Um Presente do Céu escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 1
Capítulo Ùnico


Notas iniciais do capítulo

Eu só fiz essa fanfic porque eu nunca vi uma dessas no spirit.

Tá um pouco curto, mas é porque é a primeira vez que eu escrevo como narradora.

Então me deem um desconto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699411/chapter/1

 

Quando Shmi Warka foi vendida como escrava ainda uma menina, ela perdeu o nome da família passado de pais que ela acabaria por esquecer. Por muito tempo ela era apenas Shmi A Escravo, porque uma escrava não precisa de um nome. Ela era propriedade e isso era tudo que importava.

Quando ela ficou grávida, ela não sabia o que estava acontecendo, não tinha nenhuma razão para se esperar que algo assim acontecesse, então ela pensou que  estava doente e cansada porque vivia faminta e com excesso de trabalho. Shmi temia que iria apanhar por seu fracasso na produtividade do trabalho, ou morrer porque uma escrava doente e fraca era inútil.

Ela era muito jovem, embora sua vida dura na orla exterior fazia-a parecer mais velha. e havia perdido a mãe que poderia ter lhe ensinado mais sobre a vida, mal se lembrava dela na verdade mas pensou que sabia pelo menos as noções básicas da vida e sabia que os bebês não vinham por conta própria...Mas um pânico crescente tomou conta de Shmi quando notou que sua barriga começara a crescer.

Não tinha um namorado, porque trabalhava muito duro e não tinha tempo para socializar com os outros escravos. Alguns até conseguiram encontrar tempo para fazer isso, mas ela era uma menina tímida e solitária que se manteve para si mesma e passava o pouco tempo livre que tinha olhando para as estrelas.Ainda se sentia uma menina, uma criança.

"Shmi tem a cabeça no céu," os outros diziam muitas vezes sobre ela.

"Lá vai ela, andando nas nuvens", diziam para provoca-la.

Uma vez, seu dono bateu nela e disse-lhe para manter seus pés no chão, com as mãos na terra, seus olhos sobre seu trabalho.

Quando finalmente foi ver outro escravo que era conhecido como um curandeiro e foi dito que ela estava grávida, que todos os sinais apontavam para isso, Ela ficou muito confusa “mas você não precisa de um homem para que isso aconteça?” E os outros tinham dito para ela não se fingir de estúpida. "Não importa quem é o pai, a criança vai pertencer ao seu dono, assim como você."

Shmi chorou até dormir e estava com medo porque sabia que  não estava mentindo e muito menos se fingindo de estúpido.

Quando seu filho finalmente nasceu, ela o nomeou de Anakin e decidiu que ele era um presente do céu. As estrelas para quem ela tinha orado para encontrar alguma forma de felicidade, de liberdade, de amo haviam escutado e seu bebê era essa resposta.

Ele não se parecia nada com ela, com seu cabelo loiro e olhos azuis,se parecia com os sóis no céu azul brilhante e ela não conseguia pensar em nenhum outro lugar do qual ele poderia ter vindo.

Shmi queria que ele tivesse um nome que seria mais do que apenas um som para os proprietários de escravos gritarem quando quisessem a atenção dele. Então, ela o chamou de Skywalker, e chamou a si mesma Skywalker para quem perguntasse, embora muitas pessoas não fizerem. Então foi Shmi Skywalker para si mesma e para qualquer pessoa com respeito suficiente para ouvir.

Anos mais tarde, quando se casou, ela se tornou Shmi Skywalker-Lars. Ela amava sua nova família, mas nunca iria desistir do nome que  tinha escolhido para si e seu filho. Esse nome era a única parte de seu filho que lhe restava porque as estrelas que o havia trazido tinham vindo para levá-lo embora e ela não poderia impedir.

Deu-lhe a paz de espírito de saber que ele estava livre e que ele seria conhecido como Anakin Skywalker para todo o sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.

E Que a Força Esteja com Você.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.