Home escrita por Thay Paixão


Capítulo 30
Especial; Rosalie


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita! como vão vocês? gente, tenho demorado por que estou com outras fics( escritora compulsiva D:) mas não abandonei essa não em! também andei com um bloqueio com relação a ela :/ sorry. muito obrigado por cada comentario, eles são o combustivel para a escrita! rsrsrsrs
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699947/chapter/30

Home

Especial; Rosalie

Rosalie era assim; amava de mais, se dava de mais, e queria receber o mesmo de volta sempre.

Entrega.

Prazer.

Companheirismo.

Depois do nascimento dos filhos, a enteada que viera morar com eles, e a falta de tempo com o marido, vivia se perguntando se isso não era um castigo do destino por ter ‘’pego’’ o homem de outra mulher.

Não! Ela não estava sendo punida por nada! Nada! Pelo menos era do que tentava se convencer.

Naquela noite, a primeira noite em muito tempo que passaria longe dos filhos, sozinha com Emmett, ela estava nervosa.

—Está muito quieta. – Emmett observou ao entrarem na rua da casa com o carro. Ela respirou fundo tentando relaxar.

—Apenas preocupada com as crianças dando trabalho a Bella, você sabe nesse inicio de gravidez...

—Se está tão preocupada então não deveria tê-los deixado lá.

Pronto. O problema entre eles; Emmett dizia coisas sem pensar, achando serem simples e acabava por magoar a esposa.

—Verdade Emmett. Eu sou estúpida por querer passar uma noite a sós com o meu marido. – ela disse ao abrir a porta do carro e descer.

—Rosalie! – ele gritou, mas ela não parou. Tudo o que queria era um banho e cama. Dormiria no quarto de Melanie, a cama era grande.

Emmett suspirou reconhecendo que estava sendo estúpido com a esposa. Mas quando ela ficava cheia de duvidas ele sempre queria dizer a primeira coisa que vinha a sua mente, o que nem sempre era útil e só a aborrecia. Como Edward fazia para não chatear a Bella? Ele queria saber.

Fechou a casa e ativou o alarme. Fez um breve carinho na labradora, Suzi, ainda filhote que seus filhos tanto amavam. Para alegria de Emmett a pequena cachorrinha dormia tranquilamente.

Tomou uma dose de Whisky no pequeno bar acoplado a sala, tentou pensar racionalmente; como era simples quando ainda moravam em Los Angeles...

Não, esse era o caminho errado.

Sentia falta daquela Rosalie, era verdade. Mais despreocupada e sempre feliz. Porem a de agora era... Intensa. Uma mulher de negócios, uma mãe e esposa. O que havia de errado com ele que só conseguia chatear a mulher?

Terminou sua bebida. Ele iria se redimir, nem que para isso precisasse se rastejar aos pés dela.

Encontrou a mulher saindo do banho, mau sinal, ela usara o banheiro social, ignorando a suíte dos dois, provavelmente planejando dormir no quarto de Melanie. Não, Emmett não iria permitir isso.

Ela parou na porta do banheiro, o roupão rosa amarrado na cintura, uma toalha secava os cabelos. Emmett amava a loira que conheceu, mas a morena que ela se tornou... Era de tirar o fôlego.

—Rose... – ele tentou estendendo as mãos para ela. Sentiu o corpo da mulher se retesar

—Estou cansada Emmett. – ela disse fechando os olhos.

—Me deixa cuidar de você. – ele falou tocando seus braços de forma suave.  Ela não se afastou.

—O que você quer?

—Me perdoa por ser idiota, eu deveria ser mais presente.

—Sim. – ela grunhiu. Ok, ele estava conseguindo respostas era um bom sinal.

—Me perdoa? – sorriu

—Não. Só estou confirmando que você é idiota.

—Você sabia dos riscos de aceitar um idiota, mas poxa... – Rosalie tentou não rir, porem foi inevitável; aquele era Emmett, seu ‘’marido bobão’’.

Ela tomou uma golfada de ar e o abraçou, seu rosto enterrando no peito dele.

—Sinto sua falta. – sussurrou com a voz abafada. Ele a apertou forte. Ali ela se sentiu protegida.

—Eu vou ser melhor pra você, Rose. Eu vou ajudar mais com as crianças, não vou pegar no seu pé no trabalho, e vou te mimar todos os dias.

—Não faça promessas que não pode cumprir. Sabe que tem dias que eu não suporto nem olhar na sua cara.

Os dois riram. Ficaram olhando nos olhos um do outro durante um tempo, Emmett queria tirar aquele roupão da mulher o mais rápido possível, mas não queria ser bruto magoa-la, talvez ela quisesse algo mais romântico...

Rosalie abriu o roupão se despindo acabando com as duvidas dele o lançou um sorriso provocador.

—Reconciliação? – disse

—Por favor. – ele a pegou no colo a guindo para o quarto o mais rápido o possível.

Assim era a vida de um casal. Brigas, desentendimentos, mas no fim, o amor era mais forte que os problemas do dia a dia.

No dia seguinte quando foram à casa de Bella pegar as crianças, Bella a lançava olhares ansiosos, querendo um momento a sós para poder a bombardear com perguntas. Rosalie adorava ver a amiga ansiosa, por isso ficou enrolando com as crianças, até que Bella a arrastou para a cozinha.

—Então? – Ela perguntou com os olhos arregalados, comendo uma banana. Bella estava sendo uma gravida hilária.

—Nós acertamos. Ele fez promessas... E eu espero que cumpra.

Bella abraçou a amiga num ímpeto.

—Ah Rose... Tudo vai ficar bem. Vocês tem uma família tão bonita, e se amam tanto. – disse de boca cheia.

—Sim, eu sei disso. É que tem horas...

—Eu sei querida. Tem outras que parece que tudo está que cabeça para baixo.

—Sim, exatamente como agora quando você fala atirando pedaços de banana na minha cara. - riu. Bella corou.

—Eu estou com fome, e não devo ficar comendo muito entre as refeições. Vamos, vamos servir o almoço logo.

Rosalie tinha um sorriso no rosto, enquanto observa a mesa de almoço na casa da amiga. Os maridos rindo e brincando com as crianças, Bella repreendendo Edward por falar de boca cheia e fazendo o mesmo no processo, Melanie rindo e brincando com o pai, chamando Edward e Bella de ‘’tio’’ e ‘’tia’’. Um dia Rosalie Hale não tinha nada. Tinha apenas parte de seu nome, não tinha pais, não tinha amigos. Outro dia tinha um emprego, uma melhor amiga, era amante de um homem.

Hoje Rosalie Hale era amiga, mãe, esposa, profissional. Tinha sua família de volta, e havia construindo a própria. Por mais que houve dias difíceis, em que ela pensasse que não iria aguentar e pensava em desistir sempre iria valer a pena tentar.

Setembro veio e se foi num piscar de olhos. A barriga de Bella logo apontou, e Rosalie se viu desejosa de ter uma barriguinha como aquela... Não! Não deveria engravidar, já havia sido um sacrifico voltar ao peso normal (coisa que ela não voltou, havia cinco quilos a mais que agora faziam parta da sua vida, especificamente dos quadris) imagina outra gravidez? Respirou aliviada ao lembrar que Emmett havia feito uma vasectomia, e mesmo se ela quisesse não poderiam. Quem sabe quando as crianças estivessem maiores... Poderiam adotar...

—Senhora McCarter? – a secretaria de sua medica chamou a atenção dela com um sorriso.

—Desculpe, estou dispersa hoje.

A moça lhe sorriu.

—Não se preocupe, a Doutora irá atendê-la agora.

Rosalie se levantou pegando a bolsa.

—Bom dia Rosalie. –A medica a saldou sem formalidades.

—Bom dia. Como vai o cisto? – Rosalie foi direta, estava preocupada com o cisto que estava causando dores abdominais fortes.

A medica retirou os óculos e cruzou as mãos. Mau sinal.

—É um cisto perigoso? – Rosalie disse baixo. Cisto no ovário poderia ser algo simples e tratado rápido, ou algo complicado. Como estava prendendo sua menstruarão a quase dois meses... Poderia ser um difícil.

A mulher sorriu para tranquiliza-la.

—Não Rosalie... Quero que você olhe as imagens. – dando um sorriso tranquilizador colocou as imagens na frente de Rosalie. Era um ponto.

—Não tenho olhar clinico. – se justificou. Queria saber se era grave o mais rápido o possível!

—Rosalie isso não é um cisto, por mais que seja cedo para vermos algo mais do que um ponto.

—É um mioma? – se apavorou.

—Não! Querida, você está gravida.

Rosalie não respondeu.

—Não doutora. Não estou. Tenho um casal de gêmeos de dois anos, e meu marido fez vasectomia.

—Bom talvez algo tenha dado errado no procedimento. Isso aqui... – a mulher apontou a imagem. – é um bebê.

Rosalie não sabia o que dizer. Ela não poderia estar grávida!

A mulher passou a dizer coisas praticas; quantas semanas estava, que deveria fazer uma ultrassonografia na próxima semana, disse as vitaminas que teria que tomar...

Em algum ponto, Rosalie não sabia dizer qual, a voz dela se tornou um plano de fundo, tudo em que pensava era ‘’como Emmett pode fazer aquilo com ela?!’’ Por que mentiu?!

—Rosalie?

—Sim? – respondeu ausente.

—Parece que essa gravidez a pegou mesmo desprevenida... Se tiver que refletir sobre a opção de interromper a gestação...

—Não! Isso não é uma opção... Eu  só preciso de tempo para digerir tudo.

A médica apenas sorriu. Reforçou que ela deveria tomar algumas vacinas, e voltar na próxima semana.

Rosalie ligou para a cafeteria, disse a Monica, seu braço direito que não iria aparecer lá hoje, passou na creche e pegou os filhos preferindo ficar na companhia deles que só. Quando a enteada chegou da escola ouviu com atenção e diversão cada detalhe do dia dela, e agradecendo aos céus por ter Melanie por preto; teve suas duvidas quando a menina escolheu morar com ela e o pai, ao invés de ir para Paris com a mãe, mas Melanie se mostrou uma ótima garota.

Era difícil esquecer o momento por muito tempo. Não estava preocupada com o bebê de fato, estava apavorada por que Emmett mentira para ela de forma tal descabida!

Ainda tinha coisas dos gêmeos que havia separado para a doação, deu graças por ser enrolada e tudo ainda esta separado em umas caixas, iria pegar tudo de volta. Se fosse uma menina teria que comprar algumas  coisas a mais...

Preparou o jantar com a ajuda da enteada, colou os filhos nas cadeirinhas e arrumou a mesa. Quando tudo parecia pronto para o jantar Emmett apareceu.

Deu um beijo no topo da cabeça de cada filho. Por fim veio para perto dela.

—Oi amor. – saldou. Ela apenas o olhou dura. Logo ele sentiu que algo estava errado.

O jantar dessa família era um evento movimentado, os pequenos faziam bagunça e Melanie e ria e reivindicava a atenção do pai. Rosalie comeu em silencio, dando assistência a Petter e Alec.

Quando os filhos estavam na sala vendo TV e brincando, preferiu ficar na cozinha onde Emmett arrumava a louça. Manteve-se sentada a mesa.

—Está tudo bem? Emmett perguntou enquanto terminava de lavar os pratos.

Ela virou o corpo para encara-lo, o olhar altivo.

—Tem algo que queira me contar? – arqueou uma sobrancelha.

Pronto! De imediato os pensamentos de Emmett foram para Edward. Esse cara... não conseguia esconder nada da mulher! Com certeza havia aberto a boca para Bella sobre a vasectomia que ele não havia feito, a mulher contada para Rosalie! Edward não poderia honrar o código masculino?!

—Rose...

—Apenas diga. – ela falou fitando as unhas bem feitas.

—Não fiz a vasectomia. – soltou junto com uma lufada de ar. Continuou.

—Mas agora pesquisei direito e estou mais seguro, juro! Já até marquei com o Dr. Carlos...

—Apenas pare. – ela levou uma mão no ar.

—É a verdade! Já marquei para semana que vem. Quero que você venha comigo, estarei mais seguro com você lá...

Ela se levantou.

—Não precisa fazer.

—Preciso. É o certo, você já faz de mais por nós... E o meu procedimento realmente é muito mais simples...

—Eu já estou gravida. Depois que esse bebê nascer irei amarrar as trompas. – disse sem alterar a voz, o olhar cansado fitava o chão.

—O que? – ele parecia aturdido.

—Estou gravida. – sussurrou e dessa vez o olhou. A decepção que ele viu ali, em seu olhar o magoou. Ele não sabia o que responder. Ela se virou e o deixou sozinho.

Dessa demoraria para que ela o perdoasse.

(...)

Levou todo o mês que setembro e o inicio de outubro para que a esposa voltasse a falar com ele. Emmett aproveitou essa nova gravidez, se fez presente todo o tempo, em todas as consultas, mesmo as que ela queria ir apenas com Bella, já que as duas faziam pré-natal juntas.

—Bella disse que Rose irá te perdoar. Ela esta emotiva por causa da gravidez. – Edward disse enquanto os dois estavam a sós no corredor do hospital.

—Eu fiz a vasectomia.

Edward o olhou surpreso.

—Parabéns.

—Não é justo com ela. Me sito tão culpado...

—Bella disse que a mentira pesou mais. – Edward deu de ombros.

—Você parece uma mulherzinha quando diz essas coisas.

Edward apenas fez uma careta, não queria contraria-lo, até porque adorava a intimidade que tinha com a mulher. O grande ponto foi quando as duas vieram até eles, Bella com quatro meses já dava para notar a gravidez, a barriga de Rosalie era muito sutil, com apenas três. Bella foi para os braços de Edward, e Rosalie sorriu tímida para ele. Já era um avanço, ela estava sorrindo. Sem qualquer aviso a morena pegou na mão do marido, e Emmett soube que estava perdoado, e jurou nunca mais fazer nada que pusesse seu casamento em risco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UFA! vou dividir com vocês... esse é o casal mais real que escrevo :) gostaram?
então, o prox será um de Natal ><
P.S dois os três capitulos e teremos o epilago :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.