Viver ou morrer escrita por Marcia black


Capítulo 4
Capitulo 4 passado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso,vamos conhecer a vida da Lúcia?
Boa leitura,beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699415/chapter/4

 capitulo anterior 

 _Mamãe.

 P.O.V Lúcia

 Sei que vocÊs se perguntam como assim mamãe,bom vou começar do começo.

FLASSBACK ON

 Bom tudo começou a 3 anos atrás, quando eu decide sai dos EUA para o Canada em uma viajem de negócios com meus pais eu claro amei a ideia.

Julho de 2013

 apos 7;00 horas de avião finalmente chegamos em nossa nova casa linda de morre e estou em meu quarto amanha um novo dia se inicia espero que seja feliz,de manha levanto com um som muito alto e vou para o colégio que medo.Chego no colégio e todos me olham abaixo a cabeça e entro e na primeira aula vejo ele loiro dos olhos azuis.

 _Olá prazer Gabriel,e voce é?

 _Souuu Lúuuuciaprazer!

 _E aí Lúcia,quem lanchar conosco?

Uma semana,depois.

 Eu e Gabriel,nós tronamos amigos e hoje ele me levará para jantar e conhecer sua prima lindissy.

—Ai´mãe estou tão nervosa.

—Relaxa filha,vai dar tudo certo voce esta linda.

—Obrigada mamãe._nem terminei de falar e a campainha tocou._me lembro ate hoje foi lindo conhece sua prima e demos o primeiro beijos,ficou um clima ruim mas não por muito tempo.

Depois de dois meses,começamos a namorar e rolou ficamos juntos,mas tudo que é bom dura pouco.CRISTAL esse o nome do meu poço sem fundo.

Duas semanas descobre que estava gravida meu pai me expulsou de casa,minha mãe nada pode fazer,Gabriel,meu amor me apoiou e ate em casamento me pediu me lembro ate hoje do dia.

 _Estou gravida falei chorando mas para minha supresa,ele disse.

 _Gravida,gravida não sabe como fico contente meu amor,me rodou com muitos eu te amo de ambas as partes._dias depois mais uma supresa.

 Entro em casa e encontro um caminho de rosas e ele lindo,junto com nossos amigos._Se casa comigo amor?

Claro minha resposta um estrondoso e claro _Sim._todos aplaudem em pé ,nós beijamos e o tempo passou e tudo ia de vento em poupa, Lindy,estava nas nuvens com José, tudo ia bem ate meu pai me aceitou,mas os pais de Gabriel,não achavam o mesmo o deserdaram por quere-lo com Cristal.Não contei a voces mas Gabriel,era popular o capitão,mas ao contrario de Justin,e seus amigos ou seguidores não maltratava ninguém,me amava,mas era também o filho do poderoso e impiedoso diretor Silvano,me odiava e queria seu filho com a destestavel Cristal,aliança politica com um governador,e assim nossa vida seguiu até que?

A armadilha

Estava com um barrigão de seis meses,Gabriel,morava em minha casa e fazia uns bicos com os amigos sempre chegava tarde e isso me preocupava mas ele dizia estar tudo bem,e aqui estou eu preparando o jantar para o meu amor.

—Boa noite vida,como estar meus amores?_diz me beijando.

—Estou ótima meu amor,e voce?

—Bem melhor agora.

—Vamos ao cinema hoje?

—Claro.

Chegamos ao cinema e assistimos tropa de elite 2 por sua insistencia eu claro amei ficar agarradinha com minha vida.Ate que no final,teve um tiroteio e Gabriel,foi atingido e levado para o hospital para nós proteger claro, seu pai me culpou meu pai me defendeu e escondida com a ajuda de Lindy,via meu bem sempre,pois é ele ficou em coma.

Dois meses depois

 Quase não me aquentava,em pé se não fosse meu filho e claro minha mãe e lindissy,que se considerá e na verdade já é a madrinha a admiro muito sua força e coragem além de enfrenta os tios esta lidando muito bem com o traição e o termino com José,por mais que pareça estranho Cristal quem me ajudar mas ainda não sei não,ela apareceu chorando arrenpendida e pedindo perdão,foi bem assim.

Estava no sofá com meus amigos quando Cristal chega,chorando e pedindo perdão, Lindy,lhe da um tapa e eu bem com aquela situação passo mal e sou levada ao hospital as presas,e não deu outra ,meu bebÊ nasceu e ganhou o nome de Miguel.

Quinze dias passaram e Miguel,seguia paparicado,em uma manha com a razão da minha vida ele acordou e foi uma festa só,todos choravam ele claro como todo pai babão morria de orgulho do filho,nós amavamos cada vez mas mais Cristal,agora estava com Harry,irmão do meu amor,e sempre dizia estar feliz por nós se denominavam os tios,tudo era perfeito ate dona Clara,estava mas perto de nós.

Meu pesadelo

 Meu pesadelo começou que eronia em uma tarde chuvosa era 17;00 horas estava no hospital,e meu amor muito estranho.

—Amor tu sabes que te amo né?

—Sei,eu também te amo demais mas por que isso agora?

—Por nada,só para não se esquecer._sorrio e o beijo e não esquecerei jamais,e tu carino?

—Jamais,sou muito feliz contigo amor de toda minha vida.

—Nossa ,assim fico mal acostumada.

—E é para ficar mesmo,amo voce e nosso filho.

—Também,amo voces.

 

 Sorrio e nós beijamos,até seu pai aparecer e pede para conversar com o filho,cinco minutos depois,a supresa Gabriel,morreu.

O fim

Com dois dias foi o funeral chorei horrores,e só me lembrava de uma de nossa promessas encontra era escorada por papai.

—Amor vamos prometer que se algo acontecem o outro ficará forte e cuidará de nosso filhote?_Acabei aceitando e ele me beijou.

Então Miguel,se tornou minha vida,nós dias seguinte foram duros para mim ate que decide voltar aos EUA,SR Silvano,quando sobre queria toma meu filho mais Graças a Deus,e depoimento de Cristal,deu tudo certo no final descobrimos que ele foi o responsável pela morte de Miguel,o que deixou todos malucos acaba que ele perdeu tudo o filho a mulher e preso me odiando,com isso não tive mas duvidas decide voltariamos para os EUA ,mas antes disso fui ao cemitério com meu filho e falei .

—Cumplírei a promessa amor, te amamos._Com isso sobre o protestos de todos nós despedimos no aeroporto com abraços e beijos.

FLASBACK OFF 

E esse é meu passado,quando voltamos ainda sofre muito,ninguém sabe que Miguel é meu filho,sou a nerd humilhada e virgem na escola apaixonada pelo capitão,e em casa mãe dedicada que vive para e pelo filho nunca me esquecerei do meu amor ,do meu Gabriel.

—Oi amor.

—Mamãe vem brincar ,vem.

—Claro.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver ou morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.