando minha cintura por trás. 

 _fique bem longe da minha namorada. - beija meu pescoço o que faz Arthur sorri de lado. 

 _pode deixar. 

 _você podia morrer. Ninguem sentiria sua falta.

 _cala a boca, Helena. - diz e sai junto a irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atê o proximo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.