Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 16
2 Temp - A culpa é sua....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/16

      ARTHUR VILASBOAS
 Quando chego em casa, me deparo com Deborah rabiscando o Caderno de Alunos da escola.
 Me aproximo sem que ela perceba e vejo.
Ela escreve embaixo da foto de Helena as palavras: "vadia caida. Ex Popular piranha"
 _Deborah que porra você esta fazendo?
Ela me olha assustada.
Eu quase não não falo nenhum palavrão.
 _Arthur? Você falou palavrão?
 _falei sim. Agora me explica isso.
Ela fecha rapido o caderno.
 _nada. São coisas minhas, Arthur. - Ela se levanta, mas a puxo para se sentar de novo.
Fico em sua frente.
 _Deborah, qual é o seu problema?. Sei que a Helena já te fez muito mal. Mas acabou. Chega. Foi você que causou todo aquele alvoroço. Foi você que causou o termino de nosso namoro.
 _não. Nada disso. - ela se levanta me encarando. - Selena e eu causamos o alvoroço na festa. Helena nem ligou e tudo ficou bem. Você acabou com o seu namoro.
 _não.... - ela me interrompe.
 _Arthur, Selena me contou. Você disse que não á amava. Você causou isso. Não bote a culpa em mim, ok?. Á culpa é sua...
 Ela sobe as escadas, me deixando sozinho.
 Ela tem razão. Eu terminei meu namoro com Helena. Eu causei tristeza nela.
 Ela não quer me ver mais, e eu já sei o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.