Home escrita por Thay Paixão


Capítulo 4
Especial: Rosalie


Notas iniciais do capítulo

já voltei! com Cap especial da Rosalie *_* é pequeno, espero que gostem.
leiam as notas finais, preciso da opinião de vocês ( como sempre).
Bom começo de semana, pessoal! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699947/chapter/4

Rosalie Hale tinha apenas o seu nome. Foi deixado num orfanato com apenas três anos. Nunca foi adotada. Cresceu no orfanato, ajudou as crianças menores, e quando chegou a hora, foi embora de lá, arrumou um emprego numa lanchonete/bar, onde o proprietário James vivia dando em cima dela. Mas ele nunca ia à diante. Ela agradecia, tinha medo de ficar sem o emprego e terminar na rua.

Tudo mudou com a chegada do irmão de James, Emmett. Lindo, engraçado, ele conseguiu avançar nas investidas. O único problema era; Emmett era casado.

E Bella tinha razão, ela sempre teve tão pouco, que estava aceitando muito menos do que merecia.

Rosalie saiu do apartamento que dividia com Bella, disposta a mudar.

Foi para a casa do amigo de ambas, Magnus. Porem apenas passou um dia todo chorando pelo o que faria a seguir. Depois de um dia completo jogada no sofá de Maguns, chorando pela sua decisão, resolveu ir até o salão de beleza do amigo.

— Magnus, eu quero uma mudança completa.

Ela chegou ao salão.

— Magnus a olhou surpreso.

— Olha só quem saiu do meu sofá para a vida.

— Quero uma mudança completa. - repetiu e se jogou na cadeira.

Uma loira espetacular a olhou sorrindo.

— Essa é a amiga chorona de coração partido? - a loira perguntou.

— Amiga chorona sim, de coração partido nunca mais. Magnus? Pega a tinta preta. Não quero mais ser loira!

— Rosalie, isso é de mais! Você ama ser loira!

— Não amo mais! Vamos me mude!

— Isso ai garota. Mudar radicalmente. - a loira se meteu de novo.

— E você é… - Rosalie olhou a especulativa.

— Katherine Mccarthery. Mas pode me chamar de Kete.

Rosalie sentiu todo o sangue sumir do corpo. Aquela era a esposa de Emmett! Ela sabia o nome da mulher, muito antes de Emmett se mudar para a cidade, James falava deles. Com tantos salões em Los Angeles, essa mulher tinha que escolher justo esse?

— De qualquer forma— Rosalie recuperou a compostura. - não quero mais ser loira.

 

— Seu desejo é uma ordem. - Magnus fez uma referencia e foi buscar o que precisaria para o trabalho.

 

 

— Você é corajosa. Tem um lindo tom de loiro. Meu marido ama loiras. - a mulher fez uma careta jogando os longos cabelos loiros para lado.

— Mamãe,olha como ficaram minhas unhas!

Era só o que Rosalie precisava. Conhecer a esposa de Emmett e a filha. O dia de dar a volta por cima tinha se tornado um desastre completo.

A menina de oito anos era a cara de Emmett.

— Suas unhas ficaram lindas, meu amor. Agora vamos, o papai está nos esperando.

— Toalha, tinta, lá vamos nós Rose!- Magnus voltou. -Você ficou linda com seus cachos, Kete.

— Obrigado Magnus. Cinco anos morando aqui, e só conheci o melhor cabelereiro hoje!

Eles se abraçaram.

— E você menina linda, cuide dessas unhas. Nada de roê-las!

A menina, Melany riu. Sua risada adorável. Rosalie se sentiu mal imediatamente; ela poderia estar destruindo a alegria dessa menina. Essa menina tinha tudo que ela sonhou; família. Um pai e uma Mãe para amá-la e cuidar dela. A encher de presentes. A apoiar.

Rosalie se sentiu pior do que a pessoa que a abandonou ainda tão novo. Ela era uma destruidora de lares.

— Katie colocou a mão no ombro de Rosalie e sorriu amável.

— Ele não merece isso.

— Ele?! Quem? - Rose entrou em pânico. Essa mulher sabia dela?

— Com certeza esta assim por um homem. Sempre tem um homem. Casei-me muito nova, com dezoito anos, estava gravida de Malany. Estou com meu marido desde os quinze anos. Ele já me traiu, não pode ver um rabo de saio. É um conquistador.

Ela jogou a mão no ar com descaso.

— O que você fez? - Rosalie sussurrou olhando assustada para a mulher.

— Fiz vista grosa. Estamos juntos há muito tempo. Deixo que ele se divirta, afinal, ele sempre volta pra casa. Pra família dele. Se quer ter um homem para você, aprenda a manipulá-lo.

Rose não sabia o que dizer. Com o coração na boca, apenas assentiu para a mulher, que a lançou um sorriso deslumbrante, pegou na mão da filha e se encaminhou para a saída.

Rose soltou o ar.

— Essa Katie é do babado! Apareceu aqui do nada! Amei ela.- Magnus comentou começando a trabalhar no cabelo da amiga.

— Ela é esposa do Emmett.- Rosalie sussurrou fitando seu reflexo no espelho. Seus olhos ficando vermelhos do choro que voltava.

— Ah Gata! Não! Eu não fazia ideia!

Então ela começou a chorar.

— Eu sou horrível Magnus!

— Xixx você é ótima! É mais linda que ela! Ela é uma baranga sem classe. Toma um lencinho, não chore.

— Eu não quero ver o Emmett nunca mais!

— Querida, pronto...passou.

Magnus afagou o cabelo dela.

— Achei que ele estivesse se separando dela.

— Ele nunca disse isso.- ela fungou no lenço.- nunca disse que iria se divorcia. Eu que entendi sabe? Não posso cobrar dele algo que ele não me prometeu. Eu aceitei essa situação!

— Não, Rose. Ele esta errado. Mesmo que não tenha dito com todas as palavras, o que ele pensou? Que poderia ficar com você assim? Sem compromisso?

— Foi exatamente o que eu o deixei pensar.- Rose resmungou.

— Pois bem! Então vamos fazer ele se arrepender de ter cruzado nosso caminho. Best...eu vou deixar você a morena mais badala de Los Angeles! Agora largue esse lenço todo babado.

Magnus pegou o lenço em que Rosalie havia assuado o nariz repetidas vezes. Ela sorriu sem graça para ele. Confiava em Magnus. Após sua “transformação”, iria até Emmett fazê-lo se decidir. Se a queria de verdade E se ele só quisesse diversão... Que arrumasse outra, horas! Sua esposa parecia bem a vontade com o fato do marido ter amantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nossa Rose esta ficando de pé nessa relação, colocando as coisas claras!
agora... como será esse relacionamento do Emmett com a esposa? sei não...Kate parece estar armando uma!
O que vocês acham do proximo capitulo ter o ponto de vista Ângela também?
beijos :* até mais! proximo capitulo sai quentinho na segunda dia 8/8/16 e deveremos ter um cap por dia :D Abraços!