Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 17
Gravidez


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Olá!
Nossa, estou muito envergonhada... Demorei mais de quinze dias para postar!
Infelizmente eu estou muito ocupada nesses últimos dias, por conta de um curso que ocupa minha tarde inteira e acabei me relaxando com a fic.
A culpa é inteiramente minha, pois a Raven fez a parte dela...

Bom, como sabem, chegamos à reta final! Tem mais dois capítulos (contando com esse) e o epílogo.
Então curtam bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/17

Com o passar do tempo, Leah continuou a passar mal e resolveu fazer um exame, descobrindo que estava grávida. Embry ficou muito feliz com a notícia, pois finalmente teria uma família de verdade, para chamar de sua.

_Lee, você será a mulher mais feliz do mundo ao meu lado e nosso filho também será muito feliz! – Embry falava enquanto acariciava o ventre de Leah – Nunca vou sair de perto dele!

Leah beijou Embry e se sentiu chateada por aquele homem tão doce ter tido uma infância tão infeliz, sem a presença do pai. Ela sabia que ele faria de tudo para seu filho saber que sempre poderá contar com ele, pois Embry sabia como era não ter pai.

 

_Se for um menino, eu vou ensinar tudo sobre futebol e videogame! – Seth fazia planos com os olhos brilhando – E se for uma menina, só vou deixá-la namorar quando fizer dezoito anos e olhe lá!

_Com certeza! E ai do atrevido que der em cima da minha neta – Harry concordou com Seth.

_Eu ajudarei a dar uns chega pra lá no sem noção que se aproximar da minha filha!

_Nós três daremos uma lição nele – Seth falou, ganhando o apoio de Embry e Harry.

_Vocês ainda nem sabem se é menina, ela nem nasceu e vocês já estão espantando os namorados dela! – Leah gargalhou com o devaneio deles – Que paranóia...

Sue também riu e lembrou-se de que Harry disse a mesma coisa que Embry quando Leah nasceu. Homens são todos iguais... uns babões!

 

_Lee, por que você não quer se casar comigo? – Embry estava magoado – Pensei que me amasse...

_Embry, eu te amo! Mais do que possa imaginar... Mas ainda não estou preparada para me casar. Não quero ainda. Vamos viver juntos, criar nosso filho – Eles já haviam descoberto o sexo do bebê, um menino – e quando eu estiver preparada, nos casamos.

_Está bem, Leah... – Embry suspirou, resignado – O que eu não faço para ter você ao meu lado?

_Não precisa fazer nada! Apenas ser meu Embry...

Os dois se beijaram apaixonadamente e Embry entendeu o lado de Leah. Afinal ela havia sofrido um grande trauma em seu casamento e, apesar disso tudo já ter se resolvido, ficou como um evento marcado na cabeça dela, casamento agora significava trauma para Leah. Mas ele também sabia que um dia ela superaria e seria dele, definitivamente. Não que ela já não fosse, mas Embry queria oficializar...

 

Sam, por ironia do destino, também seria pai em breve, pois Emily estava grávida. Ele ainda amava Leah do mesmo jeito que sempre amou e apenas dormia com Emily de vez em quando, mas agora que ela estava grávida, os dois iriam se casar. Pelo menos a criança ajudaria sua união com Emily dar certo.

Por serem do mesmo bando, Sam e Embry se falavam, mas isso era raro e sempre era uma conversa recheada de provocações da parte de Sam. Embry se controlava muito nessas conversas, pois mesmo Leah não amando mais Sam, ela ainda queria ter uma amizade com ele.

Sam sofria por saber que Leah estava sendo feliz com outro e já não o amava, mas estava seguindo o conselho de Seth, que ainda ia com ele ao fliperama de vez em quando. Como o garoto havia dito, quem ama de verdade sacrifica sua felicidade pela felicidade do outro. “Eu sacrifiquei minha felicidade pela de Leah e quem sabe um dia um vampiro não ataca Embry quando ele estiver sozinho e poderei consolar a viúva?” Sam riu de seu próprio pensamento e voltou a andar de volta para sua casa, onde Emily o esperava com o filho deles no ventre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daah Cullen - Espero que já tenham me desculpado e entendam que não foi somente porque eu decidi abandonar vocês. Fico das duas até as cinco e meia no curso e depois vou para a academia. Chego muito cansada e como tenho aula de manhã, durmo cedo.
Horário para escrever e postar está reduzidíssimo, mas eu prometo que esses últimos capítulos eu postarei na data certa.

Lembrando que esse foi o penúltimo capítulo. Só tem mais um e daí vem o epílogo...
Beijos

~~

Raven Volturi - Quem quiser fazer uma fic comigo, entre em contato! Tenho ideias para dar e vender...
Para o próximo capítulo, queremos doze reviews.
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moon Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.