A história "Blackcat" foi excluída pelo autor (Emelyn).


Confira também estas histórias


A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Beber, dançar, flertar escrita por machadorisos

Beber, dançar, flertar
“E com a voz de Beyoncé cantando Crazy in Love ela dirigiu-se para a pista de dança. Aquele seria seu momento, dançaria e flertaria com o bartender, mostraria a quão sedutora poderia ser, e ele, bom se não caísse aos seus pés, azar seria o dele.”
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   9 acompanhando  

 


Inebriado escrita por nje

Inebriado
Naruto sempre foi apaixonado por Sakura e por incontáveis vezes convidou-a para sair. Esta, por sua vez, muito o rejeitou. Ele mal pôde acreditar quando a garota finalmente aceitou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Bad Halloween escrita por teffy-chan

Bad Halloween
Uma série de desaparecimentos começou a ocorrer em uma pensão, obrigando os hóspedes a contratar um detetive particular para descobrir quem está por trás de tudo isso e resgatar os moradores desaparecidos. Porém, o mais curioso não é o fato disso estar acontecendo durante a época do Halloween, e sim a forma como a pessoa responsável pelo crime, seja ela quem for, escolhe suas vítimas.
Havia muito mais mistérios naquela pensão além dos desaparecimentos. E Naruto descobriria isso da pior forma possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Lugar Distante escrita por teffy-chan

Lugar Distante
Naruto e Sasuke sempre discutiram, até por motivos triviais. Entretanto, quando Iruka decidiu que os dois deveriam formar dupla em uma aula prática para que aprendessem a trabalhar em equipe, um acidente aconteceu durante o exercício, separando os dois meninos da turma e fazendo com que se perdessem em uma floresta.
Agora eles teriam que aprender a deixar suas diferenças de lado se quisessem sair daquele lugar distante e voltar para casa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

Guaxinim Azul escrita por franchinistark

Guaxinim Azul
Os olhos dela brilhando ao ver aquela pelúcia de guaxinim abaixo da garra da máquina, mexeu com o Naruto. Ele iria pegá-lo, nem que fosse a última coisa que fizesse em sua vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 


I don't care escrita por Nikki2

Naruto e Hinata haviam se casado há pouco tempo e mal haviam voltado à ativa como ninjas quando Kakashi, o Rokudaime Hokage, os envia em uma missão um tanto quanto questionável.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Até que a Morte nos Una escrita por Nuwandah

Até que a Morte nos Una
Uchiha Sasuke mudou-se de uma cidade do interior para Tokyo para morar com seu irmão. Assolado pelo recente luto e sentimento de culpa pela morte dos pais, a vida ainda lhe guarda grandes acontecimentos, ou melhor, grandes amizades - e um grande amor que, ironicamente, não está mais vivo, mas vai lhe ensinar a viver novamente.

Leu e gostou? Comente para que eu saiba! Não posso ler mentes (ainda?).

ALERTA DE GATILHO/TW: Depressão, ansiedade, menção de suicídio, pensamentos suicidas, descrições gráficas de violência e de ferimentos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   20 favoritaram   64 acompanhando  

 

Dainibotan escrita por HinataSol

Dainibotan
Existia um ano de diferença entre eles.
Naruto havia se apaixonado por Hinata, sua senpai, ainda no primeiro ano, e teria que vê-la se formar e deixar o colégio antes dele.
Mas isso não seria um problema. Ele a entregaria uma lembrança, representando seu coração e, em resposta, teria a certeza de que esperariam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   9 acompanhando