The Dark Side of Red escrita por Katherine


Capítulo 8
Repouso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700000/chapter/8

Alyssa tinha plena consciência de que passar o restante da manhã assistindo Big Love com seu melhor amigo foi a melhor escolha que poderia ter feito. Depois de o medico examina-la e receitar alguns remédios para que melhorasse na febre e dor de garganta, Demetri e ela deitaram-se no sofá do quarto da loira e começaram a assistir o filme em quanto  o vampiro tentava empurrar alguma besteira para que a garota comesse, mas nem assim ela queria. Quando o filme chegou ao fim, Demetri tentou, mais uma vez, fazer com que Alyssa comesse alguma coisa mas ela recusou, dizendo que queria apenas ficar deitada vendo mais algum filme de comedia romântica.

— Você precisa comer, Aly – o vampiro disse – Estendendo um balde de pipoca doce para a garota.

— Já disse que não quero, Demetri – rolou os olhos, afastando a vasilha – Só escolhe outro filme pra gente ver, antes que meu pai mande alguém até aqui, para tira-lo de mim.

A porta foi aberta com uma delicadeza digna de Suplicia, que entrou com Alexander Volturi logo atrás de si. O moreno tinha um sorriso diabólico nos lábios ao ver a cara da noiva de poucos amigos ao perceber que estava naquele ambiente. A mãe adotiva de Alyssa parou em frente a televisão com o genro ao lado.

— Como você está? – perguntou.

— Vou ficar bem, mãe – murmurou – Só preciso que tire Alexander daqui.

— Vocês não vão cansar de implicâncias nunca? – Suplicia questionou.

— Gostei muito de saber que prefere a companhia de Demetri, Alyssa – o vampiro disse sarcástico.

— Como se você já não soubesse, Volturi – a loira rebateu.

— Demetri, vem comigo? – Suplicia chamou o vampiro – Esses dois precisam aprender a conviver sozinhos.

— Mãe! – choramingou – Por favor, deixa ele aqui.

— Não vou rouba-lo, Alyssa. Converse com seu noivo e devolvo seu melhor amigo.

Demetri depositou um beijo na cabeça da amiga e acenou para Alexander com a cabeça.

— Tente faze-la comer – disse antes de sair junto a Suplicia.

Alexander sentou-se exatamente onde Demetri estava a tempos atrás e escolheu um filme qualquer para Alyssa assistir. A garota franziu o cenho sem entender direito o que ele estava fazendo.

— O que está fazendo? – perguntou.

— Tentando ser legal com você sem precisar usar a força – falou – Quer comer alguma coisa?

Ela negou, reencostando-se no sofá. Estranhando a atitude do vampiro.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.