Meu erro preferido (Revisando) escrita por Cáh


Capítulo 4
Sábado animado I


Notas iniciais do capítulo

oii Serumaninhos do meu miocárdio!!! mais um capitulo
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699759/chapter/4

Pov. Narradora

No dia seguinte Nat acordou com o seu celular vibrando com mensagens das meninas pra saber se ela iria ao shopping com elas

P: “Bom dia bela adormecida!!!! Você vai as compras com a gente?”

N: “fala serio Pepper me acorda as 08h00min da manhã de um sábado, você não tem noção do perigo não é?”

H: “hiii Pepper alguém acordou de mau humor, sabe o que você esta precisando Nat? De homem e de roupas novas”

N: ‘’há há há há muito boa Hill, chorando de rir aqui”

P: ‘‘Concordo com você Hill, mas primeiro vamos resolver as roupas novas e na festa resolvemos a falta de homem”

L: ‘’Bom dia meninas!!!! Está tudo certo hoje né? Haa Nat o Clint pediu pra lhe avisar que um dos meninos vai ai entregar o carro dele, ele já deu a chave do AP pra quem vai levar o carro é só pra você receber as chaves e colocar na cômoda ao lado da cama”

N: “okay meninas que horas é que vai ser? E aonde vamos nos encontrar?”

P: “as 15h00min horas ta bom pra vocês?”

N/L: “sim”

H: “passo ai na casa de vocês e as pego, agora não vou esperar, vou buzina é se não descer em menos de cinco minutos vou embora”

N: “agora que resolveu tudo, vou voltar ao que estava fazendo”

Natasha volta a se deitar, mas não consegue dormir então resolve levantar. Ela vai ao banheiro faz sua higiene matinal depois desce pra procurar algo pra comer, como ela não é boa na cozinha resolver fazer um sanduiche e tomar com o suco de caixa que estava na geladeira.

Logo depois de tomar seu café da manhã a Nat lava a louça que sujou e se ver sem nada pra fazer então ela liga seu ipod em uma melodia bem conhecida por ela e começa a fazer seus passos de balé até se perder com seus movimentos e lembranças da sua infância. Ela fica assim durante muito tempo até que tem a impressão de está sendo vigiada, e quando ela abre os olhos da de cara com um par de olhos azul olhando-a.

   N: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ROGERS?? –Natasha ficou visivelmente irritada por encontra Steve observando ainda mais em quanto ela dançava, ela não permitia nem mesmo o Clint vê-la dançar, não depois do acidente, ela se culpava porque afinal eles só estavam no carro por causa da sua apresentação de balé, mas agora estava ele ali na sua frente a olhando, seus olhos azuis causava uma dor em seu peito, Steve a olhava com a mesma admiração que ela viu nos olhos de seus pais no dia da apresentação.

S: E.. eu... eu vim entregar a chave do Clint –Steve estava encantado em ver a Natasha dançar, os passos eram tão delicados, tão lindos e ficava imaginando como alguém que se fazia de durona, alguém que era tão agreste conseguiria aparentar tão meiga e delicada – Uauu Nat você....Você  dança muito bem, você é ótima é perfe.....

N: CALA A BOCA ROGRS – Natasha não deixou Steve terminar, ela estava com os olhos cheios de lagrimas, ele não poderia ter visto, ninguém deveria saber, ela se lembrou dos pais dela elogiando-a no final da apresentação nó beijo que sua mãe lhe deu dizendo que ela estava perfeita, do pai a carregando no colo e falando que ela era a bailarininha dele e lhe entregando um colar de bailarina que ela usa até hoje, aquelas lembranças fizeram Natasha sentir algo que ela pensou que não sentiria mais  – vá embora Rogers! Ela disse em um sussurro é Steve logo viu que ela não estava bem

S: Nat você está bem? Você esta pálida, vou pegar água pra você.

N: vá embora Rogers – Natasha falou mais alto um pouco, mas Steve não deu ouvido e ia em direção a mesma para lhe ajudar já que ela estava visivelmente mal.

S: Nat deixa eu lhe ajudar você não ta bem e....

N: JÁ MANDEI VOCÊ IR EMBORA! VOCÊ É SURDO ROGERS? SAIA DA MINHA FRENTE – Nat agora tinha perdido o controle e deixou as lagrima descer pela sua face

Steve vendo que ela estava ficando cada vez mais nervosa com a presença dele decidiu se retirar, mas iria ligar pro Clint para avisar o que estava acontecendo.

S: okay Nat, eu vou embora – disse Steve olhando-a nos olhos, mas ela logo desviou o olhar virando de costa.

Depois que Steve saiu Nat começou a ter seu ataque de pânico, ela não tinha um ataque desses fazia anos, ela não conseguia respirar direito seu peito não parava de doer e ela não conseguia se manter de pé, ela foi descendo e câmera lenta pelo encosto do sofá ate chegar ao chão, ela não sabia o que fazer a não ser chorar ela ligou pro Clint que por sua vez não atendeu o que deixou a Ruiva mais desesperada porque sempre que ela teve esses ataques ele estava do seu lado então pouco a pouco ela foi  perdendo a noção e apagou. 

Steve assim que chegou na entrada do apartamento ligou pro Clint que não atendendo, ele ligou mais duas vezes é nada, então decidiu mandar mensagem

Clint

Enviar SMS

“Clint assim que você ler essa mensagem ligue para a Natasha ela não esta bem, queria ficar pra ajudar só que ela me expulsou, cara serio estou preocupado liga assim que ler.”

Steve não estava confortável em deixar Natasha naquele estado sozinha, mas a presença dele só a fazia ficar pior então decidiu ligar pra Pepper, ela a Nat receberia. E foi isso que ele fez

P: oi Steve

S: Pepper preciso de ajuda, a Nat não esta nada bem só que ela não quer a minha ajuda.

P: calma Steve falei com ela mais cedo e ela não me falou nada sobre não esta se sentindo bem   

S: Serio Pepper quando sair do apartamento do Clint ela estava pálida, tremula e chorando.

P: e você a deixou sozinha nesse estado Steve? O que deu em você pra não ajuda-la?

S: eu tentei Pepper, só que a minha presença estava deixando ela mais nervosa então sair e tentei ligar pro Clint, mas ele não me atende.

P: okay Steve to indo p ir

Passaram-se meia hora e nada de Pepper chegar Steve já estava ficando impaciente até que ele a viu do outro lado da rua, ela veio correndo em sua direção.

P: Vamos Steve?

S: acho melhor não Pepper, a Nat não me quer por perto.

P: e se eu precisar de ajuda lá me cima? Vamos Steve você espera na porta se ela não quiser você lá dentro

Falando isso Pepper convenceu a Steve a subir, eles pegaram o elevador e logo chegaram.

  P: Nat sou eu a Pepper – e nada de Nat responder

P: Nat esta tudo bem? fale comigo estou ficando preocupada  – e mais uma vez nada de Natasha dar algum sinal de que estava escutando

S: talvez ela esteja no banho, ou então no quarto e não esteja ouvindo  – Steve falou tentando se convencer de que estava tudo bem – eu ainda estou com a chave do Ap vamos entrar, assim você conversa com ela

P: haa Steve você esta com a chave e não falou nada, já poderíamos esta lá dentro

Steve tirou a chave do bolso e abriu a porta, pedindo para que tudo estivesse bem, assim que abriu deu passagem pra Pepper e depois entrou, olhou ao redor e viu uma Nat jogada no chão toda encolhida como se fosse uma garotinha que estivesse se protegendo de algum bicho papão, essa hora a Pepper e o Steve foram correndo na direção da garota pra acudi-la, tentou chama-la mais não deu em nada. Steve pegou-a em seus braços e saiu para o hospital que sua mãe era a medica, chegando lá eles deram entrada explicou tudo pra a mãe de Steve.

Sarah: vocês esperam aqui, eu vou cuidar dela e assim que tiver noticia volto para avisar.

P: okay Dona Sarah, por favor, não demora de nos dar informações.

Steve estava muito preocupado achando que a culpa tinha sido dele Sarah percebeu isso foi até ele e lhe deu um beijo no rosto

Sarah: calma meu filho vai ficar tudo bem com a sua amiga

S:hum

P: Steve conseguir falar com o pessoal, mais nada do Clint e da Laura responder.

Nessa hora o celular do Steve toca, assim que ele pega pra checar quem era ver o nome do Clint e atende.

S: Clint!! Até que enfim....

C: Cadê ela Steve ? onde ela esta? Assim que li seu recado liguei pra ela e nada, vim correndo pra casa e não a encontro. STEVE CADÊ A NATASHA?

S: eu a trouxe para o hospital, como não conseguir falar com você liguei para Pepper, quando chegamos no sua casa ela estava desmaiada e não reagia então decidir trazer....

C: qual hospital?? Estou indo pra ir agora

S: onde minha mãe trabalha

Não demorou nem vinte minutos e o Clint já estava lá, Steve informou que a mãe dele tinha levado ela e que daria noticia assim que tivesse.

C: ela teve um ataque de pânico, foi isso que aconteceu e eu como um irmão péssimo não estava lá pra ajudar.

Nessa hora o restante do pessoal apareceu no hospital, a Laura foi logo abraçando o Clint e os outros se acomodaram na sala de espera, aguardando a noticia. Steve enxergar sua mãe e mais um medico vindo em direção a sala de espera e se levanta

S: e ai mãe como ela esta

Clint da uma pulo em direção a Sarah  – ela teve um ataque de pânico dona Sarah? Diga-me que minha irmã está bem

Sarah: sim Clint ela teve um ataque de pânico, ela está bem mais ainda não acordou e só ira acordar quando se sentir segura, esse aqui e o psicólogo do hospital e ele queria da uma palavrinha com você e com quem poderia explicar o que aconteceu.

— Prazer sou o Phill Coulson, será que você poderia me informa o que aconteceu.

C: e.. eu.. eu não estava na hora – falar isso deu uma dor enorme no peito do Clint, ele só pensava em que quando a Nat precisou ele não estava ao lado dela, ele não estava sendo uma bom irmão, não estava cumprindo com a promessa que tinha feito, logo os olhos dele encheram de lagrima

T: calma Legolas ela vai ficar bem! Ela já passou por isso lembra  – Tony tentou animar o amigo

C: Mais era diferente eu sempre estava do lado dela Tony, mas hoje não ela estava sozinha – Clint deixou as lagrimas rola – EU SOU UM PESSIMO IRMÃO, EU NÃO ESTAVA LÁ QUANDO ELA PRECISOU

PC: acalme se jovem vamos conversa e alguém aqui estava na hora que ocorreu a crise?

S: eu estava doutor

Então Coulson os guiou até uma sala para conversar. Steve explicou tudo pra o Dr.Phill, ele explicou que a encontrou dançando que na hora que ela a viu ficou irritada, que eles discutiram e ela passou mal – foi culpa minha Coulson, eu a assustei e depois ainda a tirei do serio – Steve falou realmente se sentindo culpado.

C: então foi isso, a Nat não dança pra ninguém desde o acidente com os nossos pais, ela diz que não dança mais, mas sei que sempre que ela esta com saudades deles ela dança só que não deixa ninguém ver nem a mim, então deve ter sido isso que fez ela ter a crise

PC: isso acontece com muita frequência? – Coulson perguntou para Clint que negou com a cabeça

C: pra falar a verdade tem anos que ela não tem uma dessas grises

PC: olha jovem você já pensou em ela ter acompanhamento de um psicólogo? Talvez ajude ela a com as crises

C: já pensei sim e ela já fez quando mais nova, só que ela não quis continuar, disse que não era louca e que ela sabia se virar, então não quis força-la a nada.

PC: entendo. Diga-me quanto tempo ela costuma a dormir quando isso acontece?

C: dois a três dias – Clint ainda se culpava de não esta do lado dela quando ela precisou

S: como é? A Nat vai ficar dormindo por dois dias? Não podemos acorda-la?

PC: Não Steve, ela só irar acordar quando ela s sentir segura.

C: quero vê-la

PC: acho melhor aguarda um pouc....

C: QUERO VE-LÁ AGORA – Clint só queria ficar ao lado de sua irmãzinha, cuida dela e garantir que fique tudo bem.

S: também vou com você Clint – Steve falou decidido, na verdade ele estava se culpando queria ter certeza de que ela estava bem.

Pc: então vou falar com a Doutora Rogers para levá-los a sala dela

Chegando lá a Nat estava dormindo Steve a comparou com um anjo, ela estava tão calma, tão doce, tão indefesa e ele não sabe o que deu nele só que cresceu nele uma vontade enorme de protege lá, Clint se aproximou depositou um beijo da mesma e sussurrou em seu ouvido “vai ficar tudo bem minha bailarina, vou cuidar de você”. Steve foi se aproximando e ficou do outro lado da maca que a Natasha estava deitada por impulso ele segurou a mão dela levou aos seus lábios e depositou um beijo carinhoso e lento, nesse momento a Nat acordou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii o que acharam? de sua opinião, fale o que vocês querem ver
Bijosss seus Lindosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro preferido (Revisando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.