Meu erro preferido (Revisando) escrita por Cáh


Capítulo 15
Dia pós festa


Notas iniciais do capítulo

oiieee... primeiramente peço desculpas pela demora e que não estava conseguindo fazer esse cap, mas de agora em diante as coisas vão melhorar e em segundo boa leitura hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699759/chapter/15

Olhei de novo para o Steve que estava vermelho também, sair do colo dele e tentei sair do carro, mas estava tão envergonhada e estava tremendo e não conseguir.

N: Só me faltava essa – resmunguei. 

S: deixa que eu abro – o Rogers saiu deu a volta no carro pediu licença para o garotinho que bateu no carro e sorria olhando para nossa cara, que deveria ter 7 anos e abriu a porta para mim

N: o..obrigada – falei e já estava saindo quando ele segurou a minha mão e me deu um selinho

S: tchau linda – falou dando um sorrisinho de canto

...

Eu estava conversando com a Hill no quarto dela, assim que bati na porta ela saiu me puxando para o quarto.

H: desembucha Natasha, não acredito nesse de “não aconteceu nada”.

Olhei pra ela e me joguei na cama, a Hill está tentando me fazer falar tudo que rolou.

N: ta bom Hill – disse vencida – acordei hoje dormindo abraçada com o Rogers

 H: uaii  safadinhaa , quero detalhes – falou se jogando em cima de mim – ele foi carinhoso? Deve ter sido, ele é carinhoso no normal imagina em momento especial, e ai doeu muito? – na hora fiquei vermelha

N: não aconteceu nada disso sua pervertida – falei e ela sentou ao meu lado – eu estava bêbada e um cara na festa tentou me agarrar o Steve apareceu me salvou e me levou pra casa dele, satisfeita? – preferir omite a parte constrangedora

H: não – ela falou e sorriu  – então porque acordou abraçada a ele? Porque estavam se pegando no carro? – falou com um grande sorriso nos lábios

N: co... como você sabe ..

H: quem você acha que deu dinheiro para o guri bater no carro? Agora desembucha logo – olhei pra ela com a minha pior cara – não adianta fazer cara feia, preferia que meus pais os vissem.

N: ok Hill, não sei por que acordei abraçada ao Rogers, como disse estava bêbada e no carro e..eu..eu não s..sei o que m..me deu – falei gaguejando na ultima parte

H: pois vou lhe dizer o que deu ... tensão sexual mal resolvida, foi isso que deu em vocês  –  ela falou rindo da minha cara –  e ai foi bom?

N: recuso-me a responder – fechei a minha cara

H: pelo visto foi – ela se jogou em mim e começou a falar coisa do tipo “aah Steve seu beijo é tão bom”, “quero mais Steve", “que língua deliciosa”

N: para com isso sua nojenta – falei jogando o travesseiro nela e começamos a rir

....

Depois do almoço fui pra casa e chegando lá encontrei o Clint e a Laura se pegando, tentei passar de fininho mais não rolou.

C: você estava onde Tasha? – falou me encarando serio

N: como se importasse – disse revirando os olhos

C: Claro que me importo Natasha, agora me diz onde estava – não queria brigar com o Clint, na verdade com ninguém queria um banho e cama.

N: estava na casa da Hill, satisfeito?

C: não, pelo que fiquei sabendo a Hill saiu sozinha da festa, e você tinha saindo antes – ia dizer que tinha ido antes só, mas me passou pela cabeça que devem ter me visto saído com o Rogers.

N: bebi de mais, a Hill ia me levar pra casa dela mais como o Sam queria ficar com ela o Rogers me levou ate a casa dela, se não acredita pode perguntar pra ele.

C: então isso explica o fato de você ter saído com o Rogers – na hora o encarei

N: pelo amor Clint você é o que? Que coisa chata ficar me regulando – falei chateada e subir

C: ei mocinha desce já aqui – ele falou rindo

N: vá a merda Clint – que droga, preciso de um banho quente urgente

Pov ...Steve

Depois que deixei a Nat na casa da Hill fui pra casa e sabia que Dona Sarah não ia deixar isso passar assim

Sarah: bom querido já pode começar – minha mãe foi falando assim que abrir a porta

S: que susto dona Sarah, custava me deixar entrar direito? – perguntei querendo ir pro quarto não queria conversa o que aconteceu com minha mãe

Sarah: Claro Rogers não quer que eu lhe sirva algo pra comer não? Borá logo menino senta aqui e me explique isso ou vou ter que conversar com você na presença da Natasha e do Clint? – ai ela pegou pesado, meter o Clint nisso fora de cogitação pelo menos não antes da gente conversar e ver como fica isso.

S: não aconteceu nada mãe, a Nat bebeu de mais na festa e um idiota tentou agarrar ela eu vi e afastei...

Sarah: Pelo amor Steve vocês tem que tomar cuidado nessas festas – falou me dando um tapa no ombro que doeu

S: Aiii – fiz cara de gatinho de Shrek, mas ela só revirou os olhos – continuando ia levar ela pra casa dela só que ela estava sem a chave então só sobrou aqui.

Sarah: entendo de ela ter dormido aqui, mas temos quartos de hóspede – ela não quer facilitar as coisas.

S: fui pegar uma camisa pra ela usar, então ela tomou banho vestiu-se e quando cheguei ela estava dormindo na cadeira, então peguei ela e levei pra minha cama, só isso ­– tive que omitir algumas coisas.

Sarah: olhe filho eu faço gosto do namoro de vocês dois, mas vão com calma existem outras coisas para se conhecer na namorada antes do corpo – na hora fiquei vermelho, como ela fala isso assim tão simples.

S: E..eu eu vou pro quarto – nem esperei ela responder e me mandei

.....

O Domingo passou tranquilo o pessoal ainda de resaca então só nos falamos foi pelo celular, fora o Sam que veio aqui em casa falar que ficou com a Hill, mas não teve os finalmente ele perguntou como foi as coisas com a Nat que não falei nada e comecei a aperta a mente dele pra falar da Hill.

Na hora do jantar minha mãe apareceu com tal do namorado (que ainda não engolir, mas não tem o que eu fazer) jantamos ele tentando puxar assunto eu respondendo o mais frio possível e logo depois eles foram para o jardim, como não queria ver o que eles iam fazer fui pro quarto.  

Estava desenhando quando o Clint me manda uma mensagem

C: “eii cara queria agradecer por levar a Nat pra casa da Hill depois da festa”

 S: “você fica me devendo essa”

C: “devo não nego agora pagar.....só quando puder kkkkkkk”

S: “vai ter próxima kkkkk”

C: “vou indo aqui só queria agradecer msm, levar a Laura pra casa”

S: “essa hora? Vcs não sei não.... kkkkkk por isso o engomadinho não vai com a tua cara”

C: “engomadinho?”

S: “o Bruce”

C: “serio veii... engomadinho... está muito afeminado você em”

S: “vai se fuder Clint”

C: “conhece o ditado que diz que a boca só fala o que o corpo sente falta? Kkkkkkkk... fuiii e vai procurar uma nega kkkkkkk”

Finalizei a conversa e falar com o Clint me fez lembrar que precisaria conversar com a Nat

S: “oi Nat, queria saber se tem como antes da aula você me encontrar na sala de teatro? Preciso conversar com você” – depois de mais ou menos cinco minutos ela me respondeu.

N: “então chegue mais cedo, assim vai esta mais vazia” – fiquei pensando em varias coisas que poderia acontecer na sala com a faculdade vazia.

S: “está certo, boa noite e até amanha” – pensei que ela não me responderia.

N: “boa noite” – e com essa fui dormir com um sorriso nos lábios pensando oque iríamos conversar (se é que iríamos conversar).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii o que acharam? seus comentários são importantes
Duvidas?
Criticas?
Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro preferido (Revisando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.