Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 11
Missão


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Gente, vocês estão me assustando!
Sério mesmo...
Afinal, os reviews estão vindo tão rápido que esse é o terceiro capítulo que posto hoje!
Mas tudo bem, estou feliz com isso...

Nesse capítulo o fofo do Seth aparece e apronta (66'
rsrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/11

Harry acordou cedo e decidiu acordar Leah. Quando abriu a porta do quarto dela, ficou feliz com a cena que viu. Leah estava dormindo sobre o peito de Embry e ele estava com a mão em volta do corpo dela. Então finalmente Leah estava aceitando Embry...

Ele decidiu deixá-lo dormir mais e saiu, com um sorriso nos lábios.

Sue estava terminando de arrumar a mesa do café para eles, mas parece que só ela e Harry comeriam, pois Leah ainda dormia e Seth havia saído cedo, alegando que tinha uma missão.

 

Seth foi até a casa de Billy Black e aproveitou que hoje ele iria pescar com Charlie para colocar seu plano em prática. O menino havia jurado que limparia a honra de sua família derramando lágrimas de Emily e iria começar a deixando com má fama.

_Seth! – Billy ficou feliz quando o viu – Tudo bem?

_Sim, Billy. E você?

_Estou muito bem.

Os dois conversaram até que Seth sutilmente começou a contar algumas coisas de Emily. Ele disse a Billy que Emily era safada e que o pai dela a mandou para La Push por que ela fez um vídeo na cama com um homem casado e ainda pegaram os dois juntos. Seth sabia que Billy era um pouco fofoqueiro, mas Charlie adorava uma fofoca e era amigo de todas as famílias da reserva. Logo aquelas invenções de Seth se espalhariam e Emily ficaria sozinha, afinal a reserva toda era muito moralista. Aos poucos Seth faria da vida dela um inferno.

 

Na casa dos Clearwater, Embry acordou primeiro que Leah e aproveitou para dar um selinho nela.

_Para de fogo, Call – Leah falou, abrindo os olhos.

_Desculpe – Embry se redimiu.

Leah começou a rir.

_Dei uma chance para me conquistar, Embry. Mas eu não sou sua namorada do ginásio que fica no selinho – Ela provocou – Lembre-se, sou três anos mais velha e já sou mulher. Você é homem, né?

_Claro que eu sou, Lee.

_Sei que você é homem, burro, estou perguntando se é virgem.

Nesse momento Embry ficou vermelho e Leah riu ainda mais.

_Sabe, Embry, você é o segundo do qual eu vou tirar a virgindade...

_Serei o último, Leah.

_Não fica irritado, bebê, mas Sam e eu perdemos juntos e agora você vai ser o segundo, se merecer. Mas agora vai tomar um banho, você está muito animado.

Naquela manhã os dois ficaram conversando sobre a vida, na sala. Embry contou seus planos que, de nove entre dez, eram sobre Leah, o futuro dos dois juntos e filhos.

Leah, nesse momento, pensou que talvez aí estivesse a chave para uma nova vida. Ao lado de Embry ela poderia tomar outro rumo e ser feliz.

Foi então que seu pior pesadelo chegou. Emily e Sam do lado de fora.

Quando os pais dela entraram, Leah ouviu que Emily era imprinting de Sam. Ela estava com muita raiva de Sam, mas ainda gostava um pouco dele e queria poder ter uma conversa, já que estava de cabeça fria. Mas Emily era uma safada e nunca teria o perdão de Leah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raven Volturi - Quem está gostando, deixa uma recomendação!

~~~~~~~~

Daah Cullen - Eu achei tão legal esse momento CallWater...
*suspira*

Bom, o nome do capítulo foi relacionado à missão do Seth, só para informar...
rsrs'

Como os reviews estão vindo muito rápido, vamos aumentar o pedido.
Dez reviews e o próximo será postado.
Beijoquinhas