Motivos Para Odiar O Nerd escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a lista da Sam!

E Vic, valeu pela ideia do dia dos namorados! Haha

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699659/chapter/1

P.O.V Da Sam

Escolhi o Dia dos Namorados para presentear o Nerd com uma lista à altura daquela que ele fez para mim e também escrevi uma carta para ele. Nunca fui o tipo de garota romântica, mas tentei me esforçar e caprichar um pouco na caligrafia.

Primeiro escrevi a carta, borrifei um pouco do meu perfume, o que ele mais gosta e a coloquei dentro de um envelope vermelho.

E depois comecei a escrever a minha lista:

1 - Odeio os seus olhos, eles me lembram almôndegas e molho de carne, e como todo mundo sabe eu amo essas duas coisas e isso me leva a gostar dos seus malditos e lindos olhos castanhos.

2 - Odeio o seu sorriso, ele é todo torto e sem graça... Mentira, ele é torto sim, mas é lindo e perfeito. Aagh, eu odeio admitir isto, mas me derreto toda com o seu sorriso.

3 - Odeio suas camisas listradas, odeio mesmo, sabe por quê? Porque elas te deixam fofo e irresistível, combinam perfeitamente com você, Nerd.

4 - Odeio quando você me chama de Princesa Puckett e de sua Sammy... Primeiro, eu não sou princesa e segundo, eu não sou sua Sammy. Tá legal, admito, talvez eu goste quando você sussurra esses apelidos no meu ouvido quando estamos à sós...

5 - Odeio suas manias de limpeza, agora é sério. Você devia ser menos certinho, organizado e "maníaco" por limpeza... Ou vai acabar virando um velho lunático que nem a sua mãe, sem ofensas, baby.

6 - Odeio a sua avareza, como consegue ser tão pão-duro, Nerd? É melhor começar ir abrindo a sua carteira quando for sair comigo...

7 - Odeio você ser tão ciumento, qual é? Você sabe que eu só tenho olhos para você, jamais te trocaria, Nub.

8 - Odeio o seu mau gosto para comprar presentes, fala sério. Tenho cara de quem gosta de ganhar ursinhos e flores?

9 - Odeio a sua cama pequena, compre uma maior para a gente aproveitar melhor, acho que me entendeu, né? Ou continua sendo tão lerdo? Como pode um Nerd ser tão tapado?

10 - Odeio te amar tanto. Você sabe que eu te amo, não é? Você é o meu Nerd preferido, o idiota que roubou meu coração e é ao seu lado que quero envelhecer. Cara, quando foi que comecei a ser tão clichê?

Terminei de escrever minha lista, dobrei o papel e coloquei no envelope junto com a carta. Paguei meu vizinho, um moleque de 13 anos para ir entregar a carta para o Benson, meu namorado. Caramba, essa palavra ainda soa estranha...

[...]

Horas depois, às 19:05 da noite...

A campainha tocou, me levantei do sofá com preguiça e quase me arrastei até a porta, quando atendi me deparei com o Benson, ele estava sorrindo e escondia a mão esquerda para trás.

— Acabou o pão velho! - Decidi brincar com ele que apenas soltou uma risadinha.

Dei espaço para ele entrar, ele entrou e eu tentei ver o que ele escondia.

— Recebi sua carta e também sua lista. - Disse antes de me roubar um selinho. - E eu adorei... - Me roubou mais um selinho. - Não esqueci do seu presente, princesa Puckett. - Me estendeu um bichinho de pelúcia, era a coisa que ele estava escondendo.

Era um porquinho roxo com um laço vermelho no pescoço, peguei o meu presente.

— Uhul! Está pesado... - Falei sacudindo o porquinho.

— Tem um zíper atrás. - Avisou me dando aquele sorrisinho torto.

Virei o porquinho e abri o zíper, fiquei feliz em ver que ele estava recheado de bombons de chocolate, os meus preferidos.

— Feliz Dia dos... - O interrompi com um beijo, dei vários selinhos nele antes de soltá-lo. - Namorados! - Completou a frase.

— Valeu. - Sorri. - Feliz Dia dos Namorados, Nerd. - Abracei meu porquinho roxo.

— Espero você se arrumar para a gente sair, estou disposto a esvaziar a carteira hoje à noite. - Me abraçou pela cintura, sorrindo.

— Estou com preguiça... Vamos subir para o meu quarto? - Sugeri com segundas intenções e ele concordou me dando um sorrisinho malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Sam não tem jeito rsrsrsrs

Foi tão romântica, não? SQN!

Hum. O que será que ela escreveu na carta?

Comentem e não esqueçam de favoritar! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Motivos Para Odiar O Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.