Prisoner escrita por Lobo


Capítulo 4
Nem heróis, nem vilões.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699180/chapter/4

Sakura acordou no meio da noite sentindo seu estômago reclamar, fazia mais de um dia que não comia nada. Ela não planejava ficar tanto tempo assim longe.

 Há essa altura, com certeza eles já tinham dado falta dela e Sakura sabia que não iria demorar muito para que apareceseem, ela só esperava que ele não estivesse junto quando viessem buscá-la.

 Claro que ela poderia tentar escapar, mas além do time de Sasuke estar em maior número ela não sabia as habilidades deles. Fora que eles tinham Sasuke, motivo suficiente para ela saber que não podia contra eles sozinha.

 Seu estômago roncou de novo e ela sentiu o cheiro de comida, se virou encontrando um prato de bolinhos.

  — O que... – ela pegou o prato confusa, a comida ainda estava quente.

 — Espero que goste. – Juugo disse simpático.

 Sakura olhou para ele. Mesmo naquela situação, ela podia dizer que gostava da presença de Juugo ele era sempre muito educado e suave ele era fácil de lidar, não tinha que ficar medindo palavras. Não sabia como alguém como ele podia se juntar a Sasuke.

 — Obrigada. – ela agradeceu pegando o prato.

 Mesmo com o interrogatório de Suigetsu, ele não teria como saber que aquele era o prato favorito dela.

 A menos que... Sakura sacudiu a cabeça deixando a ideia de lado. Sasuke não podia lembrar disso, não de algo tão sem importância assim.

Ela ouviu Juigo murmurar um xingamento e olhou para ele.

 — Você está machucado. – ela afirmou vendo ele tentando enfaixar o braço sozinho.

 — Não é nada demais.

 — Posso te ajudar se quiser. – Sakura se ofereceu. – Sou uma ninja médica.

 Juugo olhou para o próprio braço machucado, tinha ganhado aquilo da última vez que se descontrolou e Suigetsu teve que controla-lo.

 — Não é uma boa ideia.

 — Não precisa abrir o portão, meus braços conseguem passar. – ela se aproximou da grade e mostrou como os braços passavam. – Anda, vai ser rápido, ninguém vai ficar sabendo. – sussurrou a última parte como se fosse um segredo.

Juugo fez uma careta e levantou, se aproximando da grade.

Sakura desfez as ataduras dele e passou a mão pelo machucado, seus olhos experientes de médica analisaram o corte fundo com cautela.

 Ele ofereceu um novo rolo de ataduras para ela.

 — Não vamos precisar disso. – ela recusou as ataduras e deu um sorriso gentil.

 Ela posicionou as mãos em cima do machucado e se concentrou, logo uma luz verde as envolveu enviando uma sensação anestésica por todo braço dele.

 Juugo fechou os olhos aproveitando a sensação, o toque dela era um calmante para o conflito constante dentro dele.

 Mais cedo do que ele gostaria, sentiu as mãos dela se afastarem do braço dele.

Os olhos verdes dela olhavam orgulhosos para o braço dele agora sem nenhum arranhão.

— Disse que podia confiar em mim. – ela disse dando um sorriso gentil para ele.

Juugo não estava acostumado a pessoas sorrirem daquele jeito. Suigetsu sorria, mas era sempre um sorriso com segundas intenções, Karin sorria somente para Sasuke e Sasuke nunca sorria pra nada.

Ele retribuiu sorrindo fraco para a garota, mas voltou a ficar sério.

— Sakura, eu não sei o que você estava fazendo aqui, mas não esqueça, nós não somos os heróis dessa historia. – a advertiu se referindo ao time.

Ela deitou a cabeça para o lado.

— São das pessoas mais improváveis que podem vir as maiores surpresas. – ela colocou a mão no ombro dele. – E fica tranqüilo, eu sei me cuidar direitinho. – garantiu sorrindo mais uma vez.

Juugo a olhou meio incerto, queria ter aquele otimismo dela.

A conversa dos dois terminou quando Juugo sentiu um olhar perfurar suas costas.

— Sasuke. – o ruivo disse olhando para alguém escondido nas sombras.

Ela desviou o olhar para as sombras reconhecendo dois pontos vermelhos brilhando.

O Uchiha deu um passo para fora das sombras, a luz fraca das tochas iluminou a pele alva dele mostrando o rosto dele indiferente, mas Sakura conseguia sentir o chakra dele fervendo.

Juugo olhou para Sakura  com as sobrancelhas unidas, em duvida se a deixava sozinha com Sasuke.

Ela sorriu pra mostrar que estava tudo bem.

Juugo deixou a sala devagar, receoso em deixar Sakura sozinha com o Uchiha.

 Sem Juugo na sala, o silêncio se instalou no cômodo. Ela podia sentir o olhar vermelho queimar em sua pele, sabia que Sasuke estava a encarando da cabeça aos pés.

 — Não gaste seu chakra usando o Sharingan. – ela o aconselhou andando pela sala, passando a mão pelas grades. – Você sabe que eu não sou o perigo aqui.

  — Sei mesmo? Acho que não, afinal você não quer me responder o que estava fazendo aqui, pode muito bem estar nos espionando para Konoha.

 Ela ergueu uma das sobrancelhas, continuando o que estava fazendo.

 — Pensei que suas técnicas de interrogatório tinham melhorado.

  Sasuke se aproximou da cela observando ela caminhar de um lado para o outro da cela, passando a mão na grade.

 — Por que não diz logo? Quanto mais cedo você falar, mais rápido sai daqui.

 Ela ergueu uma das sobrancelhas, sua expressão era irônica.

 — Por que será que eu não acredito nisso? – perguntou sarcástica. – Você não iria simplesmente me soltar daqui, não, eu conheço você. – ela parou na frente dele.

 — Não, não conhece. – discordou olhando nos olhos dela.

 Verdes nos vermelhos.

 Pensou que ela iria desviar o olhar, mas Sakura manteve a troca de olhares sem se importar com o perigo gritante vindo dele.

Até que depois de um tempo, Sakura desceu o olhar dos olhos vermelhos, olhando Sasuke de cima a baixo, antes de voltar a encara-lo. Abriu um sorriso fraco e deu dois passos para trás se afastando dele.

 Sasuke uniu um pouco as sobrancelhas, sem entender a ação da rosada. Não era como se ela tivsse se afastado por medo, mas por outro motivo, um que ele não sabia qual era.

 — Tem razão. – ela ergueu as mãos no ar, como se estivesse se rendendo. – Não conheço mais você.

 Ele trincou os dentes, sentindo um incômodo porém sabia que não fazia sentido ele sentir aquilo.

 Desativou o Sharingan voltando seus olhos para os normais ônix e ergueu uma das mãos mostrando uma toalha.

 — O que é isso?

 — O que parece ser isso? Uma toalha, é claro. – ele respondeu impaciente. - Pensei que gostaria de um banho depois de todos esses dias.

 A rosada uniu as sobrancelhas, desconfiada.

 — Prefere que eu use uma mangueira?

 Ela revirou os olhos e se aproximou da grade esperando ele abrir.

 Sasuke abriu as grades e abriu caminho para que ela passasse, a seguindo de perto.

 — Essa é a sua maneira de falar que eu estou fedendo? – brincou tentando fazer o clima estranho passar.

 — Hn. – foi a resposta dele.

 Ela sorriu de lado e sentiu o toque frio dele nas suas costas, a guiando pelos corredores da fortaleza até a área do banheiro.

  Era todo coberto de azulejos brancos, do teto até o chão. Sakura arregalou os olhos quando viu que os chuveiros não tinham nenhuma separação, nem nada que pudesse esconder sua nudez, devia imaginar que Orochimaru não iria se importar com as necessidades de privacidade dos seus "experimentos".

 — Sasuke, os banheiros... – pela primeira vez ele ouviu o pavor na voz da garota.

 Ele quase sorriu.

 — Por aqui. – apontou  uma porta que ela não tinha reparado antes.

Sakura agradeceu aos céus ao ver uma ducha separada, mas o que a fez ficar surpresa foi ver uma banheira já cheia de água quente esperando por ela.

 Aquilo quase a fez chorar só de pensar em como seus músculos iam amar a água quente depois de tanto tempo.

 — Eu, er...- ela se virou para ele não sabia o que falar. – Obrigada.

 O Uchiha apenas balançou a cabeça entregando a toalha para ela.

 Sakura tirou as sandálias, libertando seus dedos do pé, mas se deteve antes de tirar o resto da roupa ao ver que Sasuke ainda estava no banheiro e a olhava.

 Ela fingiu uma tosse, sem graça.

 — Você ainda é minha prisioneira, não posso te deixar sozinha. – Sasuke disse sem alterar o tom de voz.

 Ele agia como se olhar a ex-companheira de time tomando banho não fosse nada, como se nada nela fosse atrativo para ele.

 Sakura ergueu uma sobrancelha.

 — Se não fosse você eu acharia que isso é só uma desculpa bem estilo Kakashi para me ver nua.

 Sasuke fechou o rosto não gostando da comparação e virou de costas para dar mais privacidade a ela, mas mesmo de costas ele sabia que ela estava sorrindo.

 Era desconfortável estar ali, ouvindo o farfar das roupas dela caindo no chão, o suspiro de frio quando o vendo bateu na pele dela, a água se movimentando quando ela entrava na banheira, os respingos de água quando ela se banhava.

 — Quando verei o resto da sua equipe? – Sakura perguntou de repente.

 — Por que o interesse? – ele respondeu com outra pergunta cortando o assunto.

 Qualquer outra pessoa depois desse corte iria ficar quieta, estava claro que o Uchiha não gostava de conversar nem agora, nem nunca, mas Sasuke sabia que Sakura, sendo irritante do jeito que era, tentaria puxar algum assunto.

 Ele quase sorriu quando ouviu a voz da garota de novo.

 — Preciso de roupas novas.

 — Hn?

Sasuke virou para a rosada no reflexo sem entender a mudança de assunto tão repentino. Ele nem teve como ver alguma coisa antes de um sabonete atingir sua cabeça com força.

 — Baka! – voltando a ficar de costas pra ela.

 — Pervertido! – Sakura gritou de volta.

 Sasuke resmungou vários xingamentos enquanto apontava para a pilha de roupa que Sakura não tinha visto antes.

 — Pare de resmungar, a única prejudicada dessa história aqui sou eu. – Sakura brigou se vestindo. – Pervertido!

 — Não é como se tivesse alguma coisa aí pra se ver. – ele disse com desprezo, sentindo seu rosto queimar.

 — Tem razão, talvez seja por isso que você é tão estressado, eu poderia te dar um Icha Icha Paradise pra você. – ela debochou indo para o lado do moreno.

Sasuke estreitou os olhos, não acostumado a esse tipo de brincadeira.

—  Sakura... – ele foi interrompido por uma batida na porta antes de Suigetsu abrir-la.

— Sasuke, rápido... – ele parou de falar ao ver a rosada ao lado do Uchiha. – Atrapalhei alguma coisa? – perguntou olhando para os dois com uma expressão maliciosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi oi gente, como estão?
Espero que tenham gostado beijos beijos