Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 19
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Peço desculpas pela demora...
Meu tempo está horrível mesmo, pessoal!
Mais uma vez a demora foi exclusivamente culpa minha, pois a Raven havia feito a parte dela.
Como é o Epílogo, não é grande e eu não sei se vai agradar a todos, mas eu tenho que dizer que amei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/19

Sessenta anos depois...

 

Aquele era um dia especial para os dois velhos que estavam no cemitério, deixando flores no túmulo e discutindo.

_Não sei porque você trás flores brancas, Uley.

_Mesmo não tendo me casado com Lee ainda sei seu gosto, Call.

_Mas você é mesmo muito abusado! Vem no cemitério, no túmulo da minha Lee, no dia do aniversário dela e ainda fala que não sei seu gosto!

_É a realidade, você não sabe o gosto dela. É um lobo velho e burro.

_Você que é um mal amado, precisa de um veterinário, isso sim!

_Call, vai tomar seus remédio e me deixa conversar com minha Lee em paz.

_Até depois que ela morre você quer tomá-la de mim, seu maluco!

Aquela cena era engraçada para um casal que avistava de longe. Seus pais brigando para saber quem agradou mais a falecida Leah ou quem sabia mais de seus gostos.

Quem visse poderia não acreditar e os dois não admitiam, mas seus filhos – Joey e May – sabiam que aqueles dois tinham uma grande amizade. Estranha, é verdade, mas uma grande amizade.

Com a morte de Leah e Emily, os dois perderam as mulheres que amavam, suas companheiras e encontraram apoio um no outro.

Sempre que Embry visitava Leah, ele brigava com Sam e quando Sam visitava o túmulo de Emily, Embry ia atrás apenas para provocá-lo.

_Você é mesmo um idiota, Uley...

_Cale a boca, Call!

Sam deu um soco leve no braço do outro e passou a mão pelo ombro dele, em sinal de amizade. Call riu e olhou para a lua cheia, que iluminava aquela noite especial.

Para ele, ver a luz da lua era como ver os olhos de paixão da sua Leah.

Já Sam, aprendeu uma importante lição na sua vida, que agora vivia repetindo para seus filhos e netos.

_Se você ama alguém, deixe livre; se ele voltar, ele é seu. Se não, nunca foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daah Cullen - É isso, gente! Final de fic ^^
Espero que tenham gostado da fic tanto quanto eu.
Gostei de cada review e das três recomendações que recebemos!
Quero agradecer à NCullen, monicaS2, thathyM9, Prinbru, IsaBellinha, leleleth96, leah_susan, sophia2000, vicsalles, vickty, Juma_Callwater, Rafaela-1995, Dayane-Nayore e bianca10!
Se esqueci alguém, me avise e desculpe... Mas foram muitas garotas que deixaram reviews lindos!
Beijocas
PS: Se passaram sessenta anos e a Leah e a Emily morreram de velhice. Como Embry e Sam são lobos, estão apenas um pouco mais velhos pois pararam de se transformar há pouco.

~~

Raven Volturi - Quero falar que amei fazer esta fic e adorei cada review. Desde cada capítulo... Agente conseguiu fazer uma fic em que quase todo mundo odiava Embry e acaba gostando dele no final!
Obrigada e esperamos mais recomendações!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moon Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.