Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 14
2 Temporada - Tratamento e maluquice...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/14

 Ao entrar naquela sala fria, cheia de poltronas e fios, me deu vontade de sair correndo dali. Tem pouca gente aqui.

 Uma enfermeira, baixinha, de pele escura e cabelos curtos se aproxima sorrindo.

 _você ê Helena, certo? - assinto. - sou a Kailaya. Vem, vamos. 

 Ela me direciona ate uma das cadeiras. 

 Fecho meus olhos. 

 Nao quero ver o que ela vai fazer.

 Quero pensar em algo que esta me deixando intrigada. Eu. Como eu mudei. Tudo por causa do Nerd.

 Sinto algo espetar meu braço. Nao abro os olhos. 

 Algo gelando entrando pelo mesmo.

 Quando sinto que Kailaya se vai, abro os olhos.

 Estou ligada a varios fios. 

 _ei, loirinha! - olho ao redor a procura da voz.

 Um garoto careca, me chamou. Parece ter minha idade e esta sentado confortavelmente em sua cadeira.

 _o que tem?

 _LMA.

 Ele sorri.

 _prazer em conhece-la.

 _para de ser galanteador, Bruno. - fala uma garota com um lenço na cabeça. Ela é morena e bonita. - loirinha, aproveite seus cachos.

 Os dois ri.

 "eu ainda tenho, então podem ter inveja", pensei em falar. Mas não vou. Não estou com vontade de me gabar. Esses dois tem o mesmo que eu. Estamos na mesma barca. Nao posso me gabar de algo tão sensivel assim.

 Quem sou eu agora?. Uma garota completamente diferente. Uma patricinha metida e esnobe, não querendo fazer nada do tipo. Mas nós levamos em conta que essa patricinha metida e esnobe, esta sentada em uma cadeira em um hospital, fazendo quimioterapia por causa de um cancer. 

 Tudo culpa do Nerd!

 Mas acho que ele me fez bem. Me fez mudar. E eu mudei para ele. Mudei para ser uma pessoa melhor, para que ele gostasse mais de mim. E olhe o que fiz para ele: Mudei totalmente, o fiz um membro popular, perdi meu cargo social no colegio e fui humilhada em publico. Se isso não é o bastante, o que é entao?

 Pensando nisso, me deixei levar pela calma. Me encosto na cadeira e fecho meus olhos. Não á nada mais a pensar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.