A história "Waves of Love" foi excluída pelo autor (Lunalua12390).


Confira também estas histórias


Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal

Lex and Seb
Sebastian sabia que Alexandre o traria problemas - problemas dos grandes, problemas enormes, problemas cabeludos! - desde que pusera os olhos nele quando tinham cinco anos no portão da pré-escolinha. Aqueles olhos azuis traquinas, o sorriso banguela de quem aprontava, e a constante dor no estômago de quem sabia que iria apanhar da mãe quando chegasse em casa por segui-lo por aí mesmo com o instinto apitando, eram aviso suficiente.

Estava na cara que desventuras em série aguardavam a Seb assim que ele escolher Lex como seu melhor amigo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Recomeçar escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Recomeçar
“[...] É mais como... uma atração gravitacional. Quando o vê, de repente não é mais a terra que mantém você aqui. É ele. E nada importa mais do que ele. E você faria qualquer coisa por ele, seria qualquer coisa por ele...Você se torna o que ele precisa que você seja, uma protetora, amante, amiga ou irmã.” (Adaptação de Eclipse)
Elliot Marshall e Leah Clearwater são completamente diferentes.
Ele é um médico de Nova York, com a carreira em ascensão e uma filha adolescente que vive se metendo em confusão deixando-o a beira de um infarto.
Ela é uma jovem de La Push cheia de sonhos, que teve toda a sua vida virada do avesso quando se transformou na única loba do bando, enfrentando todas as consequências resultadas dessa transformação, que acabou fazendo-a desistir dos seus sonhos.
Só que os dois não sabiam que seus destinos acabariam se cruzado através de uma perda, que mudará a vida dos dois para sempre.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   50 favoritaram   150 acompanhando  

 

London Boy escrita por AnnaP

London Boy
Bella estava feliz com sua vida na Califórnia até que uma transferência temporária da empresa de marketing na qual trabalha a leva direto para Londres, onde deve ficar por dois anos. Depois de odiar cada minuto do dia por seis meses, ela resolve dar uma chance à sorte no dia do próprio aniversário e acaba conhecendo um londrino pronto para virar sua vida de cabeça para baixo.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   37 acompanhando  

 


This is Our Fate escrita por bella mas não a swan

This is Our Fate
Bella e Edward, antes amigos desde a infância, já não se viam mais há oito anos. Após um erro e uma paixão não correspondida, os dois pensavam que nunca mais cruzariam o caminho um do outro, até que uma coincidência os junta novamente, assim, os dois vão descobrir que o destino não brinca em serviço. Projeto One-Shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

13 favoritaram   30 acompanhando  

 

Doce Lar escrita por Lola Royal

Doce Lar
Por anos Renesmee viveu em um lar cheio de amarguras, até que sua vida mudou e o lar se tornou o mais doce possível. Anos depois ela está cercada daqueles que mudaram seu futuro, no dia 21 de novembro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   37 acompanhando  

 

My Bella escrita por lalac

My Bella
Pouco mais de um ano depois de ser abandonada pelo homem que amava, Bella Swan sai em um encontro com Jasper Hale em um restaurante que inaugurou recentemente e como sua melhor amiga Alice previu: ela tem uma noite incrível.

Nos braços de quem ela realmente ama.

Projeto One-shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   56 acompanhando  

 

New day escrita por Angel Carol Platt Cullen

New day
As duas amigas se encontram por acaso dez anos depois da formatura no ensino médio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 


Dinastia: outras histórias e curiosidades escrita por Isabelle Soares

Dinastia: outras histórias e curiosidades
Essa fanfic vai muito mais além da história da plebeia Isabella Swan que se apaixona pelo príncipe herdeiro de Belgonia e dos mistérios que envolvem a grande família real. Conheça as histórias não reveladas sobre os Cullens e as curiosidades que os cercam.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia

2 favoritaram   31 acompanhando  

 

Tempo escrita por Lola Royal

Tempo
O tempo parecia estar se arrastando para Bella Swan desde que a atriz se divorciou, mas ela sempre podia contar com a ajuda da família e amigos para passar por aquele momento difícil. Liz Cullen, sua colega de trabalho, era uma dessas pessoas. E é pela garota que Bella conhece Edward Cullen, chef de cozinha e pai da adolescente.

POSOella 2022

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   64 acompanhando  

 

Our World With Colors escrita por Bia Malheiros

Our World With Colors
Uma ideia que surgiu depois de ver uma trend do tiktok.

As pessoas enxergam tudo preto e branco, só se vê cores quando se encontra a pessoa que vai passar a vida ao seu lado. Sua alma gêmea.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   25 acompanhando