Home escrita por Thay Paixão


Capítulo 21
capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

voltei! Recuperados do Enem? D: pra fechar a noite, trago um capitulo de paz rsrsrsrsr
boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699947/chapter/21

Home

Capitulo 14

Vamos, Bella. Só mais um pouco. Eu me incentivava mentalmente a cada passo. Minhas pernas reclamavam e eu as forçava mais.

Correr era meu mais novo esporte. Para não dizer o único. Marron5 estourava nos meus tímpanos enquanto eu corria pelo parque de Seattle. Um hábito que adquiri na ultima semana quando Ângela parecia 99% ( ninguém nunca está 100% confiante quando o assunto é ‘’bebês’’) confiante em ficar sozinha com Antony e nossa mãe, e eu voltei para Seattle com Edward. Foram cinco meses de fisioterapia, para que ela recuperasse a firmeza nos membros e se sentisse segura sozinha com Tony. Fiquei na casa deles em Forks- eu já não pensava muito nela como minha— e na ultima semana me mudara por definitivo para o apartamento de Edward.

A corrida pelo parque era uma forma de extravasar a falta do Tony. Seus brinquedos e mamadeiras ainda estavam espalhados pelo apartamento. Eu sabia que era o certo ele ficar com minha irmã, sua mãe, mas não diminuía a falta dele.

Edward e ela haviam acordado que o pequeno ficaria quinze dias com ela direto e quinze dias direto comigo e Edward. Eu esperava que desse certo. Mas faz apenas cinco dias desde que combinamos e tanto eu quando Edward temos escapado para Forks todos os dias.

Tony estava com seus 10 meses e ficava em pé apoiado nas coisas. Logo estaria andando e nenhum de nós queria perder isso.

Eu estava tão concentrada nos meus pensamentos que esbarrei com força em outra corredora.

—Ai meu Deu! Desculpe-me! – pedi à mulher que cai no chão.

— Tudo bem... Isso acontece. – ela disse rindo e se levantou.

—Dr. Carmen! – Reconheci minha ginecologista.

—Isabella Swan! Quem diria que acabaria te encontrando nessa circunstancia!

—Me desculpe mesmo! Eu estava com a cabeça na lua. – Que vergonha! Passei os últimos meses fugindo da mulher e quando ela desistiu de me ligar... Eu mesma vou até ela e a derrubo no chão. Parabéns Bella.

—Por que não voltou ao consultório? – ela foi direta.

—Eu... Estive passando por muitas coisas.

—Não quero menosprezar seus assuntos, porem nós duas tinham resultados de exames importantes para debater. Você cuidou da sua anemia?

—Anemia? – fiquei confusa.

—Sim Isabella. Seu exame de sangue apontou um caso serio de anemia.

—Desculpe, como disse muito coisa na cabeça. – por favor que ela não fale que sou estéril.

— E sobre seu exame de fertilidade...

—Eu preciso mesmo ir Dr.Carmen. – tentei sair. Ela segurou meu braço.

—Você leu, não é? Isabella eu fiquei louca atrás de você por que houve um erro no laboratório.

— Como?- será que eu esta ouvindo direito?

— Uma estagiaria estava responsável pelos exames naquele dia... E você tinha o mesmo tipo sanguíneo de outra paciente. Ela colocou o exame de fertilidade de outra paciente junto com os seus. Eu só pude descobrir isso por que essa paciente também é minha e o exame de fertilidade não batia com as taxas hormonais extremamente baixas.  Pedi que ela refizesse os exames. E quando a minha via dos seus chegaram... Bella os exames foram trocados. Eu fiquei louca atrás de você, com medo que tivesse aberto, e pelo o que vejo, abriu.

—Eu... – eu não sabia o que dizer.

— O problema não foi abri-lo, foi não voltar. Se tivesse se encontrado comigo, tudo seria diferente. Aposto que ficou muito mal, quase um ano achando que não pode ter filhos.

—Mas não estou gravida. – sussurrei. Eu havia sido uma idiota, entretanto deve haver algo errado comigo sim. Por que desde então, não usei proteção alguma em todas as vezes que estive com Edward, e até agora, nada. Ela segurou minha mão.

—Volte no meu consultório, por favor. Sei que pode querer processar o laboratório pelo erro, e terá todo o apoio necessário, nossa administradora foi notificada do que houve. Preciso que você refaça todos os exames, e vamos ver como andam as coisas dentro de você.

Eu não sentia o chão muito bem e a voz dela parecia vir de longe. Apenas sacudi a cabeça afirmando.

—Você pode vir amanhã? – ela disse.

—Amanhã... Acho que sim. – sussurrei.

—Ótimo. Eu sinto muito Isabella, por tudo o que você passou achando que aquele exame era seu. Vejo você amanhã, no primeiro horário.

Apenas balancei a cabeça. Deixei a corrida de lado e caminhei de volta ao apartamento tentando colocar as palavras da Dr. Carmen numa ordem que fizesse sentindo.

Eu. Posso. Ter. Filhos.

(...)

—Então Alec está todo nervoso por que não sabe como pedir Magnus em casamento, e acha que ele irá negar. Imagine Bella, Magnus Bane recusando o pedido de casamento de Alec Lightwood?! Impossível! No fim é até fofo toda essa insegurança do Alec.

—Sim. – falei meio apática cortando os legumes com todo cuidado.

—Acha que é o bastante de frango? Por que Emmett come muito, vou te dizer, tenho ido ao mercado com mais frequência desde que ele se mudou para o meu apartamento. O homem come de mais! – ela riu de algo que disse. Não ouvi direito. Eu sorri em resposta.

—Estou feliz por Edward e Emmett estarem se dando bem. Nossos namorados, ou quase maridos são amigos quase como nós! Já falei que esse apartamento ficou mais bonito depois que você se mudou para ele? Agora sim tem um toque feminino! Edward o fazia parecer algo... Como um hotel. Ah, no próximo fim de semana Melany, filha do Emm, vem ficar com a gente. Eu estou nervosa, Bella. Se ela não gostar de mim? O que será que a vaca da mãe dela disse de mim? Ela já tem nove anos agora, será que devo trata-la como criança ou mocinha?

—Pois é. – murmurei.

—Pois é o que? – Rosalie disse seria- Você não esta prestando atenção em nada do que falo não é?

— Desculpe Rose. Estou com mil coisas na cabeça.

—Saudades do Tony? Eu também estou com saudades dele. Mas podemos ir a Forks a qualquer hora vê-lo. E vocês não ficarão com ele amanhã para Ângela ir naquele encontro com o Ben? Vou te falar, estou surpresa por ele gostar tanto dela. E ela está tão calma depois que acordou do coma, que... Bella! Eu estou falando!

—Me desculpe! Rose eu... – eu comecei a chorar. Droga!

Ela veio me abraçar.

—Querida o que houve?

—Eu... – agora a ‘’ficha’’ tinha caído. Eu poderia ter filhos. Meus e do Edward.

— Eu encontrei a Dr. Carmen. – solucei.

—Sua ginecologista? Sinto muito. Sei que não queira vê-la, mas não se pode fugir dos médicos para sempre.

—Ela disse que houve um erro no meu exame. E que tem me procurado tanto por isso. – consegui dizer.

— Que tipo de erro?- Rose tirou a faca da minha mão.

—Disse que meu exame foi trocado com outra paciente e que – engoli em seco – posso ter filhos.

—Bella! Isso é maravilhoso! – ela sorriu

—Eu acho que estou em choque.

Ela me puxou para cima e me abraçou.

—Você merece! Você sabe disso!

—Mas estou assustada. Não tenho me protegido... Você sabe. E não estou gravida.

—Pode ser por qualquer motivo. Nervosismo, uma baixa hormonal... O importante é que você terá bebês!

— Ouvi você falar, torna isso real. – falei sorrindo.

—O que é real? – Edward entrou na cozinha acompanhado de Emmett.

—O fato que de estamos com o jantar atrasado. Por que vocês dois não saem para comprar um vinho?- Rosalie disse enquanto eu me virava para a pia e molhava o rosto tentando esconder as lágrimas.

—Amor tudo bem? – Edward sussurrou no meu ouvido me abraçando por trás.

— Sim. Só com o jantar atrasado.

—Tudo mesmo?

— Conversamos mais tarde. – sussurrei e o beijei de leve. O jantar de domingo a noite com Rosalie e Emmett era uma tradição que Rosalie queria criar; um domingo no apartamento deles, e outro no nosso.

Quando os homens saíram Rose e eu, aceleramos os preparativos.

—Você vai contar a ele, certo? – ela sussurrou horas depois quando estava carregando um Emmett um tanto embriagado.

—Sim. Nunca mais irei esconder nada dele. – ela sorriu.

—Estou orgulhosa de você. Iria te abraçar se Emmett não estivesse seni-inconciente no meu ombro.

—Pronto chamei o elevador. Vou te ajudar a colocar ele no carro, Rosalie.

—Obrigado Edward. – fiquei a porta vendo os três entrarem no elevador, enquanto Emmett, de olhos fechados mexia nos cabelos de Rose e ela bufava. Edward encontrou meu olhar antes das portas do elevador fechar, e revirou os olhos rindo.

Voltei para dentro deixando a porta encostada, retirei os copos e as taças de vinho do chão da sala. Tirei alguns brinquedos de Tony que estavam por ali.

Eu estava preparando nossa cama para dormimos quando Edward voltou.

—Rosalie é uma santa por aguentar Emmett. – ele disse rindo retirando a camisa.

—Eles se amam muito. – falei sentando na beirada da cama e olhando ele. Edward se exercitava todos os dias, e como resultado o corpo era de deixar qualquer um babando. Não forte de mais, musculoso demais, era tudo na medida certa.

—Estou me sentindo violado com esse olhar seu de cobiça Senhorita Swan. – ele disse divertido ficando só com a cueca box azul. Com meu dedo indicador fiz sinal para que ele se aproximasse. Ele veio sorrido a passos de modelo.  Segurei na barra da sua cueca e o puxei.

— Está um pouco sedenta hoje Senhorita Swan.

— Estou sempre sedenta por você. – ele afagou meus cabelos enquanto eu puxava sua cueca para baixo. Segurei seu membro com uma mão, e comecei a massagear.

— Hum amor... Acho que te darei vinho todos os dias. – eu ri de leve prestes a levar minha boca até ele.

— O vinho só me deixa um tanto desinibida.

—Amo você desinibida. – me ajoelhei e o abocanhei. Comecei a dar prazer a ele e a mim mesmo, deixando que toda a tensão dos últimos dias saísse, e a felicidade que aparecia com a perspectiva de que dias, meses, anos, muito felizes veriam pela frente. Minha felicidade seria completa. Depois de esse tempo de incertezas, eu estava no lugar onde as pessoas que me amavam fariam parte da minha vida da minha felicidade.

Naquela noite de entrega, eu deixei que todo o amor que sentia me preenchesse, e quando Edward estava se movendo dentro de mim, me abraçando, apertando, sussurrando palavras de amor, e desejo, eu chorei. Chorei por que estava muito feliz. E ele percebeu isso. Limpou minhas lágrimas com beijos, e não deixou de me amar um segundo se quer. Quando atingimos o clímax, eu me sentia a mulher mais completa do mundo.

—Você me assustou. – ele comentou instante depois enquanto eu descansava a cabeça em seu peito.

—Desculpe, melhora se eu disser que foram lágrimas de alegria?

Ele beijou minha têmpora.

—Eu percebi. Mesmo assim amor... Chorar durante o sexo assusta.

Eu ri depois me virei para olhá-lo.

—Eu amo você. Decidir ficar e enfrentar meus medos foi a melhor decisão. – ele sorriu e nos rolou na cama ficando por cima. Beijou-me.

—Eu tenho algo pra te contar. – falei antes que voltássemos à sessão de sexo.

—Pode ser depois, eu tenho algo para de mostrar agora. – ele disse esfregando seu membro nas minhas coxas. Gemi baixinho.

—Edward... É serio. – ele soltou um suspiro e ficou ao meu lado. Enterrei meu rosto em seu peito.

—Eu estava caminhando pelo Parque e

—Caminhar? Você corre como se fugisse de um apocalipse Zumbi!

—Vai me deixar contar sim ou não?

—Fala amor. – ele resmungou.

—Eu esbarrei na Dr. Carmen, a médica que ando fugindo. E ela quer me ver amanhã no primeiro horário.

—Você não precisa ir nela. Pode marcar outra no hospital já disse.

—Sim, mas é importante que volte nela por que houve um erro com meus exames.

Ele ficou alerta.

—Que tipo de erro?  - sussurrou.

—Do tipo exames trocas. – falei sem conseguir conter o sorriso.

—Aparentemente não existe um fator genético que me impeça de ter filhos.

—Bella! Isso... É maravilhoso! Mas como conseguem cometer um erro desses? Eu vou fechar essa clinica. – ele se levantou procurando o celular.

—Edward. – chamei

—Você passou um inferno todo esse tempo por causa da incompetência de alguém. Vou falar com Jasper agora mesmo para entrar com uma ação. Ele irá fechar aquele lugar.

Ele começou a ligar para Jasper ainda resmungando.

—Edward, calma. Não foi culpa da medica.

—Mais foi culpa de alguém. E o culpado por isso irá pagar. Jasper.

Fui ao seu encontro sem me preocupar com meu corpo nu. Tirei o celular de sua mão.

—Jasper o Edward depois fala com você. Desculpe a hora... Sim está tudo bem. Sabe como seu cunhado é dado a reações exageradas. Mande um beijo a Alice. Boa noite.

—Bella!

—Escute. – joguei o celular na cama e peguei seu rosto entre minhas mãos. – Vai ficar tudo bem. Não quero processar ninguém foi apenas uma estagiaria confusa quem trocou os exames. O importante agora é que posso ter filhos. E quero tê-los. Com você. Sem uma briga judicial. Por favor. – o beijei de leve.

—Me comprar com beijos é golpe baixo. – ele reclamou.

—Quem disse que eu jogo limpo. - o puxei para a cama. – irá comigo amanhã?

—Com certeza. Não deixarei você sozinha com essa medica irresponsável nunca mais. E você irá apenas a médicos do nosso Hospital.

—Como assim nosso?

Ele piscou.

—Bella, tudo o que é meu é seu. Quando nos casarmos...

—Casamento? Não me lembro de ter sido pedida em casamento. - brinquei com o coração já aos pulos pela ideia. Ele pegou minha mão esquerda e beijou cada um dos dedos.

— Na hora certa meu amor. Eu irei pedir e você dirá sim, combinado?

—Estou me sentindo coagida. – ri sentindo cócegas onde sua barba roçava na minha mão. O clima logo passou de levemente engraçado para paixão voraz. Forte. Amor e cumplicidade. E nós recomeçamos a nos amar.

(...)

Dias depois

— Então você só tem que tomar esses hormônios durante um ano, cuidar da anemia e BAM terá um bebê? – Ângela simplificou, sentada na grama dos fundos da casa dela (eu já não pensava nessa casa como minha) enquanto olhávamos Edward com Tony em cima da manta logo à frente. Edward o fazia gargalhar, o que fazia com que todos reunidos alí (minha família, a de Edward e Charlie com a sua família de La Push) parassem para olhar e sorrir.

Um tranquilo dia de sol em Forks. Tranquilo e raro.

—Parece que sim.

—É simples. – ela deu de ombros.

—Não tão simples quanto você aceitar um pedido de namoro.

—Não começa Bella. – ela olhou para o outro lado.

—Por que não quer dar uma chance ao Ben?

—Mamãe fica fofocando com você sobre isso?

—Ela está preocupada só. vocês pareciam bem e então...

—Então ele queria namorar.

— E qual o problema? – eu não entendia.

—O problema... é que ele bonzinho de mais. merece alguém melhor

—Não entendo. – deixei que toda minha frustração saísse.

Ela me olhou cética.

—Belinha, minha irmã bobinha. Depois de tudo que eu armei você acha que eu mereço algo de bom? Estou viva e meu filho bem. É tudo de melhor que poderia pedir a vida.

—Então não acha que mereça um... Namorado? Marido?

Ela suspirou.

—Quero sim. Mas Ben... Ele merece coisa melhor.

—Ângela se você realmente gostar dele...

—Você não entende! Eu gosto! Por isso mesmo sei que ele merece coisa melhor! Não ficar com ele é uma atitude altruísta!

—Seja essa coisa melhor. Ninguém é perfeito. Nós somos provas disso. Somos uma bagunça de pessoas, fazendo o nosso melhor para sermos bons para quem amamos.

—Está falando de Edward?

Sorri.

—Sim. Eu tinha muito medo de ficar com ele agora. E ciúmes do que vocês tiveram, mas eu o amo, Âng, e por isso passei por cima dos meus medos e inseguranças para poder ficar com ele e fazê-lo feliz.

—Não sou tão forte quanto você, Bella.

—Vai encontrar sua própria força. – apontei Tony que agora ficava em pé segurando nos braços do pai. – Ele merece o melhor de nós, e tenho certeza que a mãe dele também merece o melhor. Um dia ele irá crescer ir para faculdade e ter a própria vida. Agora você pode viver por ele, tudo bem, porém deve ter uma vida a parte também. Você precisa e merece.

—Você é a melhor irmã do mundo, Bella. – Ângela sussurrou e me abraçou. – Quero que você tenha tudo de bom. Mas ainda não acredito que eu mereça a mesma felicidade. Por enquanto vou me contentar com a felicidade do meu pequeno, nosso pequeno.

E eu não poderia querer nada de melhor naquele momento. O tempo faria Ângela tirar essa culpa de cima dela, afinal Edward e eu a perdoamos, nada mais justo que ela mesma se perdoar. Eu estava cercada das pessoas que eu amava e isso era minha casa, minha família.

‘’Aonde existem pessoas que pensam em você e te quer bem, esse é o lugar para ser chamado de lar. ’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? vou responder os comentários do capitulo anterior amanhã mesmo. foi muito bom conhecer os leitores fantasmas. kkkk serio gente, saber que vocês leem a fic é algo maravilhoso que da forças para escrever! muito obrigado a todos que comentam, favoritam, acompanham.
tem só mais um capitulo e depois a posfácia! :( prontos? vejo vocês nos comentarios? beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.