Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 15
2 Temp - Gabrielle Sanchez


Notas iniciais do capítulo

Guilherme - Colton Haynes (Teen Wolf)
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/15

 Andar pela escola sem Helena, é a mesma coisa que andar por uma cidade desconhecida sem Gps. 

 Me sento em uma das mesas e coloco os fones de ouvido. Relaxo com a musica lenta.

 Sinto uma mão encima da minha. Abro os olhos assustada e encaro Guilherme.

 _oi... - fala apenas.

 _oi. 

 _o que esta fazendo?

 _ouvindo musica. É a unica coisa interessante á se fazer.

 _quer ficar lá com a gente? - aponta para o grupo sentados em uma das mesas. Deborah e Miguel estão trocando cariscias, enquanto eles ri sobre algo que Gabriel falou. 

 _nem pensar. Não quero que a Demonia curta com a minha cara. - falo ajeitando os fones do celular.

 _não é tão ruim quanto pensa.

 _como consegue ficar ao lado dela? Sua irmã a odeia.

 _estou lá, mais por causa do Gabriel. Nao hosto muito deles. Gosto de outra pessoa. - me olha com um sorriso maroto nos labios.

 É o que eu estou entendo? Foi um aviso? Um alerta?

 Começo a tremer mas respiro fundo. 

 Calma, Gabi. Calma. 

 Estou desesperada. 

 O que eu falo?

 _não. Nem pensar. - falo por fim. - não gosto de você, para. 

 Ele me olha com uma cara duvidosa.

 Ele esta se divertindo. 

 _mesmo, Gabrielle?

 _mesmo. - minto.

 _ok. - ele se levanta com um sorriso estranho no rosto. Fica olhando varias vezes para tras.

 Ele esta tramando alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam do Guilherme ser Colton Haynes. Gabi é louquinha não é?
Vou passar a colocar imagens nos caps então se acostumem.
ATE O PROXIMO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.