A história "Um bebê à caminho" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Hanahaki escrita por Sekhmetpaws

Hanahaki
Você fez flores crescerem nos meus pulmões e, embora elas sejam lindas, eu não consigo mais respirar
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Yaoi, Darkfic, Death Fic, Angst

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

The Girl Next Door escrita por Little Alice

The Girl Next Door
Um noivado rompido, uma crise criativa na carreira e um contrato imobiliário rescindido: nada parecia estar dando certo na vida de Dominique Weasley. Para se afastar dos próprios problemas, ela se oferece para cuidar do sobrinho de seis anos durante um mês, enquanto os pais viajam a trabalho. Aquele período, longe de tudo e de todos, vivendo na casa de sua irmã apenas com o pequeno Remus, poderia ser um bom respiro. Mas o que parecia divertido no início, acaba se revelando mais desafiador do que esperava. Ao menos, Dominique contará com a ajuda de Anna Gallagher, a fofa — e um tanto perturbadora — vizinha.

(Dominique/O.C — Desafio de Drabbles 2019)

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


Les Crimes de Grindelwald escrita por themuggleriddle

Les Crimes de Grindelwald
Os rumores sobre o obscurus de Nova York estão movimentando todos os Ministérios da Europa, fazendo diversos aurores se deslocarem pelo continente a procura daquele que pode ser uma arma perigosíssima nas mãos de Grindelwald. Newt Scamander queria apenas cuidar dos seus animais e de suas pesquisas, mas acaba sendo arrastado para a perseguição do obscurus enquanto tenta lidar com questões complicadas do passado e situações inconvenientes do presente que o tiram da sua zona de conforto.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Scars. escrita por kitsune

Scars.
CICATRIZES. | ❝ hermione amava tudo que pansy odiava sobre si. principalmente suas cicatrizes. ❜

ྀ❀ panmione fanfic.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Deixar-se molhar escrita por Alice Alamo

Deixar-se molhar
Deixe que a chuva leve embora os medos e as inseguranças, deixe a água escorrer pelo corpo como as palavras pela boca ao admitir aquilo que mais deseja e teme.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

7 favoritaram   12 acompanhando  

 

(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 


A Matter of Tradition escrita por shewasevans

A Matter of Tradition
Alice Fawcett amava tradições. E Frank Longbottom amava Alice. Portanto, estava disposto a tudo a fim de se encaixar em uma de suas tão adoradas peculiaridades e, anos mais tarde, Luna e Neville acabariam por descobrir tais valiosas lições.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Narcissa escrita por Nanquim

Narcissa
Narcissa Druella Black Malfoy não estava no céu.
Toda a sua família brilhava à noite, traçando lindos contornos de luz e fazendo a escuridão parecer mais bela do que jamais poderia ser. Mas ela estava presa à terra, frágil e perdida, encarando apenas o próprio reflexo e nada mais.
Narcissa estava sozinha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Death Fic, Angst

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

A História Prometida escrita por Ly Anne Black, Indignado Secreto de Natal

A História Prometida
A pequena Rose Weasley está doente de cama e entediada, o que para Hermione é a oportunidade perfeita de, quem sabe, incutir em sua filha algum gosto pela leitura.

Num passado não muito distante, Rony é acidentalmente absorvido por um livro de contos de fadas e Hermione não tem opção senão seguir ao seu resgate.

[Inspirado no livro e no filme de A Princesa Prometida, de Willian Goldman.]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando