Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 3
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Oi, gente!
A Raven está de bom humor hoje... Deixou eu postar!
Uhuuuul!
Um viva para ela..
kkkkkkk'
Tá, já enrolei demais
Então, senhoras e senhores, aí está:
O capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/3

Após se recuperar do choque, Sam olhou para o lugar de onde havia saído o grito e viu que aquele garoto olhava maravilhado para sua Leah. Ele tomou uma atitude e saiu correndo até o garoto, pronto para socá-lo.

Embry estava parado na porta da igreja, sem entender o porquê de ter gritado. Tudo o que ele entendia, era que faria de tudo para ter aquela garota encantadora, que reconhecia como Leah. E, para ele, em breve ela seria sua Leah. De repente, enquanto ainda encarava a garota em choque, Embry sentiu um soco muito forte no lado direito de sua face.

Todos olhavam para Sam que socava o garoto com muita força, Leah não parava de chorar e quando Embry foi revidar, ela gritou.

_Não bate no meu Sam!

Embry abaixou a mão na mesma hora, o que deixou Sam ainda mais revoltado e ele começou a socar mais forte. Ninguém entendia porque, depois de tantos socos fortes, Embry ainda continuava de pé e sem sangrar nem um pouquinho. Apenas Leah e os conselheiros sabiam a força que um lobisomem tem.

_Sam! – Jacob olhou para o alfa e viu toda sua raiva – Para, já está bom, ok?

_Mas, esse...

_Sam! Jacob está certo, vamos.

Então Sam saiu de perto de Embry e acompanhou Paul. Ele estava desesperado, pois sentiu pelo cheiro que aquele garoto era um novo membro da matilha. E pelo que parecia, ele havia sofrido um imprinting por Leah. Como alfa, ele sabia o impacto que isso causava e que, a partir de agora, sua Leah, estava destinada a outro homem.

“Não! Não vou deixar esse meio-sangue tomar a minha garota. Vou dar um jeito de quebrar isso. Não interessa como.” Sam pensava em mil maneiras de como conseguir quebrar o encanto e afastar aquele garoto de Leah.

_Sam – Paul chamou –, reunião com o conselho. Agora.

Ele se dirigiu até o lado de fora da igreja, onde estavam todos os conselheiros e os membros do bando.

 

Enquanto isso Sue tentava consolar Leah dentro da igreja. A garota chorava, enquanto as pessoas presentes olhavam assustadas para Embry, ainda na porta da igreja.

_Filha, calma.

_Mãe... Como calma se aquele imbecil destruiu o que era para ser o dia mais feliz da minha vida?

Sue não sabia o que falar. Realmente o casamento da filha estava destruído, mas ela tinha reconhecido o tal imprinting e sabia que não era culpa do rapaz. Harry havia explicado a ela que não é o homem que escolhe seu objeto de impressão. E sim a natureza.

_Leah, eu sei que não posso te contar isso, mas preciso te explicar. Você provavelmente não vai acreditar, mas Sam é um...

_Lobisomem. Eu sei disso, mãe...

Sue ficou assustada. Como Leah já sabia disso se era proibido saber?

_Leah, quem te disse isso?

_Sam. Quando ele começou a ficar estranho, eu fui terminar com ele e então ele me explicou tudo.

_Ele te falou do imprinting?

_Sim.

_Eu acredito que seja isso que esse menino teve. Não é culpa dele, Leah.

_Mesmo assim, mãe. Se ele sofreu o imprinting deve deixar que eu seja feliz. E eu vou ser feliz com o Sam!

_Ele quer você feliz. Mas feliz com ele.

_Eu não vou ser feliz com ele!

_Está destinada a esse garoto, querida. Não há nada que possa fazer.

_Eu sei que não sou obrigada a ficar com ele – Leah era muito informada sobre todas as supostas lendas Quileutes – Só se quiser e eu não quero e nunca vou querer.

Sue suspirou e foi embora.

 

_Sam, você sabe o que acabou de acontecer, não é?

_Não.

_Embry teve um imprinting por Leah – Harry foi categórico – Sei que minha filha ama muito você e nesse primeiro momento acha que a vida dela está acabada pelo que aconteceu, mas a natureza quis assim. Você provavelmente encontrará alguém, ou terá sua impressão, mas agora o que todos nós queremos é que se afaste dela.

_Isso eu não vou fazer, Harry. Não podem me obrigar.

_Sim, nós podemos – O velho Quil impôs respeito – Somos os conselheiros e temos poder sobre o bando. Poder o suficiente para mandar você ficar longe de Leah. Ela é o objeto de impressão de Embry e um dia irá descobrir que fica melhor com ele.

_É o que veremos.

Sam borbulhava de irritação.

_Acho que você já sabe, não é? Cerimônia cancelada.

Então os conselheiros chamaram Leah para conversar e explicar alguns detalhes para ela.

_Leah, vamos cancelar a cerimônia.

_O que?! – Ela começou a chorar de novo, então Sam abraça ela, ganhando um olhar reprovador de Billy – Não podem fazer isso. Vão acabar com a minha vida!

_Desculpe, filha. Estamos de mãos atadas. Agora, vá falar com Embry.

Ela caminhou decidida até o garoto e lhe deu um tapa na cara, quase quebrando a mão.

_Ai, droga! Sam, não ria de mim.

_Leah, eu te amo e meu amor é mais que o suficiente para nós dois.

_Me solta! Me solta!

Vendo que não escaparia do abraço forte de Embry, Leah morde seu braço. Ela fica com raiva por apesar disso ele continuar feliz.

Sam foi até ele e gritou, abraçando Leah.

_Embry! Ela é minha e se você ficar no meu caminho, eu te mato! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daah Cullen - Bom, espero que tenham gostado e que comentem...
Para postarmos o próximo, sete reviews...
Vamos lá, é pouco!
Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moon Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.