Amor fatal escrita por Leona


Capítulo 1
Devaneios e morango




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699232/chapter/1

Flashes, luzes vermelhas, azuis e brancas. Adoro sorvete de morango. 
 

Não conseguia entender o que estava acontecendo, minha cabeça doía muito e aquelas vozes não paravam de murmurar acusações. Só me lembrava do casaco esvoaçante que desvanecia minha memória. 

Pessoas iam e vinham como chuvas no verão ou eram simplesmente o efeito dos meus calmantes? De qualquer modo, meus reflexos estavam tão imprecisos quanto o chão frio sob meu corpo. 

O que restava na minha precária consciência era a lembrança do sorriso da doce menina humilde que se transformava na medida que a ganância e a cobiça assassinavam a inocência.  

"Levante-se moça, a senhora está presa em flagrante." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor fatal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.