Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 23
2 Temp - Helena culpido


Notas iniciais do capítulo

Dedico este cap a primeira pessoa que comentou. Lari Hataway, linda perfeita. Obriga mesmo por isso. I love você ♥. Gente para vocês que não comentam, comentem.
Para que viverem as sombras. Bota a cara no sol MONAS (NOS).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/23

 Mesmo sabendo que Arthur esta no Canadá, é como se fosse um dos dias raros em que ele faltara. Deborah e seus amigos riem, em sua mesa; Gabi e Guilherme trocam olhares sedutores; Gabriel e Selena se pegando em algum canto da escola. Como se nada tivesse acontecido. Um meteoro caiu em cima de mim e ninguem se importa. 

 Enquanto beberico um pouco de agua, meu celular começa a tocar.

 Numero Restrito.

 _Helena? — a voz me é familiar. 

 _quem é?

 _foi por sua culpa que meu namorado foi embora!

 Atá! A rejeitada.

 _o que? não. Não, foi. - minto. 

 _claro que foi! Arthur ficou muito distante, depois que você o rejeitou no hospital.

 _talvez ele se cansou de você, e com toda educação fingiu que estava fugindo de mim, para não magoar seu coração. 

 —por que, ele fugiria de mim?

—descubra você, e se mostre uma pessoa melhor quando ele voltar.

 Desligo. Gabi me olha curiosa. 

 _quem era?

 _Abigail. 

 _o que ela queria? 

 _só brigar. Vejo que parou de xavecar meu irmão, com o olhar. - ela corá. 

 A abraço, rindo. 

 _sei como é. Dificil de ficar longe. Mas ao contrario de algumas pessoas.... sem citar nomes.... eu não minto para a pessoa que gosto, dizendo que nunca ficaria com ele. - solta um risinho.

 _fiz besteira não não fiz?

 _com certeza. 

 _pode me ajudar?

 _eu?

 _Helena, você pode ter parado de ser popular, mas continua a mesma. Vai, me ajude! - pede. 

 _ok. 

 Me levanto indo em direçao ao meu irmão, seguida por ela. 

 _o que vai fazer? - pergunta com certo medo. 

 _Guilherme.... - o chamo. 

 _o que á, minha sudita?

 Reviro os olhos. 

 _como deve saber, os adolescentes atualmente estão com os hormonios a flor da pele.... - balança a cabeça, um pouco confuso. - ... todos nós amamos alguem em silencio mas não temos coragem de adimitir. 

 _o que esta querendo dizer?

 _que eu, como boa amiga e irmã que sou, lhe comunico que Gabrielle Sanchez esta apaixonada por você mas não que adimitir. 

 Gabi me olha surpresa. Guilherme a olha, com brilho nos olhos. 

 _Helena! - me repreende. 

 _fiz apenas meu papel de amiga. Agora se jogue em seus braços e mande a ver miga! 

 Falo a empurrando pra cima do meu irmão que a segura, antes de cair. 

 Saio dali, gargalhando.

 Eu sou uma otima amiga!. Ando pelos corredores da escola. 

 Pela primeira vez prestei atenção no armario de Troféus.

 "Troféu Liga De Baskett de SantRemo"

 

 Dizia um,com um jogador e uma bola, na ponta, escupida no "ouro".

  "Arthur VilasBoas, aluno Gênio de SantRemo, vence pela quarta vez consecultiva a escola rival, MarshallHigh, na disputa de matematica avançada. VilasBoas, recebeu grandes ofertas de faculdade, se assim podemos dizer, para cursar direito. Á um Genio em SantRemo!"

  Dizia uma manchete do jornal da escola. Ao lado, outra:

 "As Panteras-Brancas vencem pela quinta vez!. A escola rival, MarshallHigh, foi derrotada em mais um desafio. Com Helena Lacerda, nossa popular invejada, como lider, podemos ter a chance de ganhar o trofeu CheerVenus, o principal troféu da LigaMundialDeCheerleaders. Com o salto duplo do final da apresentação, podemos perceber que as Panteras-Brancas, entrarão para arrasar, como sempre, no proximo ano. Vai Panteras!" 

Disse a manchete. Ao lado no papel, uma foto minha de minhas colegas do time, preparadas para o treino, com nosso uniforme. 

 Eu e Arthur somos tão diferentes. Ele sendo o Genio da escola e ganhando ofertas de faculdade. Eu, sendo a popular que não liga pra nada, apenas para o titulo de Cheerleader Suprema. As faculdades me procuram, apenas para sugerir preços caros os quais costumo gastar em sapatos.  

 Nossas vidas são tão diferentes... não consigo entender como nos entrelaçamos. E nos separamos de novo, agora sem chance de voltar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:,( que tristem...... queps,queps,queps



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.