Prisoner escrita por Lobo


Capítulo 24
Um a um, todos morrerão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699180/chapter/24

O sol nascia timidamente no horizonte quando o time Taka foi encontrado pelo ANBU que fazia a ronda ao redor do perímetro da aldeia. A partir daquele momento não havia mais volta, toda a comunidade shinobi sabia da presença deles e em poucos minutos estariam ali para contê-los.

— Agora seria uma boa hora para o grandão se transformar. – Suigetsu disse desviando de um golpe.

— Não fala merda! – Karin jogou o corpo pro lado, desviando e com a mão oposta cortou o braço do ANBU.

Mesmo achando absurdo a ideia de liberar um Juugo sem controle e com sede de sangue parecia que Sasuke não teve a mesma conclusão. O Uchiha passou como uma flecha pelo campo de batalha, ele foi até Juugo com o Sharingan ativado.

— Sasuke, não... – tarde demais para Juugo tentar evitar uma possível catástrofe, com um movimento ocular do Uchiha em segundos a transformação de Juugo tinha dominado seu corpo.

Como se estivesse erguendo uma bandeira vermelha na frente de um touro, Sasuke acertou as costas de Juugo com um Chidori fraco o empurrando na direção da batalha.

— Mas que porra! – Suigetsu se jogou para o lado no ultimo momento antes de Juugo avançar com tudo nele e no ANBU que ele enfrentava antes. O ANBU não teve a mesma rapidez que ele e foi atingindo em cheio por Juugo se transformando em pedaços de carne separados com brutalidade. – Está tentando me matar?!

Sasuke pareceu não dar ouvidos a Suigetsu ou ligar para o risco que expôs o resto do time, ele usava o descontrole de Juugo como distração para abrir caminho, mas um ANBU de muita coragem percebeu o plano de Sasuke e resolver confrontá-lo.

Antes mesmo que ele pudesse pegar uma arma, a mão de Sasuke já rodeava seu pescoço.

— Onde está Danzou? – perguntou entre os dentes, o Sharingan brilhava como se estivesse faminto por mais derramamento de sangue.

O shinobi estremeceu engasgando com a falta de ar, ele tentava se soltar do aperto, mas só fazia Sasuke aumentar a força ficando mais irritado.

— Danzou! – chacoalhou o shinobi como se ele não pesasse nada. – Onde ele está?

— Nunca... Trairei minha aldeia. – disse com a voz fraca e cortada pela falta de ar.

Um grunhido animalesco deixou os lábios do Uchiha.

— Então morra por ela.   

  Jogou o corpo do shinobi contra as arvores com força, o fazendo atravessar inúmeras antes de finalmente parar contra uma árvore larga, caindo no chão desacordado e sangrando.

Sasuke continuou a se andar, como uma sombra da morte até as paredes que faziam a divisa da cidade. Ele já estava com o Chidori preparada em sua mão direita, pronto para explodir a parede e começar verdadeiramente seu ataque quando ouviu risadas de crianças, provavelmente brincando nos campos de treinamento se a memória dele estava boa.

Aquilo o desarmou para qualquer ataque direto que ele pudesse fazer a aldeia no momento. Lembranças do time 7 tentaram preencher sua mente, mas ele tratou de empurrá-las para o fundo de sua mente.

O nukenin ocultou seu chakra e retornou a floresta e pela floresta ele buscou uma brecha na vigilância do perímetro o que não demorou muito já que os shinobis ao redor estavam sendo atraídos pela confusão que o resto do time Taka estava fazendo.

Futivamente, ele entrou na cidade, se esgueirando pelos cantos escuros da aldeia longe das vistas de todos e aqueles que tinham a má sorte de cruzar olhares com o Uchiha caia em um genjutsu. Daquela forma ele conseguiu chegar aos fundos da vila onde os conselheiros viviam, uma área que era secreta para o resto das pessoas, mas que Sasuke se lembrava de visitar com Itachi quando o irmão ainda era da policia de Konoha.

 A lembrança do irmão fez com que sua motivação aumentasse.

Mais shinobis caíram em seu genjutso conforme ele avançava sobre os corredores do prédio, buscando incansavelmente por Danzou e todos os corruptos responsáveis pela ordem do massacre.

Um a um, eles caíram por sua espada manchando o chão cinzento de escarlate. Não só o chão, suas mãos e a lamina da Kusanagi pingavam marcando o caminho que ele percorria.

Sasuke ergueu a mão ensangüentada, tocando as paredes, deixando marcas arrastadas por onde passava. Um sorriso ensandecido dançava pelos lábios deles, sentindo prazer correr por suas veias enquanto os via morrer.

Porém, ainda faltava o ultimo para finalmente exterminar aquela corja.

— Danzou... – disse o nome entre os dentes ao parar em frente à sala onde podia sentir o chakra dele.

Ele empurrou a porta com a espada, a mesma se abriu lentamente com um rangido exibindo Danzou debruçado sobre a janela, com apenas uma das pernas ainda dentro do cômodo.

Desesperado, o conselheiro disparou com toda velocidade para longe de Sasuke, que apreciou o pequeno joguinho de gato e rato dando alguns segundos de vantagem para ele.

Alcançou o conselheiro já fora da fronteira da aldeia, em uma clareira afastada.

Vendo que não poderia escapar do Uchiha, Danzou decidiu partir para um ataque direto porém Sasuke foi mais rápido, o agarrando com  seu Susanoo impossibilitando qualquer movimento do conselheiro.

— Foi você quer ordenou que meu irmão realizasse o massacre? – foi direto.

Danzou olhou em choque para o Uchiha.

— O que...

— Foi você? – perguntou mais uma vez, aumentando a força de seu Susanoo sobre o corpo do antigo shinobi.

O conselheiro engoliu seco e seu olhar para Sasuke mudou.

— Itachi foi... Um sacrifício para o bem da vila. – engoliu seco mais uma vez para engrossar a voz, passando mais autoridade. – Um fedelho impulsivo como você nunca entenderia.

Sasuke estreitou os olhos, um grunhido ecoou de seu peito.

O descaso com tudo que Itachi passou para acobertar o medo covarde, a loucura desenfreada pelo poder, dos malditos conselheiros...

— Nunca mais diga o nome do meu irmão. – foram as ultimas palavras antes de Sasuke usar seu Susasoo para esmagá-lo.

A satisfação de Sasuke não durou ao ver que o conselheiro tinha desaparecido em uma nuvem de fumaça.

— Sasuke, atrás de você! – ouviu o grito de Karin quando a kunoichi chegou até eles.

O aviso de Karin acabou sendo lento demais o Sharingan o alertou antes. A kunai de Danzou foi de encontro com a lamina do Uchiha, que girou o corpo para confrontá-lo de frente.

— Acha que vai enganar meus olhos com um truque tão barato assim?

Avançou sobre o conselheiro, Kusanagi cortava o ar incansavelmente esperando Danzou desviava cada vez mais lentamente, até que foi inevitável. Sasuke conseguiu decepar seu o braço direito.

— Urgh! – Danzou grunhiu de dor levando a mão livre até o local onde um dia tinha sido começado de seu ombro.  

Ver o ferimento fez a sede de sangue de Sasuke crescer.

— Você é um ingrato, será que não entende? Foi tudo para um bem maior. – Danzou disse o rodeando. – Pense em todas as famílias que seu irmã... – Sasuke o interrompeu antes que completasse a frase.

— E A MINHA FAMILIA?! – gritou entre os dentes. – Hn?! Minha mãe, meu pai? UM CLÃ INTEIRO! – avançou mais uma vez na direção do conselheiro, já cansado da brincadeira de gato e rato.

Percebendo que seu havia se esgotado, Danzou agiu. Agarrou Karin – que observava a batalha esperando seu momento de ajudar Sasuke – a usando como escudo, Danzou colocou a kunai na garganta da kunoichi.

— O que... Me solte seu velhote! – Karin tentou se soltar.

— Calada! – em um movimento rápido, Danzou enfiou a kunai no ombro dela para calá-la. – Quer saber? Ele deveria ter te matado! – cuspiu as palavras voltando a prender a garganta de Karin com a kunai.

Sasuke não demonstrou nenhuma reação, tanto pelas palavras de Danzou quanto tempo grito de dor da companheira de time.

— Antes do final de tudo, só tenho mais uma pergunta. – ele disse inabalável, quase parecendo entediado. A única coisa gritante dele era o ódio em chamas que os olhos Sharingan mostravam. – Onde ela está?

A confusão passou pelo olhar de Danzou.

— Perdeu a cabeça, Uchiha? De quem você está falando? Não estou brincando, vou matá-la! – apertou mais a kunai contra o pescoço pálido de Karin.

— Sasuke, por favor! – a ruiva implorou desesperada enquanto tentava afastar a kunai.

Ainda nenhuma reação, Sasuke deu um passo na direção dos dois o que fez Danzou puxar Karin pra trás.

— Fique onde está!

— Não vou repetir, Sakura Haruno, onde ela está?

Danzou uniu as sobrancelhas, realmente confuso com a pergunta. Onde ele queria chegar com aquilo? Por que perguntar uma coisa daquela no meio de uma batalha?

Karin encarava Sasuke com a mesma confusão, porém sua confusão se misturava com a amarga percepção. Todo aquele tempo ela tinha se agarrado a uma ilusão, arrogante demais para aceitar que outra além seria digna de merecer a atenção de Sasuke. Tola, demorou demais para perceber que todos os sentimentos que ela almejava ter para si de Sasuke, já tinham dona.

— A kunoichi aprendiz da Quinta Hokage? – Danzou perguntou tirando Karin de seus próprios pensamentos. – Por que eu saberia dela?

— Não tente me enganar! – esbravejou. – Eu sei que ela está na vila.

Danzou apertou a kunai contra a garganta da kunoichi fazendo Karin arfar. Sabendo que não haveria porque medir suas palavras no momento, Danzou despejou sua indignação.

— Não está e por mim a Akatsuki podia matá-la. – cuspiu as palavras. -Aquela garota não era mais nada do que um atraso nas obrigações da Hokage e prejuízo para a aldeia com aquela missão estúpida pra trazê-lo de volta.

A pálpebra do olho esquerdo de Sasuke tremeu em um espasmo e a cabeça tombou para o lado, sua expressão vazia era aterrorizante. No segundo seguinte ele tinha se transformado em um borrão.

No segundo seguinte, Sasuke estava na sua frente, sua espada atravessada por completo no peito de Karin e, consequentemente, o de Danzou também.

O rosto de Sasuke estava sobre o ombro de Karin, olhando diretamente para Danzou e ignorando completamente a kunoichi que chorava copiosamente expelindo sangue.

— Olhe nos meus olhos... – pronunciou arrastadamente como uma cobra. – Eu quero que a ultima coisa que você veja antes de morrer seja os olhos do clã que você tentou exterminar. – agarrou a cabeça do conselheiro brutamente, a forçando para trás.

Tossindo sangue, Danzou tentou tirar a lamina se seu peito. Percebendo a intenção dele, Sasuke girou a espada aumentando mais ainda a ferida, fazendo Karin e Danzou urrarem de dor, mesmo que o conselheiro tivesse trincado os dentes.

Satisfeito com o grito de dor de Danzou, Sasuke puxou a espada.

Sem a lamina para mantê-la em pé, Karin caiu de quatro antes de desabar no chão com a mão sobre o ferimento tentando diminuir o fluxo de sangue.

— Se acha que isso terminará aqui... – Danzou murmurou, forçando para que sua voz se mantesse forte. - Eles vão saber o que você fez, nunca mais poderá colocar os pés em Konoha, nunca mais irá...

Danzou nunca chegou a completar sua sentença, morreu afogado no próprio sangue após Sasuke cortar sua garganta.

Ele deu as costas para o moribundo e sua companheira de time que sangrava no chão, voltando para a vila.

Sua missão ainda não tinha terminado e não terminaria até que encontrasse o corpo de Sakura. Iria revirar aquela vila, pedra por pedra, mente por mente sem se preocupar se a pessoa viraria um vegetal depois disso.

— Sasuke!

Travou ao ouvir o chamado, mas não se virou para a pessoa. Não queria encará-lo.

Mesmo sabendo que as chances de seu antigo companheiro de time estar na vila eram altas, ele esperava que seu reencontro fosse mais tardio. Não por temer o poder que Naruto iria usar para detê-lo, mas porque não queria ter que discutir sobre Sakura.

Não queria falar sobre ela não queria ouvir sobre o luto de outra pessoa, não queria ouvir que tudo ficaria bem ou que com o tempo as coisas iriam melhorar – porque não iriam, nunca iriam – e ele definitivamente não queria ter que encará-lo quando Naruto descobrisse como Sakura morreu.

— Teme, por que fez isso? Os conselheiros, eles... – Naruto lembrou da cena de horror que o prédio dos conselheiros tinha se tornado. – O que você fez... Não dá pra voltar atrás. Droga! Você realmente não podia me ajudar? Por que parece que toda vez você se afunda mais!

Sasuke não mostrou nenhuma reação a explosão indignada de Naruto.

— Oe! – protestou. – Olhe para mim quando eu estiver falando!

— Eu não tenho a menor intenção de voltar. – Sasuke foi direto, girando o pulso agitou Kusanagi no ar.

— Você não pode estar falando sério! Quando será que vai parar de ser idiota e...

— Onde está Tsunade?  - Sasuke o interrompeu.

— O que... – a expressão do loiro ficou séria, beirando a hostilidade. — Se você tentar qualquer coisa com ela, eu esqueço a promessa que fiz a Sakura-chan e acabo com você.

Sasuke abaixou a cabeça, fechou os olhos quando seu controle do Sharingan falhou, desativando. Ouvir o nome dela saindo dos lábios do loiro com tanta animação fez o pesar dominar seu corpo e mente.

— Meu assunto é com ela.

— Nem pensar! Não vou deixar você chegar perto da velhota. – Naruto disse dando um passo na direção do outro, em posição de ataque.

Sasuke o olhou por cima do ombro, seu Sharingan ativo novamente.

— Eu vim atrás do corpo da Sakura.

As palavras de Sasuke quebraram a linha de pensamentos do loiro.

Corpo?

— Enlouqueceu? – gritou, de repente, furioso com o significado oculto nas palavras de Sasuke. – Do que está falando? Sakura-chan está desaparecida alguns meses, mas... – pareceu perdido por um momento, gaguejando. – Mas está viva! Eu sei disso!

Sasuke fechou os olhos mais uma vez, apertando as pálpebras com força sentindo sua garganta se fechar sabendo que o momento que mais desgostava tinha chegado.

E ele não estava pronto para isso ainda.

— Estou perdendo meu tempo com você, o quanto antes terminar, mais rápido poderei ir embora.

Não se orgulhava de estar fugindo – afinal, ele era um Uchiha – mas ele realmente não poderia, não conseguiria, admitir o que realmente tinha acontecido aquele dia. Não tinha coragem o bastante para aquilo.

— Você sabe de algo, não sabe? – Naruto concluiu ao ver a apreensão que Sasuke não conseguiu esconder. – Diga agora, bastardo! – exigiu avançando em Sasuke, agarrando o tecido branco da camisa dele.

O Uchiha não mostrou irritação pela aproximação do loiro, o encarava sem desviar.

— Eu não tenho pra falar com você.

O loiro trincou os dentes, puxou o tecido pra cima, quase o erguendo.

— Sem essa, pode começar a falar!

A insistência de Naruto irritou Sasuke.

— Querendo você ou não, eu vou passar. – garantiu.

Os dois se encaravam mortalmente, esperando quem iria ser o primeiro a puxar o gatilho.

 Como era esperado, a impulsividade de Sasuke não agüentou por mais de alguns segundos. Um chidori cresceu na mão que não segurava sua espada. Percebendo a situação, dois clones do loiro já se posicionaram na mão livre dele já preparando o Rasengan.

Naruto empurrou Sasuke, já assumindo a posição para atacá-lo e o Uchiha fez o mesmo.

— Espero que a Sakura-chan me perdoe, mas eu vou arrebentar sua cara hoje.

Sasuke fechou a expressão, mais furioso ainda com o loiro porém não por sua teimosia, mas pelo nukenin saber que – ao contrário de Naruto – ele nunca teria o perdão de Sakura.

Afinal, pessoas mortas não perdoam ninguém, muito menos aqueles que as mataram.

As orbes de seu Sharigan giravam prontas para a batalha, seu Chidori cresceu.

— Parem!

O Chidori apagou na mesma hora e por pouco Kusagina não escapou de suas mãos também. Naquele momento Sasuke achou que tinha perdido o pouco que restava de sua lucidez, mas mais uma vez ele foi surpreendido quando Naruto virou na direção de onde a voz tinha vindo também em choque.

Não seria possível... Seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÃDAMMMMMMM
:)