Corações de Papel escrita por M0nk3y


Capítulo 5
Quem é vivo sempre aparece


Notas iniciais do capítulo

Já faz um tempo né



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699903/chapter/5

Há 3 anos eu decidi criar minha primeira( e única) fanfic, tinha uma idéia que martelava minha cabeça todo dia, decidi tentar transcrever ela da minha mente e daí surgiu a Corações de Papel. Hoje estava vasculhando meu computador, acabei achando rascunhos dessa história e me veio uma vontade aleatória de tentar continuar, mas estou curiosa para saber se os antigos leitores ainda estão ativos no site e se possuem interesse na continuação. Vocês ainda estão aqui, galerinha? Querem que tenha uma continuação ou 3 anos é um atraso imperdoável?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver interesse em saber como termina mas não tiver interesse em ler, eu faço um resumão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações de Papel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.