Prisoner escrita por Lobo


Capítulo 5
Descontrole.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699180/chapter/5

— Claro que não. – Sakura foi mais rápida respondendo pelos dois.

Suigetsu olhou para Sasuke com uma das sobrancelhas erguida, como se esperasse uma negação da parte dele.

— Sakura precisava tomar banho e como todos estavam ocupados...

— Eu não estava ocupado. – Suigetsu o interrompeu sorrindo malicioso para Sakura.

Olhando para a rosada, ele percebeu um colar no pescoço dela que ele não tinha visto antes, mas antes que ele conseguisse ver com detalhes Sakura escondeu o pingente dentro da blusa, entre o vale dos peitos.

— Suigetsu, concentre-se. – Sasuke pediu, chamando a atenção de volta para si. – O que aconteceu?

O de cabelos brancos arregalou os olhos parecendo lembrar do porque tinha vindo até ali.

— Juugo se descontrolou de novo.

Sasuke adquiriu uma posição tensa e começou a correr para fora, Suigetsu o seguiu dizendo onde o companheiro de time estava e que Karin estava tendo que lidar com ele sozinho.

Com o acontecimento o Uchiha acabou esquecendo por alguns instantes a prisioneira, Sasuke parou sua velocidade absurda derrapando um pouco e olhou para trás com os olhos vermelhos de Sharingan já prontos para caçar Sakura, mas não foi preciso, a poucos metros dele Sakura corria ao lado de Suigetsu.

Sasuke franziu um pouco o cenho tentando entender porque ela não tinha aproveitado a oportunidade para fugir, mas antes que ele falasse alguma coisa os três ouviram uma explosão e o corpo de Karin atravessou a parede deixando um rombo.

Sakura não pode evitar soltar um gritinho de surpresa.

— Urgh. – a ruiva disse limpando um pouco de sangue que escorria pelo canto da boca dela.

Karin ergueu a mão quando Sasuke se aproximou, esperando que ele fosse ajudá-la a levantar, mas ele passou direto entrando pelo buraco que ela tinha deixado.

— Me tira daqui seu idiota! – Karin gritou para Suigetsu que já ia seguindo o mesmo caminho que Sasuke.

— Tsc, pra te tirar daí só um trator. – ele zoou seguindo seu caminho.

Karin bufou e começou a sair do buraco sozinha, estreitando os olhos ao ver a garota de cabelos rosados seguir Sasuke.

Sakura ficou chocada ao ver a destruição que a guardava no pátio,a poeira dos escombros cobria o ar dificultando a visão da rosada. Ela olhou para Sasuke, que já tinha seu Sharingan ativado, e seguiu a direção do olhar dele confiando mais nos olhos do Uchiha do que nos seus.

Forçou um pouco o olhar encontrando uma versão monstruosa de Juugo, os músculos estufados e a pele acinzentada, em algumas partes ela reconhecia as marcas que tinha visto há muito tempo na pele de Sasuke. Ela não pode evitar dar um passo para trás quando Juugo virou na direção dele.

Aquela criatura não se parecia em nada com o homem que Sakura cuidou das feridas, se parecia mais com um demônio do que com um homem.

— Sasuke- kun? – uma voz feminina chamou atenção de Sakura, a ruiva que tinha arremessada já estava de pé do outro lado de Sasuke.

Sakura uniu um pouco as sobrancelhas ao desviar o olhar para a ruiva e reparar como ela fazia questão de estar o mais perto possível de Sasuke. Então ali estava a ultima integrante do time atual de Sasuke, o que ela podia fazer?

Aos poucos o quebra cabeça ganhava mais e mais peças.

Sakura voltou a atenção para Juugo quando o mesmo soltou um grunhido alto e no mesmo instante ele arremessou um pedaço enorme de concreto na direção deles. Sasuke e a ruiva desviaram, Suigetsu desapareceu em uma poça de água e Sakura teve que pensar rápido.

Ela não seria rápida o suficiente para escapar, então concentrou seu chakra nos punhos e golpeou o concreto no meio, o fazendo partir em dois.

— Puta merda! – Suigetsu surgiu ao lado de Sakura, a assustando.

Ela não o olhou pra saber o porque dele ter falado aquilo, continuava encarando Juugo esperando o próximo ataque dele.

— E agora? – Sakura perguntou pra Suigetsu.

 - Agora temos que esperar o Sasuke deixar de moleza e enfeitiçar o monstrinho. – ele respondeu cruzando os braços.

Sakura uniu as sobrancelhas sem entender a explicação de Suigetsu.

— Você vai ver. – ela disse dando um sorriso de lado.

Os dois voltaram a olhar para Juugo a tempo de ver Sasuke chegando até ele com sua velocidade anormal, Juugo virou pronto para atacá-lo, mas assim que encarou o Sharingan ele travou e então lentamente Sakura pode ver as marcas retrocederem e a aparência normal de Juugo voltar. Assim que de cabelo laranja voltou completamente a sua forma normal ele despencou no chão, sem conseguir se manter nas próprias pernas.

Ver Juugo caído fez um alerta soar dentro de Sakura e então seu lado médica entrou em ação. Ela correu até onde Sasuke e Juugo estavam, se abaixando até o corpo caído, ela passou as mãos pelas feridas dele. O brilho esverdeado das mãos dela ia aos poucos fechando as feridas.

Sasuke permaneceu calado ao lado dos dois, observando atentamente o trabalho da rosada. Karin e Suigetsu foram até eles.

— Ele tenta te matar e você ainda cura ele? Pinky, você é realmente uma coisa curiosa. – Suigetsu disse se apoiando na enorme espada que carregava.

Sakura soltou uma risada baixa.

 Jogar uma pedra na direção dela não era nada demais comparado a tudo que Sasuke fez a ela e a Naruto.

— Não é minha primeira vez numa situação dessa. – murmurou em resposta.

Sasuke uniu levemente as sobrancelhas.

— Algum tem que levar a prisioneira de volta. – Karin se pronunciou um pouco ácida fazendo questão de enfatizar “prisioneira”.

Suigetsu soltou uma risada baixa e guardou a espada nas costas.

— Eu levo ela.

Sakura se levantou, já tendo terminado de cuidar de Juugo, e sem resistir foi para o lado de Suigetsu.

Karin olhou feio para o de cabelo branco, o criticando pelo olhar, mas Suigetsu só abriu mais o sorriso. Suigetsu e Sakura seguiram para a cela dela enquanto Karin e Sasuke levavam Juugo inconsciente para o quarto dele.

— O que aconteceu com o Juugo? – Sakura perguntou quando estava a sós com Suigetsu.

O de cabelos brancos estalou a língua no céu da boca.

— Digamos que essa é a maldição dele. – disse enquanto Sakura entrava na cela e ele a trancava. – Orochimaru usou ele para elaborar seu selo, você deve conhecer.

Sakura assentiu lembrando do selo que Sasuke tinha ganhado quando eles ainda eram mais novos. Fazia sentido agora as marcas de Juuugo serem tão parecidas com as de Sasuke, ela ainda lembrava como Sasuke ficou extremamente parecido quando lutou contra Naruto antes de deixar a vila.

— Não precisa se preocupar, pinky. – Suigetsu disse vendo que a rosada franzia a testa. – Não é a primeira, nem a ultima vez que isso acontece com ele.

Sakura balançou a cabeça indo até a parede da cela, escorregando o corpo até ficar sentada no chão.

— Pinky? – Suigetsu a chamou pegando Sakura de surpresa.

Ao contrario do que ela pensava, Suigetsu ainda estava parado próximo as grades da cela. Ele olhava de forma estranha para ela, um olhar esperto de quem sabia algo que ninguém mais sabia ou desconfiava de algo.

— Cada vez mais fica mais e mais interessante, sabia disso? – ele disse com aquele sorriso debochado. – Porque, pensando bem, quem consegue partiu um bloco de concreto no meio, consegue muito bem escapar de uma simples cela de grades. – ele disse fingindo desatenção, enquanto passava mão pelas barras de ferro.

Sakura se manteve calada.

— Por que ainda não foi embora? – ele segurou o queixo. – Será pelo Sasuke?

Sakura desviou o olhar para o chão fazendo o sorriso dele aumentar.

— Suigetsu! – Karin apareceu na porta do cômodo, ela encarava os dois mal humorada.

O de cabelos brancos bufou revirando os olhos.

— Conversamos outra hora, pinky. – disse acenando com a cabeça.

Os dois saíram do cômodo e Karin fez questão de trancar bem a porta ao sair.

— Você não devia ficar de conversinha com a prisioneira. – o criticou.

— E você parar de cuidar da vida dos outros. – Suigetsu rebateu.

Karin rosnou e socou a parte de trás da cabeça dele, fazendo a cabeça dele deformar em água pra um segundo depois voltar ao normal.

— Pare de pensar com a cabeça debaixo. – brigou. – Não vejo a hora do Sasuke-kun decidir logo nossa próxima direção e deixar esse peso morto pra trás. – disse se referindo a Sakura.

— Ela não pareceu um peso morto pra mim.

Karin olhou pra ele de canto de olho, irritada.

— Se não fosse por ela, nós já teríamos ido embora a muito tempo. – disse entre os dentes.

O ninja deu um sorriso de lado, acertando o braço dela com o cotovelo.

— Vai falar que não está curiosa sobre a relação dela com o Sasuke?

Karin grunhiu olhando pra ele irada.

— Eles não têm relação nenhuma, ouviu bem? Nenhuma! – disse irritada e abriu a porta da sala de convivência de uma vez só.

Ele só deu um sorriso de lado debochado.

— Isso é o que você acha, ruivinha... – ele murmurou para si mesmo.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!