Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 29
2 Temp - Mais um casal!!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora meu povo. Confesso que o ultimo cap saiu do meu enredo. Não era para ter acontecido, mas já que aconteceu temos que terminar né mesmo?. Gente se alguem edita videos ou algo assim, por favor me mande uma mensagem aqui mesmo no Nyah. Eu preciso que alguem faça um trailer desta historia. Eu falo dos atores que são os personagens e tal. Obrigada.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/29

 ...

 _Gabi eu posso mudar. 

 _mudar? eu não quero que mude. Quero que pare com tudo isso. Com as bebedeiras. 

 _eu só queria que alguem me notasse Gabi. Eu sempre sou aquele cara correto, serio, responsavel e bonzinha que nunca fala palavrão. Eu cansei de ser assim. Muitas coisas já ficaram entaladas na minha garganta, e eu estava pronto para explodir a qualquer momento. 

 _eu amava o outro Guilherme. Tem noção do que perdeu?. Seus irmãos, seus pais... só para continuar a amizade com esse crapula. E a mim. Você me perdeu.

 Me puxa e me abraça. 

 _eu não sei mais o que fazer Gabi. Eu mudo por você. Eu mudo. Por favor, confie em mim. 

 -------------------------'---------'-----------'--------

 

 Quando ele chegou em casa todos correram para abraça-lo inclusive a mãe, emocionada. 

 Helena desce as escadas e eu quase caio para trás.

 Ela usa um turbante na cabeça. Onde seus cabelos deveriam estar. 

 Quando me olha, vem atê mim.

 _Gabi...

 _o que aconteceu?

 _Gabi eu tenho cancêr. 

 _o que? Você não me contou. Por que não me contou? 

 _eu fiquei com medo. 

 _Helena... - lagrimas descem pelo meu rosto, pelo baque. - você vai morrer?

 _não eu não vou morrer.

 me abraça. 

 _tem certeza?

 _amigas para sempre, lembra?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.