Home escrita por Thay Paixão


Capítulo 29
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! voltei! Como estão?! *_*
Não tenho muito o que falar, a vergonha da demora está me consumindo... DESCULPA! me envolvi com umas historias novas... postei uma fic nova... aiaiaia
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699947/chapter/29

Home

Capítulo 22

 

—Então nós queríamos reunir todos aqui para dizer de uma vez que

—Eles vão ter um bebê! – Rosalie gritou e colocou a mão na boca em seguida. Arregalei os olhos para ela. Fofoqueira! Não conseguia guardar segredos!

—Oh meu Deus! Isso é maravilhoso! – Esme foi a primeira a reagir, os olhos logo lacrimejantes, fazendo com que eu própria sentisse os meus iguais. Malditos hormônios. Ela se levantou da mesa onde o jantar era servido em nossa casa, e veio me abraçar. Me levantei retribuindo o abraço. Nossa família comemorava a nossa volta.

—Você merece querida. Sua hora chegou. – ela sussurrou em meu ouvido.

—Obrigado Esme.

—Você precisava se exibir sobre isso. – Ouvi Ângela se queixar com Rosalie.

—Eu sou a melhor amiga dela querida. Desculpe. – Rosalie debochou. Ângela bufou.

—Na verdade vamos ter dois bebês. – Edward disso com um sorriso convencido.

—Dois? Você é puto de um invejoso. – Emmett riu o abraçando.

O burbulinho na mesa foi inevitável, ainda bem que Edward guardou a informação até todos terminarem de comer. As crianças estavam na sala sobre a tutela de Melanie, minha sogra já fazia planos de contratar uma pessoa para ajuda-la a cuidar das crianças já que agora teria mais dois netos.

—Poderiam ser duas menininhas. – Ângela comentou me abraçando de lado.

—Duas Bellas? Não sei se podemos lidar com isso. – Rose fez uma careta.

—Na verdade não podemos lidar com uma versão feminina do Edward. – Alice zombou.

—HAHA muito engraçado irmã. Gostaria de te lembrar de que Yasmin é toda você? – ela deu de ombros diante da declaração de Edward.

—Isso é bom. –disse tranquila. Jasper se aproximou a beijando no rosto.

—São minhas princesas. – ele disse.

Todos se dispersaram, foram para sala ainda conversando. Esme, Ângela e eu continuamos na sala de jantar para retirar a mesa.

—Queria que tivesse me contado primeiro. – Ângela confessou.

Senti meu coração se apertar com essa declaração; nós estávamos mais próximas, sim, porem Rosalie era... Rosalie. Minha irmã de outra mãe.

—Você sabe o quando Rosalie significa para mim. E ela pode ser muito persuasiva quando quer.

—Quer dizer que não teve a consciência de contar para ela antes de mim? – ela arqueou uma sobrancelha.

Engoli em seco.

—Não mesmo. Edward e eu planejamos contar a todos vocês juntos, mas você sabe que eu almoço com ela muitas vezes durante a semana e uma coisa leva a outra... –eu estava tagarelando.

Ângela riu para dispersar a tensão e me puxou para um abraço.

—Não se importe com isso. Mesmo. Eu sei que Rosalie tem um lugar especial na sua vida, mais que eu, e já superei.

Dizendo isso ela pegou todos os pratos e foi para a cozinha.

Suas palavras deixavam claro a sua magoa.

—Não se preocupe com ela Bella. – Ben surgiu sussurrando.

—Ouvindo conversas? – perguntei. Ele deu de ombros.

—Não foi algo planejado. Por acaso notei que vocês conversavam e não quis interromper. De qualquer forma, não se preocupe com essas coisas, conhece a irmã ciumenta que tem.

—Rosalie é como minha irmã também. – sussurrei.

—E tudo bem você querer compartilhar coisas só com ela. Não deixe Ângela fazê-la se sentir mal por isso. – ele afagou meu ombro. Ben era algo maravilhoso que aconteceu com minha irmã.

—O que seria de mim sem você cunhado? – falei emocionada.

Ele riu.

—Sua vida seria um pouquinho mais complicada.

—Mamãe!- Tony entrou correndo.

—Filho não corre assim! Pode acabar batendo em algo e se machucar.

Ele segurou minha mão me puxou em direção a sala.

—Papai eu jogando! Agora! – disse todo autoritário. Se tratava de uma partida de Just Dance, no momento Malanie jogava com Emmett e ganhava fácil. Ver aquele homem grande dançando desengonçadamente era algo muito divertido. Eles haviam retirado os sofás da sala, os afastado do centro, e me sentei no braço de um, encostada a Edward. Yasmin, minha bonequinha, veio para perto de mim pedindo colo. Edward fez cara feia quando a peguei no colo.

—Por favor, não fique todo protetor. – reclamei.

—Bella, você deve evitar pegar peso.

—Mas também não me tornei de porcelana né. - Yasmin estava muito quietinha, em geral era toda pimenta e arteira. Encostou a cabecinha no meu peito e passou a mãozinha na minha barriga.

—Neném. – falou apontando minha barriga. Aquilo me assustou; não havíamos falando para as crianças.

—Sim meu amor, tem neném na barriga da titia. – falei. Edward me olhava tão surpreso quanto eu. Antony havia parado de prestar atenção ao tio e a prima que dançava, e agora tinha um bico enorme ao ver a prima menir no meu colo. Edward notando beijou minha testa e a de Yasmin e foi pegar o filho.

—Ei Campeão, vamos brincar?! – pegou o menino nos braços o jogando para cima, o fazendo gargalhar.

—O que você tem hem? – sussurrei para Yasmin. Ela continuava quietinha com o dedinho a boca. Coloquei a mão em suas costinhas, notando que estavam mais quentes... Hum febre.

—Alice. – chamei minha cunhada que conversava com Rosalie perto da janela. Ao me olhar ela logo notou algo errado com a filha.

—O que foi bebê? – ela veio pegando a menina do meu colo.

—Ela está meio quentinha. –contei.

—Sim... Posso usar seu banheiro?

—É claro né?! Pode usar o do meu quarto, vou pegar um antitérmico para ela.

—Vou com você – Rosalie me seguiu. Ai tinha, vou com você, era o código universal para; vou te contar algo.

Alice pegou a bolsa da pequena e foi para o banheiro do quarto. Enrolei na entrada.

—Diga. – falei.

—Nossa! Vá com calma. – ela reclamou mexendo nos longos cabelos pretos. Rosalie nunca mais os deixou loiros.

—Desembuche.

—Encontrei Garrett outro dia.

—E...

—E nada! Eu nem devia falar disso. – bufou querendo sair. A segurei pelo braço.

—É importante. Apenas diga. – ela respirou fundo.

—Eu estava no Shopping com os gêmeos, Malanie estava na escola e Emmett no trabalho... Ele apenas apareceu, me cumprimentou, brincou com os meninos e ficou lá... Parado em olhando com aquele jeito...

—Que jeito?

—O de macho! Ai Bella... Eu tremi toda. – ela se encostou na parede. Eu tive que rir.

—Isso não é engraçado.

—É sim! Devia ver a sua cara!

—Sinto atração por um homem que não é meu marido. Isso não tem graça.

—Querida, ter atração física por outro homem não é um pecado tão grande. Desde que você não o fique fantasiando quando está com seu marido...

—É esse o problema! Eu não estou com meu marido!

—Como assim?

—Emm e eu não temos nada há semanas.

—Vocês estão brigados ou...

—Não é bem isso. Ai Bella... Preciso conversar com você, direito.

—Tudo bem. Vou dar o remédio a Alice, e nós podemos ir ao escritório do Edward.

—A conversa vai ficar com o tom muito serio. – fez uma careta.

—É uma conversa seria. Estamos falando do seu casamento. Vai indo.

Rosalie pegou o caminho do corredor para o escritório e eu entrei no quarto no me amaldiçoando por não perceber que minha amiga estava com problemas.

—Odeio dar banho frio nela. – Alice disse com uma Yasmin chorosa nos braços já enrolado numa toalha rosa. Ela a secou e eu procurei pelas roupas em sua bolsa, a dando em seguida.

—Pronto pronto, mamãe acabou. – Alice sussurrava para ela.

—Toma. – a passei o remédio.

—Não mesmo. Não consigo dá-la o remédio, ela só toma com Jasper. Ela vai cuspir se eu der.

Eu ri.

—Alice!

—É a verdade! Olha eu a seguro e você dá.

De fato Yasmin fez um show para tomar o remédio. No fim fiz o que fazia com Antony; segurei a boca e coloquei as gotinhas para dentro. Quando sentiu o gostinho doce ela parou de chorar.

—Ta vendo? Nem dói, você chora a toa. – Alice se queixou e eu ri de novo.

—Você parece tão criança quanto ela.

—Vou te confessar que não vejo a hora dela ficar adolescente, e podermos ser amigas, passear juntas, ela sair com amigas, e eu apenas indo buscar... Será tão bom. – disse sonhadora. Alice era uma figura.

—Ai ela não irá querer tanto a sua companhia e você sentirá falta do agora.

—Não... Não acho que sentirei. – ela ajeitou a pequena em seu colo. – vou coloca-la pra dormir um pouco, tudo bem?

—Sim, fique aqui no meu quarto mesmo. Vou avisar ao Jasper.

Deixei as duas, indo o mais rápido que podia encontrar Rosalie.

Ela estava na cadeira de Edward girando, um copo de Whisky na mão.

—Voltou a beber? – entrei fechando a porta.

—Sim.  – respondeu tomando um gole. Sentei a sua frente.

—O que houve. – ela respirou fundo.

—Emmett e eu estamos fora de sintonia, não sei! Estamos trabalhando de mais, ou discordando no trabalho, e quando chegamos a casa cuidamos das crianças, e quando estamos sozinhos... O clima parece ter sumido.

—Vocês estão levando os problemas do trabalho para casa. – confirmei. Ela assentiu.

—Ele me irrita o dia toda! Discordamos de absolutamente tudo, e quando estamos em casa... Eu não suporto nem olha-lo.

—E onde o Garrett entra nisso?

—Eu apenas o vi, sabe? E ele estava lá todo lindo sexy e educado, e eu fiquei mole. Apenas.

Não era tudo, claro que não.

—Ás vezes eu tenho vontade de jogar tudo pro alto e sumir de volta pra Los Angeles!

—Rosalie! Todo mundo se sente assim num casamento! – eu a tranquilizei.

—Não vai me xingar?

—Eu? Claro que não! Mas se isso de querer deixar sua família for mesmo serio...

—Não, eu nunca faria isso. Só que às vezes... – ela suspirou, fechando os olhos. Era nítido seu cansaço.

—A rotina é algo terrível, eu sei. Tem dias que quero ficar bem longe do Edward. Não faz muito tempo até... Faltei no trabalho dizendo que estava doente, mas na verdade tirei o dia para mim. Shopping, ler um bom livro... e só. Desliguei o celular e tudo! Quando Edward chegou em casa depois do plantão e perguntou como foi meu dia no trabalho eu respondi; maravilhoso!

—Você é terrível!- ela riu.

Depois ficou seria de novo.

—Nós não temos feito amor, sabe? Isso é de mais... Sei que Emmett não aguenta mais que poucos dias sem sexo.

—Acha que tem outra?

—Não! Claro que não... Ainda não.

—Insegurança com seu corpo perfeito de novo?

—Não mesmo! Tenho malhado feito louca! Estou satisfeita com o resultado, o problema é que; Emmett me irrita durante o dia todo; como posso estar com ele depois disso? Preliminares são feitas durante o dia, com gestos simples, porem ele só me cobra, e só me pergunta das crianças e do trabalho!

—Você não está gravida? – suspeite, lembrando que durante a gravidez ele tivera uma fase de ódio extremo do Emmett.

—Claro que não! Ele fez a cirurgia, não pode mais ter filhos.

—Tem certeza que ele fez? – eu tinha minhas duvidas. Emmett havia feito um escândalo dizendo que iria diminuir sua masculinidade, mas depois de muita conversa com Edward e Jasper ele cedera por ser o melhor para Rose.

—Eu o mataria se ele tivesse mentindo sobre isso para mim. – e seus olhos estreitos não deixavam duvidas.

Eu apenas assenti procurando não contradizê-la, contudo havia um fato inegável; seus seios estavam mais fartos, e os gêmeos já não mamavam.

—Sobre o Garrett... – ela voltou ao assunto. – Ele foi apenas o fofo que ele é. Brincou com os bebês, disse que estou linda, e me desejou tudo de bom. Eu apenas estava fragilizada... Quando ele se foi eu senti uma imensa vontade de chorar. Eu me senti... Desejada. Algo que não sinto ha tempos.

—Sabe o que você precisa? – me levantei indo até onde ela estava sentada, a puxando para braços a coloquei de pé.

—Você é linda.  Não duvide disso. Vamos fazer assim, as crianças ficam aqui essa noite.

Ela começou a protestar.

—Sem mais! Posso dar conta dos três.

—Melanie também?

—Principalmente ela. Olha, mesmo que vocês não... Chegam aos ‘’finalmentes’’, precisam desse momento a sós.

—Vocês é mesmo real? – brincou me abraçando. Retribui seu abraço com força. Rosalie era minha irmã de outra mãe.

—Eu te amo. – falei.

—Eu também.

E pronto. Éramos duas bobonas choronas.

Levou um tempinho para nos recuperarmos, logo após voltamos à sala onde nossos familiares estavam reunidos de braços dados.

—Estava pensando que vocês foram arrebatadas. – Ângela comentou num tom irônico. A ignorei.

—Só se fosse para uma praia no Caribe... – Rosalie brincou.

—Jasper e eu vamos para casa. - Alice apareceu, vindo atrás dela um Jasper com uma Yasmin sonolenta nos braços.

—A febre cedeu? – perguntei preocupada.

—Ela só está quentinha agora, em casa darei outro banho.  – Alice disse alisando meu braço esquerdo. Segurei sua mão.

—Ah a princesinha do tio da dodói – Edward tentou brincar com a pequena, mas nem as palhaçadas do tio a animaram.

—Vamos indo então, é uma longa viajem. - Esme disse se levando.

—Desculpe por deixar você com a cozinha. – me desculpei envergonhada. Ela abanou a mão como quem pede ‘’deixa pra lá’’.

—Foi um prazer. Cuide- se bem, você e o bebê. – ela pegou minhas mãos nas suas.

—Ficaremos bem. – respondi sorrindo.

Olhei para o canto onde Antony brincava de carrinho com os gêmeos.

—Edward, Alec e Petter irão passar a noite aqui. – o lancei meu olhar de ‘’conversamos depois’’ e ele apenas assentiu. Rosalie falou em voz baixa com Emmett, ele não gostou muito, deu para perceber. Deveria imaginar que talvez ela quisesse a separação. E muito bem feito para ele, que ele fique com muito medo de perdê-la por ser um grande idiota.

—Eu também tia Bella? – Melanie perguntou.

—Sim minha linda. Podemos fazer as unhas o que acha? –me animei e ela logo correspondeu.

—Sim!

—O cheiro de esmalte é muito...

—Edward! Por favor, não me coloque dentro de uma caixinha de proteção! Melanie e eu iremos fazer as unhas e ponto!

Nossa família logo se foi, e quando Antony percebeu que o primos ficariam desatou a fazer um escândalo.

—Quero ficar com a mamãe! – gritava.

—Você vai pra casa comigo mocinho. – Ângela revidava. Aquilo partia meu coração.

—Bella... – Edward tentou, ele não suportava ser o filho assim.

—Não podemos Edward. Hoje é dia da Ângela, e além do mais ele esta apenas de birra. – me ajoelhei na frente dele, na porta de casa.

—Para de chorar e olha pra mamãe.- pedi com paciência. Ele resmungou mais antes de me olhar. Quando fez parecia magoado. Tentei controlar minha própria vontade de chorar.

—Você vai pra casa com a mãe Ângela e o Ben.

—Mas que ficar com você. – ela fungou.

—Mas a mamãe Ângela ta sentindo sua falta Tony. Ela chorar se você não ficar um pouco com ela.

—Ta. – resmungou se agarrando a perna da mãe. Ângela se abaixou o pegando no colo e ele escondeu o rosto em seu pescoço. Respirei cansada.

—Só você mesmo para conseguir ser enérgica com ele. – disse.

—Aprenda. É tudo o que tenho a te dizer. – falei seria. Ângela tendia a fazer as vontades dele, se fosse assim ele continuaria mimado.

Edward brincou com os meninos, enquanto eu conversava com Melanie sobre suas bandas e filmes favoritos. Ela também me contava sobre seus amigos da escola e que sentia falta da mãe.

Eu esperava que minha amiga aproveita-se essa noite para colocar as coisas com o marido em pratos limpos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente? gostaram? eu espero mesmo que sim, eu quis colocar um dia ''normal'' da vida dessas familias. teremos um especial Rose o/
vejo vocês nos comentários? *_* que tal uma recomendação? :x sem pressão! hahahaahha
UM BEIJO EM CADA UM DE VOCÊS!