Prisoner escrita por Lobo


Capítulo 8
O resgate.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699180/chapter/8

Sakura estava sozinha em sua cela, meditando.

Um habito que acabou pegando de Itachi e que começo ela achava extremamente tedioso, mas conforme passava o tempo ao lado de Itachi aprendeu a dar o devido valor.

Suspirou abrindo os olhos, focando seu olhar na porta da cela pensando no Uchiha mais velho.

Depois de todos aqueles dias, ela não teve noticia de nenhum deles e aquilo a preocupava, mas ao mesmo tempo ela sabia que aquilo era algo bom. Se eles não tinham atrás dela era porque não precisavam dela com urgência.

E agora que Sasuke iria libertá-la não precisava mais se preocupar em um possível confronto entre eles.

Ela nunca pensou em um dia estar naquela situação, pelo menos não tão cedo. Qual era a chance dela esbarrar logo com ele? Era ironia demais do destino ela ter passado tanto tempo atrás de Sasuke e logo quando ela mais queria distancia dele, Sasuke a achar.

Sakura levantou de repente, ficando em alerta ao ouvir um barulho alto de explosão. Sabia que Sasuke e Suigetsu não estavam e conseguia sentir o fraco rastro do chakra de Juugo, o que a levava a entender que o mesmo ainda estava desacordado, ela não conseguia mais sentir o chakra de Karin.

Ela encostou o ouvido na parede sentindo uma aproximação, arregalou os olhos quando reconheceu a voz e se jogou o mais longe que conseguiu. Um segundo depois a parede em que ela estava encostada explodiu.

— O que... – ela teve uma crise de tosse com a fumaça que a explosão trouxe.

— Sentiu saudade?

Ela olhou para onde existia uma parede, mas que agora não havia mais nada só um monte de fumaça dos destroços que lentamente foi se dissipando e revelando dois homens, um loiro e um ruivo, ambos vestindo as famosas capas pretas com nuvens vermelhas.

O ruivo entrou na sala e se aproximou dela, oferecendo a mão para ajudá-la a se levantar. Sakura aceitou.

— Você podia ser um pouco menos espalhafatoso. – a rosada resmungou passando a mão por suas roupas, tentando tirar um pouco da sujeira. – Arigato. – disse a Sasori quando ele retirou um lenço de dentro da capa e ofereceu a garota.

Sasori não era de muitas palavras, mas sempre tinha um certo cuidado com a rosada, sempre a ajudando e garantindo que nada faltasse para ela e até ficando bizarramente irritado quando ela se machucava.

Kizame desconfiava que era relacionado com o hobby/jutso dele com as bonecas e aconselhava a Sakura não passar muito tempo perto dele. Ela não acreditava muito naquilo, mas também não passa muito tempo perto dele já que a maior parte do tempo estava com Kizame e Itachi.

— Já cuidamos da rastreadora deles, então acho que temos algum tempo. – Deidara disse enquanto os três saiam para o campo aberto.

Então Karin era uma rastreadora? Sakura disse unindo as peças, fazia sentido já que com ela seria muito mais fácil para Sasuke localizar Itachi.

— Quando você diz “cuidamos”...

— Relaxa, a gente sabia que você ia encher o saco então só apagamos ela. – Deidara explicou prevendo o sermão que Sakura iria começar.

— Ela chegou a ver algum de vocês? – Sakura perguntou preocupada.

Não queria que Sasuke ficasse sabendo do envolvimento da Akatsuki na sua fuga que nem era para ser uma fuga, se as coisas tivessem seguido o plano dela Sasuke iria embora e ela iria ficar para trás.

Ele sempre a abandonava, Sakura já estava acostumada e desta vez ela iria tirar proveito disso.

— Não, Sasori-sama mandou um dos bonecos dele no nosso lugar.

Sakura sorriu para o ruivo recebendo um pequeno sorriso de volta. Deidara começou a executar seu jutso formando um pássaro gigante.

— Como ele está? – Sakura perguntou em voz baixa.

Ela pode perceber Deidara travar por um momento antes de continuar sua arte. Os três sabiam bem a quem Sakura se referia, alguém que Deidara odiava, mas desde que a rosada apareceu ele fazia o máximo que podia para aturar.

— Ele está na mesma. – Deidara respondeu sem olhá-la, suas palavras mostrando nojo e irritação. – Você podia pelo menos perguntar da gente primeiro, sabe? Nós que viemos te resgatar.

— Eu não precisava de resgate nenhum, vocês vieram porque quiseram eu estava muito bem sozinha. – Sakura disse firme, fazendo os dois homens olharem para ela acuados, sabiam que Deidara tinha tocado em um ponto delicado para a rosada.

— Nós não... – Sakura ergueu a mão interrompendo o que Sasori iria falar.

A rosada foi até o pássaro, subindo em cima do animal de argila que Deidara tinha feito.

— Estamos perdendo tempo, Sasuke não deve demorar muito para voltar. – ela disse sem olhar para os dois, a frieza na voz da garota ditava que ela não estava mais disposta a continuar a conversa com os dois.

Sasori olhou para Deidara, o censurando com o olhar.

Os dois subiram no pássaro mantendo uma distancia respeitosa da garota.

Mesmo convivendo com os membros da Akatsuki, a personalidade gentil de Sakura não tinha mudado, no começo ela ainda mostrava ter receio de ficar perto deles, mas conforme o tempo foi passando e ela pode conhecer um pouco melhor a historia por trás de cada um ela pode se aproximar mais de uns do que de outros.

Afinal, por mais que tivessem passados tristes eles não deixavam de serem assassinos procurados.

Porém algo nela mudava de repente e ela se isolava, ficando só na presença de Itachi até que da mesma forma repentina, ela voltava a se reunir com eles. E Deidara odiava aquilo, odiava como ela buscava o Uchiha para qualquer coisa e deixasse explicito sua preferência por ele.

— Não... – Deidara bufou. – Nós só não entendemos porque você não voltou antes. – disse tentando explicar o que tinha dito antes. – Pensamos que o Uchiha menor podia estar te fazendo mal.

Sakura olhou para o loiro pelo canto do olho.

— Não voltei antes pelo mesmo motivo que Itachi não veio pessoalmente atrás de mim. – voltou a olhar para o horizonte. – Se eu fugisse antes, Sasuke iria me caçar até o esconderijo e sabia que ele não iria fazer mal a mim se ficasse fora do caminho dele.

— Nós ficamos preocupados. – Sasori disse em defesa dos dois.

Sakura suspirou fechando os olhos por um instante.

— Eu sei e agradeço por isso, mas eu não sou nenhuma donzela que tem que ser resgatada, posso muito bem me virar sozinha.

Deidara suspirou impaciente.

— Sakura, eu... - ele foi interrompido pela garota, que passou por ele como um raio olhando atenta para a base que tinham deixado não fazia muito tempo.

Toda a conversa deles sumiu da mente da rosada quando ela sentiu um chakra muito conhecido se aproximando e pelos picos no controle dele, Sakura podia ter certeza que o dono dele estava furioso.

— Sasuke... – o nome saiu como um sussurro da boca dela enquanto a mesma entrava em pânico.

Ele não podia voltar, não agora!

A garota se virou para os dois membros da Akatsuki que também olhavam para a base reconhecendo também o chakra poderoso que vinha atrás deles.

— Vocês têm que me deixar. – ela disse e os dois a olharam como se ela tivesse criado duas cabeças. – Vão! É trás de mim que ele está!

— Você tá maluca?! Se ele souber que você está com a gente é capaz dele te matar! – Deidara disse descontrolado agarrando o braço da garota.

— Eu sei me cuidar! Agora vão! – puxou seu braço do aperto de Deidara.

— Sakura, não seja inconsequente, não aja como se a amizade que um dia você e ele tiveram vai te proteger da fúria dele. – Sasori disse irritado com a garota. – Acha que essa paixonite infantil vai te proteger? Pare de ser idiota, Sasuke vai te matar!

 Qualquer e toda a emoção que Sakura podia ter foi drenada do rosto dela ao ouvir as palavras de Sasori.

A discussão dos três foi interrompida quando por um ataque do ninja do qual eles discutiam.

 O pássaro de Deidara piou alto enquanto tentava voltar ao equilibro.

— Olha só quem chegou. – Sasori foi para frente da rosada, tampando a visão de Sasuke dela. – O Uchiha mais novo.

Sasuke uniu ainda mais as sobrancelhas, sua expressão era de puro ódio.

Sakura tremeu, ela conhecia bem aquela expressão e sabia que se não fizesse nada uma batalha sangrenta iria acontecer entre os três e ela conhecia tão bem que tinha certeza que Sasuke não iria parar até alguém morrer.

Sasuke fez mais um ataque fazendo o pássaro em que estavam dar uma virada repentina para desviar do ataque quase os jogando longe. Não satisfeito em apenas ficar nisso, Sasuke continuou mandando ataques no ar fazendo o bicho se agitar no ar conforme se aproximava, seus golpes eram mais certeiros.

— Façam o que eu disse. – Sakura sussurrou para Sasori, o ruivo a segurava para que a garota não fosse arremessada.

Ele mal teve tempo raciocinar um xingamento para a rosada, usando uma kunai Sakura foi para cima de Deidara, que na confusão entre manter o pássaro no ar e se defender dos ataques de Sasuke, interpretou a aproximação de Sakura uma ameaça e lançou uma das suas obras explosivas na direção da garota a atingindo em cheio.

Um breve momento de trégua surgiu entre Sasuke e Deidara enquanto os dois observavam atônitos o corpo desacordado da garota despencar do pássaro, em uma queda livre de mais de 300 metros.

O corpo de Sasuke entrou em movimento abandonando os ataques e correndo para alcançar o corpo da garota, mas mesmo com sua velocidade ele só conseguiu pegá-la quando Sakura já estava a poucos metros do chão.

Ele firmou o corpo dela, a segurando com os dois braços a manteve colada ao seu corpo até pousar com segurança no chão.

Sasuke franziu o cenho ao ver que a garota tinha um enorme ferimento no braço com queimaduras espalhadas pelo resto do corpo. Ele desviou o olhar da garota desacordada para o pássaro em que s dois membros da Akatsuki estavam.

Ele sabia que teria que deixar a garota para trás se não quisesse perder-los de vista, mas...

Sasuke voltou seu olhar para Sakura avaliando o quão machucada a garota estava.

Suspirou trincando os dentes e ajeitou a garota em seus braços, dando as costas para os dois inimigos e voltando para a base.

Outros encontros entre eles viriam, ele tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaaae gente, como estão?
Agora vemos como é a interação entre a Sakura e a Akatsuki acho que algumas duvidas acabaram, mas agora como vai ser?
Será que o Sasuke descobre também?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.