Prisoner escrita por Lobo


Capítulo 27
Do que você lembra?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699180/chapter/27

— Onde estão nossos shinobis?! – a mulher gritava em panico enquanto corria das explosões.

— Eles estão vindo, eu sei que estão... – o homem que corria ao seu lado murmurava tentando manter a esperança acesa, porém o pânico o corroia por dentro.

A morte, a destruição... Pain.

— Olha, não é a aprendiz da Hokage? – ele ouviu alguém gritar e buscou imediatamente o borrão rosado no campo de batalha.

Surgindo dos escombros, o corpo esguio da garota se levantou. Suas roupas pretas sujas de fuligem estavam em partes rasgadas, em parte queimada, colada no corpo.

O grito de felicidade do aldeão morreu antes mesmo de alcançar seus lábios quando viu a mesma figura que tinha alimentado sua esperança, decaptar com frieza a cabeça de um homem que tinha corrido em sua direção.

—~-

Sakura abriu os olhos, se sentando na cama. Seus pulmões puxavam o ar, desesperados por oxigênio, seu coração batia descompensado no peito e os músculos travados mostravam o quão real tinha sido o pesadelo para ela.

Pesadelo? Não, uma lembrança.

Se fechasse os olhos poderia ver com perfeição o Sharingan de Sasuke brilhar na escuridão, ensandecidos enquanto apertava cada vez mais sua garganta.

Sakura?

Ela deu um pequeno pulo, assustada com o chamado, levantou os punhos em posição de ataque pronta para atacar o intruso porém em vez de relaxar ao ver a figura de Kisame vestido com a clássica capa da Akatsuki a rosada ficou mais arrisca.

Vendo o posicionamento da kunoichi, Kisame parou de se aproximar para não deixá-la mais nervosa ainda ficando assim até que ela se acalmasse um pouco.

— O que aconteceu comigo? – ela perguntou estreitando os olhos abaixando os punhos, notando agora que vestia a capa da Akatsuki.

Kisame levou isso como um sinal que poderia se aproximar, porém mesmo assim manteve uma distancia cautelosa entre os dois.

— Qual é a ultima coisa que se lembra?

 Sakura desviou o olhar para o chão, com as sobrancelhas unidas, os olhos verdes se tornaram opacos enquanto ela viajava pelas próprias lembranças.

— Eu não... – piscou varias vezes parecendo mais perdida. – Sasuke. – engoliu seco, as mãos inconscientemente viajaram para o próprio pescoço enquanto sua ultima lembrança se reproduzia em sua mente.

Lembrar a forma com que ele a olhou...

Sakura se encolheu, abraçando suas pernas tentando controlar a tremedeira que pareceu dominar seu corpo, sentindo ondas de calor.

Ele a odiava, a odiava tanto a ponto de matá-la!

A kunoichi puxou o ar, desesperada, mas parecia não ser o suficiente o aperto em sua garganta ainda continuava.

— Sakura? Sakura! – Kisame agiu rápido indo até a kunoichi, passando os braços ao seu redor.

Aquilo só pareceu piorar a crise.

Para se libertar do abraço, Sakura usou sua força sobre-humana arremessando Kisame do outro lado do quarto, abrindo um rombo na parede tanto do quarto quanto do corredor

O barulho da destruição fez Sakura perder o foco da lembrança do olhar de Sasuke, voltando para realidade.

— Eu... – fez a menção de se levantar, mas o membro da Akatsuki ergueu a mão a impedindo.

Com um pouco de dificuldade, ele se ergueu dos escombros voltando para o quarto.

— Não me entenda mal, eu não pretendia...

Kisame se manteve em silêncio enquanto voltava ao quarto.

Ela não tinha do que se desculpar. Kisame esperava uma reação do tipo quando ela acordasse pela primeira vez após deixarem o esconderijo onde Kabuto a mantinha prisoneira, então não poderia culpá-la por reagir daquela forma.

— O que você  se lembra, Sakura?

— Eu... – engoliu seco tentando se controlar para não perder o controle mais uma vez, se abraçou receosa de destruir mais alguma coisa. – É tudo muito confuso. – fechou os olhos com força. – A ultima coisa que me lembro é do Sasuke me enforcando quando descobriu a verdade.

— Como chegou lá? Você ficou um tempo desaparecida depois de matar o Sasori.

A kunoichi piscou várias vezes, forçando sua memória a para trabalhar.

— Tobi me resgatou... – ela arregalou os olhos, tinha que avisar a ele. – Kisame, ele é um Uchiha! Ele...

— Ele foi o Uchiha que ajudou ao Itachi no massacre, Sakura. – informou chocando mais ainda a garota. – Obito te ajudou? – perguntou sem entender porque ele faria aquilo pela rosada.

— Ele me achou depois da luta com o Sasori, eu não sei quanto tempo fiquei desacordada, quando acordei fiquei sabendo da luta entre o Sasuke e o Itachi e pedi pra ele me levar até lá.

Kisame balançou a cabeça, preenchendo algumas lacunas do que tinha acontecido.

— O que aconteceu comigo, Kisame? – sussurrou a pergunta, agoniada por ter passado tanto tempo apagada.

O antigo parceiro de Itachi suspirou cansado.

— Depois que você e o Uchiha menor apagaram, Obito resgatou vocês.

Ela arregalou os olhos.

— Sasuke sabe que eu estou viva?!

Kisame balançou a cabeça negativamente.

— Ninguém sabia do que tinha acontecido fora o Uchiha, Obito, Kabuto e agora eu e o Hidan.

Sakura uniu as sobrancelhas, confusa porém não demorou para relacionar o motivo do porque Kabuto estar envolvido.

— Kabuto me trouxe de volta a vida.

— Acho que ele não chegou a tanto. – fez uma pausa deixando a garota confusa. – Pelo o que me contou você já estava debilitada pela luta contra o Sasori, você é médica, me diga você, é possível que o Uchiha só tenha te apagado?

Sakura piscou uma, duas vezes endireitando a postura. Em termos médicos, era possivel que a falta de oxigênio em seu cérebro tivesse apenas a apagado, mas tudo dependeria de quanto tempo Sasuke tinha continuado a enforcá-la.

O ódio dele não tinha sido bastante para terminar o serviço? Duvidava muito, só pela forma com que ele a olhou Sakura tinha certeza que ele nunca a perdoaria e que provavelmente se soubesse que ela continuava viva, tentaria matá-la de novo. Algo teria acontecido e Sasuke a largou?

—Isso não importa agora. – disse não querendo criar mais teoria, nem pensar em Sasuke naquele momento. – Se o Kabuto não me trouxe de volta a vida, o que ele tem haver com a historia então?

—Obito deixou você sob os cuidados de Kabuto e aí que as coisas ficam mais estranhas. – Kisame se aproximou da kunoichi. – No laboratório onde te mantinham prisoneira no tanque haviam outras coisas lá, vivas. – ele desviou o olhar para o chão lembrando de como aquela coisa o tinha olhado. – Kabuto estava tentando clonar você e é bem possível que ele tenha conseguido.

— Por que eles fariam isso? – perguntou enrugando a testa.

— Não sei, por que eles mentiriam sobre a sua morte? – respondeu deixando outra pergunta no ar.

A kunoichi suspirou, escondendo o rosto nas mãos, sentindo dor de cabeça.

Eram coisas demais para absorver de uma vez. Por Kami, mais parecia que toda vez que acordava a vida lhe passava uma rasteira a enviando pra um problema maior!

Dormiu ao lado de Sasuke, acordou praticamente lutando contra Sasori. Desmaiou de cansaço, acordou com Tobi dizendo que os dois irmãos estavam brigando. Apagou após ser asfixiada por Sasuke, acordou descobrindo que Kabuto tinha feitos experimentos com ela e que tinha sido dada como morta.

Morta...

— Itachi... – o nome do Uchiha escapou por seus lábios, os olhos verdes lacrimejaram e ela não fez esforço nenhum para impedi-las de caírem.

— Está morto, não resistiu a luta.

Ela não precisava que ele confirmasse, Sakura sabia que ele não iria resistir e nem pretendia resistir. Itachi já tinha planejado desde o inicio que morreria pelas mãos do irmão. O papel dela era justamente conseguir tempo o bastante para que o ultimo desejo dele se realizar, mas como sempre não se pode mandar no coração.

Nos últimos meses em que conviveram Itachi tinha se tornado seu amigo, seu confidente e ao contrario de sua fama e do que ela prensava, ele se mostrou uma das melhores pessoas que Sakura pode conhecer.

Extremamente gentil e educado, nos momentos a sós ele arriscava algumas brincadeiras mostrando que sim, alguns Uchihas podiam sim ter senso de humor.

A rosada soltou um suspiro triste.

Desejava que Sasuke descobrisse a verdade por trás do massacre antes da luta dos dois, queria que ele pudesse ter aproveitado o irmão incrível que ele teve enquanto estava vivo.

Agora estava tudo acabado.

Para Sasuke, Itachi morreu como um assassino sanguinário que traiu sua vila e massacrou sua família, Sakura tinha morrido também como um verme traidor que ajudou o homem que tinha tornado sua vida um completo inferno.

— Aqui, foi uma das ultimas coisas que sobraram. – Kisame depositou o anel da Akatsuki de Itachi na palma da mão dela.

Ela olhou para o anel por um tempo antes de colocá-lo no dedo anelar como ele usava..

— Kisame , tu não vai acreditar no que... Eita, o que acontece? – Hidan disse ao chegar e ver o rombo na parede que Sakura tinha causado quando arremessou Kisame.

Ele entrou no quarto abrindo um sorriso de lado ao ver a rosada acordada.

— Olha só quem acordou!

Sakura abriu um pequeno sorriso para ele.

— O que aconteceu? – Kisame interrompeu a interação dos dois.

— Err... – agora ele não parecia mais tão empolgado em contar sua novidade. – Lembra que o piralho ia atacar a aldeia? Então, ele atacou e, bem, o Pain também. – revelou hesitante.

Kisame fechou os olhos balançando a cabeça negativamente.

— Como é?! – kunoichi não se controlou, soltando um grito. – Do que ele está falando?!

Kisame suspirou, aborrecido querendo cortar fora a cabeça de Hidan.

— Ela acabou de acordar, Hidan...

— Eu nem sabia que ela estava acordada!

Sakura grunhiu irritada.

— Será que dá pra alguém me responder! – exigiu furiosa.

Hidan revirou os olhos.

—  Pain está atacando Konoha.

Os olhos da kunoichi esbugalhavam em choque, seu olhar corria de Kisame para Hidan esperando que um dos dois dissese quem era brincadeira.

— Minha vila está sendo atacada? – perguntou sem acreditar.

Aquilo não poderia estar acontecendo...

Nenhum dos dois respondeu e Sakura levou o silêncio como uma confirmação.

Na mesma hora, ela se levantou, ou melhor tentou já que na hora H suas pernas falharam e ela teria ido ao chão se Hidan não tivesse ido até ela, passando os braços por debaixo das axilas a segurando.

Ela empurrou Hidan para longe, desta vez sem usar sua força sobre-humana, recusando sua ajuda.

— Quando pretendiam contar que minha vila está sendo atacada?! – gritou revoltada, mancando até se apoiar na parede.

Ela arfava, furiosa com os dois.  

— Você acabou de acordar depois de semanas aprisionada em um tanque onde fizeram sei lá quantos experimentos em você, acha que pode fazer alguma coisa?! – Hidan se aborreceu, agarrando o braço da kunoichi.

— É a minha vila! – ela berrou se desencostando da parede, agarrando a mão de Hidan que a prendia, sentindo os ossos da mão dele se quebrando.

Empurrou a mão dele para longe se desiquilibrando tendo que voltar a se apoiar na parede.

— Sakura você ainda está muito fraca, tem descansar... – Kisame tentou dissuadi-la.

— O que espera que eu faça? Fique deitada enquanto minha vila sofre?! – cuspiu as palavras, borbulhando de raiva.

Ela tentou andar mais uma vez, porém suas pernas não pareciam responder ao seu comando então para acelerar sua recuperação ela enviou ondas de chakra madicinal para a parte inferior.

Hidan e Kisame trocaram um olhar antes de voltarem a encarar a kunoichi tentando se manter nas próprias pernas.

— Você disse que tinha mais alguém atacando Konoha além de Pain. – ela arriscou mais um passo, dessa vez sentindo mais firmeza.

— Eu não ia falar pra te poupar, mas você quebrou minha mão então foda-se! – Hidan xingou revoltado, quebrar alguns ossos não interfiria em nada pois graças as suas habilidades em poucos segundos já estava curado, mas ele não gostou dela ter recusado a ajuda dele. – É o revoltadinho irmão do Itachi, o pirralho enlouqueceu depois que matou o irmão.

Sakura arregalos os olhos, perdendo o equilíbrio mais uma vez quase indo ao chão já que nenhum dos dois se mexeu para ajudá-la.

Sasuke estava atacando Konoha? Por que?! Não tinha motivo! A menos que... Não, quem teria contado a ele? Não...

— Eu preciso ir. – disse com urgência, enviando mais chakra para suas pernas.

— Você é teimosa e vai acabar morrendo. – Kisame declarou parecendo cansado.

— Não seria minha primeira vez. – debochou agora andando melhor sem se apoiar na parede, ela foi até a cômoda atrás de alguma roupa que coubesse e substituísse a capa da Akatuski que estava usando.

Assim que abriu a primeira gaveta sentiu o cheiro do perfume de Itachi e na mesma hora ela se acalmou, ficando até um pouco abatida. O anel da Akatsuki pesou na sua mão a lembrando de todos os sacrifícios que Itachi tinha feito.  

Não podia ficar parada ali sem fazer nada enquanto atacavam sua vila – enquanto Sasuke atacava sua vila – indo contra tudo que Itachi desejou um dia.  Ela não poderia deixar aquilo acontecer.

— Eu tenho que voltar. – declarou soltando um suspiro antes de olhá-los depois de um longo instante. – Acho que nossos caminhos se separam aqui.

Sabia que nessa guerra Kisame e Hidan estavam do lado oposto ao dela e era muito provável que nas próximas vezes em que se vissem, seriam como inimigos um do outro o que não agradava em nada a kunoichi.

Hidan grunhiu, virando o rosto.

— Vocês são dramáticos, credo. – revirou os olhos impaciente.

Sakura acabou soltando uma risada pelo jeito nada sensível de Hidan.

— Se realmente quer continuar com essa ideia, não posso fazer nada, só desejar boa sorte com esse seu desejo suícida. – Kisame desejou se aproximando da kunoichi.

Ela suspirou, assentindo mostrando que agradecia pelas palavras.

— Um ultimo conselho antes de partir. – ele a olhou diretamente nos olhos. – Não confie nos Uchihas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem ficou ??? no começo do capitulo não é a Sakura e sim um dos clones que o Kabuto fez e que agora estão atacando a cidade.
Sim, a Sakura acha que o Sasuke ainda a odeia.
Sim², muito provavelmente o reencontro dos dois acontecerá no proximo capitulo o que deixa uma certa curiosidade.
Será que o Sasuke vai acreditar que ela não é mais uma dos clones? Será que a Sakura vai seguir o conselho de não confiar nele? Hm? HUM?
Tambem tivemos um pouquinho do Itachi de volta, pra quem não lembra a Sakura no começo da fic, enquanto ainda era prisioneira do Sasuke, usava o anel do Itachi em um cordão que ela devolveu quando os dois se reencontraram. O anel estava com o Kisame por ele ter sido o parceiro de time do Itachi.
Saudades Itachi.