Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 8
Conquista


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Oie!
Bom, eu devia ter postado ontem, mas ainda não tinha escrito o capítulo.
Desculpem...
Mas estou mega feliz porque os reviews estão vindo bem rápido!

Avisinho básico: tem um pequeno drama no final do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/8

Jacob e Embry estavam conversando, no dia que se passou depois da fogueira.

_Embry, como estão as coisas com a Leah?

_Bom, fiz algum progresso ontem. Ela pelo menos não me odeia mais e disse que podemos ser amigos... O problema, Jake, é que eu não quero e não posso ser só amigo dela. Eu não aguentaria vê-la com Sam...

_Mas a amizade já é um passo grande, não?

_Sim. Mais tem outro problema...

_Qual?

_Seth. Leah é louca pelo molequinho e ele me odeia...

Jake estava decidido a ajudar seu amigo e pensou em algo.

_Embry, vai para o fliperama de Forks e me espera lá. Não demoro.

_Está bem. O que você está armando?

_Vai descobrir lá.

Jacob foi até a casa dos Clearwater com a idéia de levar Seth no fliperama e lá deixar ele com Embry, para mostrar que Embry era legal e fazê-lo conquistar a confiança do futuro cunhadinho.

Quando chegou lá ele tocou a campainha e Sue atendeu.

_Olá, Jacob! Quanto tempo, hein?

_Sim... Com essas coisas do bando fiquei sem tempo de vir aqui. Mas queria levar o Seth para passear. Será que ele gostaria de ir?

_Claro! Ele te adora. Vou chamá-lo.

_Sim. Esperarei aqui.

Logo Seth descia as escadas com a mãe. Sue deu um beijo nele e Jake o chamou para irem ao fliperama.

_E aí, Seth? Tudo bom?

_Claro, Jake! E você?

_Estou bem... Vamos?

_Sim.

Logo os dois estavam no fliperama e Jake foi comprar as fichas. Embry estava esperando ele num canto e Seth não o viu.

_Embry, trouxe o Seth. Vou fingir que tenho um compromisso. Conquiste ele...

_Jake...

_É só ser você! Ele vai te adorar...

_Espero que seja verdade...

Jacob voltou com Embry e Seth fechou a cara.

_Seth, vou ter que sair e resolver alguns probleminhas... Mas meu amigo vai ficar aqui com você, ok? Seja legal com o Embry!

Ele piscou para Seth e foi embora.

_Oi, Seth... Tudo bom?

_Estava... Até você chegar.

Embry não se abalou e pegou as fichas para eles jogarem. O pequeno fazia de tudo para deixar Embry chateado, mas ele queria conquistar a confiança de Seth e agia com muita paciência.

Leah amava muito o irmão e ele era importante na vida dela. Por isso Embry precisava fazer amizade com ele. Além disse ele queria entender o porque de Seth agir assim com ele.

Apesar de não gostar da presença de Embry, Seth estava se divertindo muito e logo eles já estavam cansados de jogar. Os dois foram numa lanchonete e depois de comerem Embry colocou Seth no seu carro e ia levá-lo para a casa dele.

Mas antes de chegarem em La Push, ele parou o carro em uma rua deserta e desligou o motor. Virou para Seth que o encarava confuso.

_Seth, eu só quero entender por que você me odeia. Nunca fiz nada para você! Nunca te maltratei...

_Você fez minha irmã chorar... E você é mau! Quer destruir minha família.

_Não, Seth... Nunca vou querer destruir sua família. Quero ser parte dela.

_Você não tem a sua, então deixa a minha em paz!

_Não... – Embry suspirou triste – Não tenho família de verdade. Só tinha minha mãe, que faleceu depois que eu virei... esquece.

_Me desculpe... – Seth percebeu o quanto estava sendo injusto com aquele garoto – Pensei que você queria fazer mal para minha irmã. Ela ama o Sam...

_Eu sei, Seth. Mas acho que posso ser a pessoa certa para ela. Eu sou a alma gêmea dela.

_Como você pode ter tanta certeza disso?

_Sabe, Seth... Quero ser seu amigo. Então se eu te contar um segredo será uma amostra de que podemos ter uma amizade?

_Claro. Mas tem que ser um segredo bem grande!

Então Embry mandou que ele ficasse no carro e foi para fora. Lá ele se tranformou em lobo. Seth arregalou os olhos e começou a lembrar das histórias que seu pai contava.

_Então não eram lendas? – Assim que Embry voltou para o carro ele perguntou.

_Não. Tudo verdade...

Ele se lembrou que os lobos eram protetores e decidiu que seria bom dar uma chance para Embry.

_Embry, eu juro que daqui para frente vou ser legal com você.

_Fico feliz por saber disso, Seth...

Ali estaria o começo de uma grande amizade. Os dois sabiam disso.

Quando Seth chegou na casa dele, decidiu que contaria à Sam que iria dar uma chance para Embry. Ele enganou seu pai e fugiu. Quando entrou na casa de Sam, pegou ele e sua prima na cama.

Seth saiu correndo e chorando. Primeiro por estar se sentindo mal pela Leah, que foi traída, por Sam ter traído a confiança dele e por último por ter humilhado Embry a pedido de Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raven Volturi - Se continuarem deixando reviews, os capítulos saem mais rápido!
E recomendações são bons presentes para as autoras.

~~~~~~~~

Daah Cullen - Nesse capítulo a Leah nem aparece, mas foi um dos capítulos mais legais de escrever. Pois tem o meu Seth fofo!
Espero que tenham gostado...
Não se esqueçam de comentar!
Sete reviews e eu posto o próximo.
Beijinhos

PS - O nome é conquista pois mostra Embry conquistando a confiança de Seth...
Só para situar =X
rsrs'