A história "Life Of The Hero" foi excluída pelo autor (Sophie).


Confira também estas histórias


Recordações escrita por EsterNW

Recordações
Lynn estava de volta para sua antiga cidade, após seis anos distante. Ou mais precisamente, setenta e dois meses longe.
Os lugares de suas recordações pareciam se dividir entre uma mesmice, que recordava-lhe os anos de adolescência, e a novidade gritante. A vida continuava, apesar de sua ausência.
Seus amigos seguiram em frente com suas vidas, assim como ela tentou fazer com a sua. Apesar disso, poderiam dar-se bem novamente, era apenas uma questão de tempo.
Havia apenas uma pessoa com a qual seu relacionamento dificilmente poderia ser o mesmo. Entre as correrias da vida adulta, tinha que ser justamente Kentin, seu ex-namorado, a sentar-se ao seu lado naquele mesmo ponto de ônibus.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Songfic

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Démence Précoce escrita por Petty Yume Chan

Démence Précoce
Sendo filha de um médico, ter convidados excêntricos em sua casa não era novidade para Eleanor Pinel. Mas o homem de olhos bicolores daquela vez acabou cativando sua atenção em diversos aspetos.
Não sabia porém que aquele encontro ficaria marcado para sempre em sua vida como "a triste história de um cientista louco".
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Tragédia

1 favoritou  

 

De perder o ar escrita por Agome chan

De perder o ar
Kim achava irônico a Violette querer fazer natação, mas ficar sem jeito até com só ela a vendo de maiô. Muitos a veriam com o maiô esportivo, era inevitável. Mas se ela estava tentando explorar atividades novas além de jardinagem e pinturas, quem era Kim para lhe impedir? Daria seu apoio.
Mal percebia que Violette estava fazendo aquele sacrifício para poder admirar Kim de perto.
Kim era sua musa que só de olhar ficava sem ar.

• Desafio do Esquadrão da Escrita || DE NOVEMBRO - UNIVERSO ALTERNATIVO: ESPORTE
• Kimolette | Yuri | Kim x Violette | oneshot
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Yuri

3 acompanhando  

 


O inevitável destino de um homem sem memórias escrita por Camélia Bardon

O inevitável destino de um homem sem memórias
Aprisionado dentro de si e de uma casa vazia, Lysandre sofre lapsos de memória aparentemente irreversíveis. Por esse motivo, recebe a visita semanal de uma assistente social, incumbida de lhe fazer companhia e de relembrá-lo das coisas que lhe escapam dos dedos feito água. Apesar de estranhar de início as visitas, quando elas se encerram repentinamente Lysandre se questiona se tais lapsos de memórias não seriam um prelúdio de seu destino: permanecer sozinho, independente de onde estivesse.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Abruptos Egoísmos escrita por Minerva Lestrange

Abruptos Egoísmos
Naquele momento e por todos os últimos quatro anos sentia que seria capaz de aceitar qualquer coisa que viesse de Caitlin, como se o tempo não tivesse escorrido de ambos em direções distintas.
Categorias: The Flash
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Porto Seguro escrita por Polaris

Porto Seguro
Onde Peter Parker, cansado de combater o crime todos os dias como seu alter ego, o Homem-Aranha, encontra em Gwen Stacy um refúgio do caos de sua vida dupla, um porto seguro.

|OneShot| PeterXGwen | Natal | Marvel |
Categorias: Homem Aranha
Gêneros: Romance

2 recomendações   7 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Punk e o Bailarino escrita por Only Stark

A Punk e o Bailarino
A Marvel High School era a típica escola dos filmes que cada um tem seu grupinho e um grupo não se mistura com o outro, até que um rapaz do balé se apaixona por uma garota do grupo de punks.
Categorias: Homem Aranha
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   13 acompanhando  

 


OMG! Meu Pai é um deus - 2a. Temporada escrita por Sunny Spring

OMG! Meu Pai é um deus - 2a. Temporada
Agora aos 17 anos e estagiária da S.H.I.E.L.D, Evie terá de conviver com uma ex rival, sobreviver ao último ano da escola e lidar com o novo irmão vingativo, além de ajudar a resolver novos misteriosos ataques que estão ocorrendo no país. Mas, o que poderia dar errado?
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   15 favoritaram   54 acompanhando  

 

Por trás das lentes escrita por Megan Queen

Por trás das lentes
Felicity Smoak é uma doce e belíssima garota que ganha a vida como fotógrafa da revista Palmer's, apesar de ter se formado em TI e vive com sua melhor amiga Caitlin Snow.(23 anos)
Oliver Queen é um empresário bem-sucedido que leva sua vida entre seu escritório na empresa da família, baladas e sua mansão, onde vive com a mãe, Moira e a irmã, Thea depois de uma grande decepção amorosa há 2 anos.(28 anos)
Os dois terão suas vidas cruzadas numa manhã em que ela está atrasada para o trabalho e acaba esbarrando nele, que derruba sua pasta, fazendo a maior bagunça.
Ela o reconhece, claro, já que ele é só o que se fala em toda a Star City, mas mesmo assim fica furiosa com a situação e acaba lhe dizendo umas poucas e boas. Já ele, não consegue evitar ficar fascinado com a loira sem papas na língua que não liga para o fato de ele ser um conhecido bilionário. Os dois se despedem rapidamente, mas, se ela pensa que tudo está encerrado, não poderia estar mais enganada! A partir desse momento, Oliver fará de tudo para "esbarrar" com ela mais vezes e será difícil negar o poder dos olhos azuis e profundos dele sobre ela...
E tudo pode acontecer!
Categorias: Arrow, The Flash
Gêneros: Comédia, Romance, Crossover

18 recomendações   151 favoritaram   477 acompanhando  

 

Eu acredito em magia escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA

Eu acredito em magia
Mia tem o desejo de que sua mãe acredite em magia, como ela e seu papai, mas como Felicity é uma mulher da ciência, Mia faz um desejo e esse desejo se transforma em uma grande aventura.

Categorias: Arrow, The Flash
Gêneros: Aventura

8 favoritaram   25 acompanhando