A história "Life Of The Hero" foi excluída pelo autor (Sophie).


Confira também estas histórias


Click! et Brille escrita por Biax, EsterNW

Click! et Brille
Paris, a Cidade Luz. Também uma das capitais da moda mundial.
Para uma garota como Marimar, com o desejo de ser uma modelo de sucesso, é o sonho de uma vida finalmente tornando-se realidade, graças a indicação de Júlia, fotógrafa e sua antiga amiga.
Em meio ao glamour e os flashes de luzes que nunca se apagam, Júlia e Marimar tentam descobrir a verdade de uma fofoca que circula entre os modelos da famosa B Agence: Lysandre e Castiel — um dos modelos mais desejados para fotografias —, aparentemente estão íntimos demais...
Munidas da curiosidade — e do interesse de Marimar por um certo modelo —, as amigas tentam desvendar a linha entre boato e verdade, enroscando-se com o desenrolar de seus atos e os amores que dividem seu corações.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Isso é errado escrita por Deh

Isso é errado
Mentir, falsificar, investigar, manipular, forjar a morte, de acordo com o senso comum dos espiões não é errado, entretanto, por mais que tentem enganar a si mesmos, eles sabem que isso é errado.

#Continuidade da minha fic “Algo Errado”.
#Prequel de "Entre o certo e o errado".

Categorias: Agents of S.H.I.E.L.D.
Gêneros: Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

OMG! Meu Pai é um deus - 2a. Temporada escrita por Sunny Spring

OMG! Meu Pai é um deus - 2a. Temporada
Agora aos 17 anos e estagiária da S.H.I.E.L.D, Evie terá de conviver com uma ex rival, sobreviver ao último ano da escola e lidar com o novo irmão vingativo, além de ajudar a resolver novos misteriosos ataques que estão ocorrendo no país. Mas, o que poderia dar errado?
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   15 favoritaram   54 acompanhando  

 


Same Girl escrita por Biax

Same Girl
Castiel e Nathaniel são amigos de longa data que se veem com pouca frequência e, em uma de suas conversas, descobrem que estão saindo com a mesma garota, sendo enganados com informações distintas.
Entre uma cerveja e outra, eles começam a bolar um pequeno plano de vingança.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Homem Aranha está Morto escrita por A Louca dos Cavalos

Homem Aranha está Morto
Peter Parker se despede de Gwen Stacy, por não ter conseguido salvá-la na torre do relógio.
Categorias: Homem Aranha
Gêneros: Drama, Angst

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Primária Melancolia escrita por Minerva Lestrange

Primária Melancolia
Caitlin estava a milhas de distância, ainda que bem na sua frente.
Categorias: The Flash
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Porto Seguro escrita por Polaris

Porto Seguro
Onde Peter Parker, cansado de combater o crime todos os dias como seu alter ego, o Homem-Aranha, encontra em Gwen Stacy um refúgio do caos de sua vida dupla, um porto seguro.

|OneShot| PeterXGwen | Natal | Marvel |
Categorias: Homem Aranha
Gêneros: Romance

2 recomendações   7 favoritaram   1 acompanhando  

 


Um Longo Dia... escrita por Only Stark

Um Longo Dia...
Peter Stark esperava qualquer coisa de um dia dos namorados, menos toda a loucura que realmente foi.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha
Gêneros: Comédia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Os Humanos escrita por Camélia Bardon

Os Humanos
Narrado em cinco contos, "Os Humanos" responde perguntas deixadas em aberto em "O Inquilino", tais como: como eram Nathaniel e Ginger na adolescência? Como é o trabalho de Ginger? E como as coisas ficaram depois dos eventos de "O Inquilino"? Isso, é claro, contando com a presença ilustre de Branca e Hércules, os gatos-cupidos que secretamente (ou não) são os reais protagonistas.

[spin-off drabbles 2020]
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Drama, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

The Sound escrita por Lyes

The Sound
Isolda tem alguns segredos. Mas todo mundo tem algum, então talvez isso não seja importante de verdade.
Isolda também tem alguns conflitos internos. Os seres humanos são feitos de 70% água e 30% mania de querer complicar as coisas, então isso também está longe de ser uma novidade.
Não podemos deixar de citar os segredos conflitantes. Que também são normais. Então, nada de novo sob o sol na vida normal de uma garota comum, certo?
É, acho que não. As coisas eram um pouco mais complicadas que isso. A garota comum/webcelebridade por acidente tinha algumas preocupações mais urgentes: descobrir o que fazer na faculdade; lidar com a chegada iminente da vida adulta; compor músicas novas antes de os fãs de Cosmica, sua identidade falsa e misteriosa, enlouquecessem; sem contar com sua paixonite aguda por um amigo virtual duas vezes mais misterioso e complicado que ela.
Achou que tinha acabado? Claro que não! A suposta última nota dessa melodia tinha um ponto de aumento. Ponto de aumento seguido de um ritornelo, que obrigava todos os envolvidos a começarem a melodia mais uma vez.
Esse ponto de aumento é ninguém menos que Lysandre Benoit, o superstar queridinho do momento. De quem Isolda não consegue se ver livre graças à sua irmã, A fã obcecada que insiste que Isolda tem que dar uma chance à música dele.
A situação muda de figura quando Isolda realmente não consegue se ver livre dele. Depois daquele dia, o fatídico e chuvoso dia, ele parece estar em todo lugar (literalmente).
Apesar das tentativas frustradas de se afastar, pela terceira vez, de toda aquela bagunça que era a fama, entre os (des)compassos do coração, o destino aparece para provar quem é o verdadeiro maestro dessa história. Uma história que faz um som peculiar, uma mistura de encontros, desencontros, capas de chuva que te fazem parecer a morte, estrelas do céu e superestrelas da terra, fugas desesperadas, karaokês, fantasmas, problemas familiares, irmãs fanáticas, amigos virtuais, conflitos internos-externos-e-mistos, uma música gravada por acidente, uma semi estrela que não mostra a cara, um superstar em crise e, ufa, por último mas não menos importante… um romance.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando