Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 9
Desilusão


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Oie!
Vocês são do contra mesmo, né?
Quando eu não escrevi o capítulo, os reviews vem rápido demais e quando eu já tenho o capítulo pronto, vocês demoram!
Eu não via a hora de chegar o sétimo review...
Agora são quatro da manhã, mas não aguento mais! Vou postar...
rsrs'

Vocês logo vão entender porque eu estava ansiosa por esse capítulo
(66'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/9

Seth chegou em sua casa chorando, desesperado. Leah estava escutando música, mas ouviu os soluços dele e ficou preocupada. Como seus pais haviam saído ela deveria tomar conta dele, então desceu as escadas, preocupada.

_Leah! – Ele gritava o nome da irmã e chorava – Leah!

_Seth! – Quando viu o estado dele ficou preocupada, achando que alguém havia batido nele – O que foi?

_Leah...

Ele abraçou a irmã, não querendo contar o que havia visto. Mas ele sabia que era necessário.

_Leah, eu vi... – Ele ainda soluçava freneticamente – Eu vi...

_O que você viu, Seth? – Ela disse com doçura e preocupação – Está me deixando preocupada... 

_Lee, eu fui à casa de Sam falar com ele.

_Oh, meu Deus! – Leah entendeu errado – Sam está machucado?

_Não, Lee. Ele estava na cama... Com Emily.

A expressão da garota foi tomada pelo choque. Ela não queria acreditar, mas sabia que Seth não tinha motivos para mentir e ela não tinha motivos para não acreditar em seu irmão. Ele nunca mentiria para ela e Leah conseguia ver nos olhos de Seth toda sua sinceridade. Ele também estava arrasado.

Leah balançava a cabeça e lágrimas começaram a surgir em seus olhos. Ela se agarrou ao irmão, com as lágrimas já transbordando.

_Seth... Oh, meu Deus... Por quê?

_Lee, me desculpe...

_Não é sua culpa.

Naquele momento tudo mudou. Ela soltou Seth, levantou para subir as escadas como um jato e foi para o quarto de hóspedes. Seu irmão observava assustado e tentava adivinhar o que ela iria fazer. Leah desceu com as malas de sua prima e colocou tudo no meio da sala.

Logo depois Emily entrou, sorrindo. Assim que viu o rosto de Leah banhado em lágrimas ela se assustou.

_Lee? O que houve?

Assim que ela se aproximou Leah deu um tapa em seu rosto.

_Ainda pergunta, vadia?

Emily se assustou e Leah aproveitou a distração dela. Deu um soco que a derrubou no chão e não perdeu tempo. Sentou em cima dela e acertava seu rosto repetidas vezes. Seth observava tudo, em choque. Emily gritava desesperada enquanto suas lágrimas caiam, se misturando com o sangue que escorria de sua boca, nariz e testa cortada.

Leah levantou e seus olhos estavam tomados de ódio. Ela chutou o estômago de Emily com toda a força que tinha.

_Isso, sua vagabunda, é para você aprender a ser mulher!

_Leah, para! Você está descontrolada!

_Não importa! Enquanto eu estiver descendo a porrada em você está bom!

_Socorro! – Emily começou a sentir o ar faltar em seus pulmões, mas ainda gritava por socorro – Seth, faz alguma coisa!

_Claro que eu faço – Seth sorriu diabólico – Leah, quer que eu pegue a faca na cozinha?

_Meu Deus! Socorro! – Emily, sabe-se lá como, tinha forças para gritar enquanto apanhava – Socorro! Ela está louca!

_Estou louca para quebrar essa sua cara de vadia!

Nesse momento Sam entrou na casa de Leah e a viu acertar um chute no rosto de Emily. Ele segurou o pulso de Leah e a arrastou para longe de Emily, começando a dar explicações sem sentido. Leah puxou o braço e olhou para ele, o rosto contorcido de raiva e dor.

_Cale a boca! – Leah olhou no fundo dos olhos de Sam – Você não presta! Vai cuidar da sua vadia.

Seth foi correndo para chamar Embry, enquanto Leah saia e se dirigia a casa onde iria morar com Sam assim que eles se casassem. Ela começou a quebrar tudo lá dentro, gritando de raiva. De repente Leah olhou para porta e Embry estava lá. Ela correu e o abraçou, imediatamente começando a chorar.

_Embry...

_Shhh! – Ele acariciou os cabelos dela – Leah, não fale nada, ok?

Ela assentiu e chorou por um bom tempo, agarrada a Embry. Leah queria que aquela dor passasse, queria esquecer tudo aquilo. Então se lembrou da vez que beijou Embry. De como tudo parecia ter sumido no momento em que os lábios dele se colaram ao dela.

Leah se aproximou devagar e uniu a boca dos dois. Embry retribuiu e logo Leah estava beijando seu pescoço. Ele tentou negar a ela o que ele também queria, mas Leah deu uma mordida de leve nele, sabendo que aquilo despertaria o instinto selvagem de Embry. Funcionou.

Logo os dois estavam se beijando com desejo e Embry tirou a blusa de Leah. Quando ela foi tirar a calça dele, ouviu alguém gritando seu nome.

_Leah!  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daah Cullen - Gostaram?
Eu AMEI a Leah quebrando a cara da vagaba.
Esse foi, sem dúvida, o capítulo mais legal de Moon Light!
No próximo capítulo muita coisa legal acontece, por isso sejam rápidas se quiserem o capítulo rápido...

Beijinhos

~~~~~~~~

Raven Volturi - Sete reviews para postarmos o próximo, meninas!