Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 10
Feridas


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Olá!
Gente, que felicidade...
Dez reviews no último capítulo!!
Bom, eu deveria ter postado há algum tempo, mas deixe-me explicar...
Eu acordei às quatro da tarde hoje *vergonha* e daí saí e fui para a sorveteria õ/
Depois de lá, fomos locar um filme e quando cheguei vim correndo postar.

Ah! Esse capítulo é um dos menores, mas é porque é só uma reflexão do Sam, em parte.
Onde ele explica o porquê de ter feito essa traição
(Apesar disso não ter explicação u_u)
E uns momentos CallWater õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/10

Os dois pararam o que estavam fazendo e olharam para a porta. Sam os encarava com os olhos em chama de ódio. Ele atacou Embry e os dois começaram uma luta, parecendo dois machos brigando por uma fêmea, o que era verdade. Como Sam tinha mais tempo como lobo e era o alfa, ele estava quase matando Embry. Leah foi para frente de Embry quando Sam ia atacar para matá-lo.

Ele ficou chocado com a ação de Leah, mas não poderia reclamar. Foi culpa dele que a traiu. Ou melhor, de Emily, que veio para La Push.

Sam não amava Emily, mas foi para a cama com ela pois seu lado de lobo mandou. Emily era seu imprinting, mas a força desse imprinting não chegava aos pés do amor que Sam sentia por Leah. Emily se ofereceu e Sam se deixou levar pelo lado selvagem que predominou no momento, afinal Emily foi feita para dar filhos a ele.

Essa é a verdadeira função do imprinting, mas quando o lobo ama seu objeto de impressão, tudo fica diferente. Só que Sam ama Leah e isso tornava tudo um dilema interno.

Se ele tivesse um imprinting com Leah, seria mil vezes mais forte do que o imprinting por Emily. Por causa do amor.

Ele foi embora sem falar nada, apenas pensando em como iria reconquistar Leah, já que Seth agora devia estar contra ele. Sam jurou a si mesmo que Leah seria sua e de mais ninguém. E um lobo honra sua palavra. “Nem que seja como amante, Leah será minha!”

 

Leah ajudou Embry a se levantar, já que ele estava muito machucado e o guiou até sua casa. Lá ela colocou-o em seu quarto e começou a cuidar dele, como uma mulher cuida de seu marido. Com carinho. Embry, apesar de machucado, sorria ao ver Leah preocupado com ele. Diferente de Sam com Emily, Embry sempre amou Leah e por isso o imprinting dele era muito forte.

_Se toda vez que eu me machucar terei seu carinho, chegarei espancado todo dia...

Os dois riram e Leah passou a mão pelo rosto dele. Como ele era um lobisomem, estava se curando rápido, mas os ferimentos eram muitos e ele ainda estava com dores.

_Eu te darei uma chance, Embry... – Leah falou, deitando ao seu lado – Mas lembre-se de que quem manda sou eu, então nada de achar que é meu dono!

_Eu sei, Lee. Não sou seu dono... por enquanto.

Naquela noite Leah mandou que Embry dormisse na cama com ela. Mas não teve maldade, apenas carinho.

Um estava curando as feridas do outro de seu jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daah Cullen - E aí? O que acharam da desculpa do Sam?
Bom, espero que tenha ficado claro que ele teve um imprinting com a Emily, mas não é forte, pois ele ama a Leah.

Bom, como eu vi que tem mais gente comentando, agora vamos aumentar o número de reviews para postarmos o próximo.
Nove reviews e eu posto outro capítulo.
=D
Kiss Kiss