Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 1
Pressentimento


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Olá!
Fic nova no pedaço...
Pessoal, tinha um mural com os personagens, alguns se lembram disso, mas devido às novas regras, nada de mural, então eu tirei.
Quem quiser ver os personagens dessa fic, me avise por MP, que eu mando o link do mural.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/1

_Pode colocar esse arranjo ali perto da cascata... – Leah dava as direções e seu noivo, Sam, arrastava os enfeites da festa para lá e para cá.

_Leah! Já é a décima vez que eu mudo de lugar esse arranjo! – Sam já estava ficando roxo de tanto fazer força para arrastar as coisas.

Faltavam menos de dois dias para a festa e Leah estava radiante e ansiosa. Tanto ela como Sam. Ele realmente achava que não merecia alguém como Leah, por ela ser inteligente, carismática, engraçada, simpática e principalmente bonita. A garota parava o trânsito por onde passava e isso deixava Sam muito inseguro. Ele não era o que se pode chamar de lindo, na verdade, ele fazia mais o tipo nerd e não importava o quanto Leah falasse que o amava, isso não servia para acalmá-lo, pois existiam muitos garotos mais bonitos de olho em sua garota, como ele a chamava.

_Não quer me deixar feliz? Além disso, você é forte! É um lobisomem! – A última parte Leah sussurrou, ninguém poderia saber do segredo de seu noivo e principalmente, ninguém poderia saber que ela sabia.

 

A transformação de Sam trouxe muitos problemas ao namoro deles. Na primeira vez que se transformou, o garoto ficou descontrolado e não conseguiu voltar à forma humana por duas semanas. Quando conseguiu, já era tarde. Todos os moradores de La Push que já haviam ficado sabendo de seu sumiço, cogitaram um sequestro, mas quando ele voltou sem nenhum arranhão e sem nenhum telefonema dos sequestradores, começou a se formar a fofoca de que ele fazia algumas coisas não muito boas. Sue e Harry, os pais de Leah, passaram a desaprovar o namoro deles e ele estava sempre cansado e mal humorado, magoando Leah e empurrando o namoro cada vez mais para o fim.

Sam não ousava contar a ninguém o que havia acontecido com ele, por não querer ser tachado de louco. O mistério continuou para todos até que um dia, quando Harry foi visitá-lo, pegou em sua mão e sentiu sua pele ferver. Imediatamente, convocou o conselho dos anciãos e juntos, eles explicaram a Sam o que estava acontecendo. 

_Você não deve contar isso a ninguém, nem mesmo a Leah, Sam. A não ser que você tenha um imprinting.

Saber a verdade ajudou muito, mas seu namoro ainda andava na corda bamba. Os anciãos desconfiavam de que havia frios na região e ele precisava fazer rondas, como era o único transmorfo, na época, as rondas ocupavam todas as suas noites e Leah começou a pensar que ele a traia. Nos raros momentos em que eles podiam sair, Sam sempre estava com sono ou mal-humorado por não ter dormido direito e maltratava Leah.

Apesar disso, ele mantinha sua palavra e nunca havia dito nada para ninguém. Mas isso passou a não importar, quando o amor de sua vida, sua garota, sugeriu o fim do namoro.

_Sam, eu não sei o que está acontecendo com você e você não quer me contar. Eu te amo muito, mas acho que nosso namoro não está mais dando certo. Prefiro que a gente termine logo, do que ficar nessa tortura.

Sam ficou desesperado e se odiou, pois percebeu que estava fazendo Leah sofrer.

_Leah! Não, por favor... Eu estou te implorando, me dê uma chance. Se você não terminar nosso namoro, eu te conto toda a verdade, mas, por favor, não me deixe!

Leah não queria que o namoro acabasse. Disse a Sam que daria outra chance a ele, mas queria a verdade. Então ele se transformou em lobo, bem ali, na frente dela.

_Oh, meu Deus! – Leah se apavorou com a imagem que via a sua frente. Um grande lobo preto, maior do que um cavalo, havia se erguido no lugar onde, antes, seu namorado estava.

Sam voltou a sua forma normal e buscou um jeito de explicar tudo.

_Leah, não tenha medo. Sou eu...

_Sam! Mas... O que... – Leah estava com os olhos arregalados e muito assustada – O que é isso?!

_Sou um transmorfo. Viro um lobo e minha missão é proteger a reserva.

_Proteger? De que? – Em sua ingenuidade, Leah não fazia a menor idéia da existência de vampiros, lobisomens ou qualquer outra coisa desse tipo.

_Dos frios. Ou como são mais conhecidos... Vampiros.

_Mas isso não existe! Como? Como podem existir essas coisas, se nem fazemos idéia?

_Eu também nunca soube de nada. O conselho de anciãos me disse que os últimos foram nossos bisavós. Foi quando os frios estiveram aqui pela última vez e agora, parece que eles estão de volta. Isso colocou em alerta nossas células de transmorfo e, em breve, vários garotos mudarão também.

_Nossa... Isso é inacreditável.

_Você acredita em mim?

_Claro! Eu vi com meus próprios olhos. Mas vou te dizer que se você só me contasse, e não mostrasse, eu não acreditaria.

_Você vai terminar comigo? – Sam estava pesaroso.

_Claro que não! Por que eu faria isso?

_Não te incomoda o fato de eu ser um monstro? – Ele agora estava incrédulo.

_Não. Além do mais, agora você está ainda melhor... Ficou lindo assim, musculoso e alto!

Sam riu e pegou Leah nos braços.

 

_Sam, estou nervosa... – Leah finalmente parou de mudar as coisas de lugar e parou para refletir. Ela ia se casar em 48 horas! – Não... Estou histérica!

_Por quê? Não quer se casar comigo?

_Claro que quero! É o que mais quero. Mas dá um medo...

_Não fique com medo! – Sam tentou confortá-la – Vai dar tudo certo.

_Só estou com um pressentimento. Mas deve ser bobeira minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daah Cullen - Só eu que deixo notas na história, hein?
rsrs'
Vocês vão cansar de mim e da minha falação!
Mas é porque eu amo vocês, que acompanham a fic e deixam reviews e até vocês, leitores fantasmas...
Para o próximo capítulo, dez reviews.
Beijão!