A breve vida de Amy Pond escrita por Leona


Capítulo 2
Breve história de família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699241/chapter/2

Jane 

O mundo é um lugar para os que nele desenvolvem melhores formas de sobreviver, essa sempre foi meu lema para continuar sobrevivendo e não sucumbir à tentação da morte. Minha espécie kitsune, considerada de natureza fria e sanguinária, como as raposas, previsivelmente é associada ao destino do purgatório, pois acreditam que não possuímos almas. 

Porém, acredito firmemente que os humanos são soberbos e voltados à ganância e ao egoísmo. Exemplo disto foi o homem que conheci chamado Michael Watter, que me envolvi quando tinha 19 anos. Vivemos relativamente bem durante 6 anos e, nesse meio tempo concebi Amy, porém nunca mencionei minha natureza ao Mike. Quando este descobriu a verdade, logo entregou a mim e a minha filha a um caçador, que não escutou o que tínhamos a dizer em nossa defesa. E para quê nos defender? Não tínhamos cometido crime algum a não ser constituir uma família e sermos relativamente felizes. 

Não tive escolha e os matei, assim, meu instinto anunciou meu lado malvado e não consigo mais sentir pena ou caridade, a não ser a missão de proteger minha filha Amy Pond. Passei a matar seres humanos a sangue frio, sejam inocentes ou não, para conseguir a parte do cérebro necessária à minha alimentação e à de minha filha. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A breve vida de Amy Pond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.