The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 9
Capítulo 9 - Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


Temos revelações neste capítulo..


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/9

P. O. V.  Victória  

A cada dia que se passa.  Eu tenho  a sensação  de que eu escolhi talvez o lado  errado.  Mas então  eu vejo os deuses,  meio-sangues  e mortais felizes.  Eles se divertem, fazem  amigos,  são  tão  felizes.  Por que eu não  posso ser feliz também?  Será  que eu tenho  sofrer  para sempre.  Nesse momento  Gaia  diz ter uma informação   sobre mim  valiosa, que pode  destruir todas  as minhas  dúvidas  sobre o certo ou o errado.   Uma sensação  ruim passa pelo meu corpo.   Sento em minha cama e logo Gaia aparece.  É como se ela fosse um fantasma.  Seus olhos  sempre  estavam fechados, sinalizando  que dormia.   

—  Visitei Hécate  e  exigi que ela me conta-se  o que aconteceu  quando  tentei despertar  da primeira  vez  e Zeus  me chutou para a terra.  Ela me revelou que eu carregava uma menina  nos braços  recém  nascida.  Essa menina  era  você.  – Gaia diz

— Eu não  entendo!  Aonde quer  chegar?  -  Falo confusa

—  Você  é filha da Terra e do mar!  Minha  filha e de Urano.  Você  foi escondida  por mim e seus irmãos, por que você  não  crescia.  Minha gravidez  foi de doze meses  você  demorou  a se desenvolver.  –  Gaia chega  mais  perto. 

—  Um sonho para se realizar  pode demorar um vida inteira.  Deve ser por  isso  que demorei a crescer.   Então  você  é minha  mãe!  - Meus  olhos  transbordaram de lágrimas.  

—  Sou.  Quando você  estava quase  fazendo  um ano.  Eu me forcei a despertar.  Fui ao Olimpo   exigir a Zeus   que desse o trono a você.  Uma atitude estúpida, eu admito.  Ele me fez dormir  novamente  e jogou você  no meio de uma guerra.  Por sorte Nice a salvou.   Entende  agora  o que os olimpianos  fizeram  a você. – Ela  passou sua mão  em meu rosto.  – Eles te  tiraram  sua mãe, o direito  de saber  a  verdade.  Te tiram o direito  de um tremor trono  e uma existência   glamorosa  e alegre.  Te  fizeram  sofrer  miseravelmente.  Então  eu te pergunto, para que ter consideração  por  essa gente? O que  fizeram  por  você? – Sua voz era dura. 

—  Eles só  me trouxeram  tormento e desilusões.  Eles não  fizeram  nada de bom por mim! Mas...  – Minha  voz some.  Eu estava  muito  atordoada. 

—  Eu sei que você  havia  aceitado me ajudar. Porém  sei que tem suas  dúvidas.  Espero que essas  informações  acabem com elas.   Minha filha  eu te ofereço  a chance  de vingança.  Te ofereço um trono e uma existência  exuberante.   Você  será  a Princesa e governará  ao meu lado.  Então  o que você  vai querer?  - Gaia pergunta. 

—  Eu quero  vingança!  Vou te ajudar!  - Respondo arrasada. 

—  Sabia decisão!   - Ela desaparece. 


Eu deixo  lagrimas escorrerem pelo meu rosto.  E escorrego no chão.  Quando  eu acho que os olimpianos  terminaram  de me ferrar, eu descubro  mais coisas  que eles  fizeram  contra mim.  Agora  já  não  tenho mais dúvida.  Eu vou acabar  com todos  eles e eu vou também  encontrar  meu filho.  Custe o que custar.     Troco de roupa e ponho um vestido curto preto com detalhes  de ouro e faço ondas no meu cabelo.  Ponho meu perfume predileto.  Faço  uma make preta e dourada  e batom vermelho.  Saltos  pretos e minhas joias, incluindo  minha  aliança.  Pego  uma bolsinha  e vou visitar  alguém  em especial. 

P. O. V Ares 


Estava no meu bar  favorito da cidade.  Bar do Zack.  Um lugar  frequentado por alguns  motoqueiros e  pessoas  mortais que  curtiam música ao vivo.  Estava  sentado num banco  em frente ao barman.  E algum mortal senta ao meu lado.  


—  Um Martini .  -  Eu reconheceria  essa voz a quilômetros  de distância.  


Olhei para lado e lá  estava  Victória.   O mesmo sorriso  simpático  e gracioso.   O mesmo  cabelo castanho  com cheiro de flores e incenso.  O mesmo  rosto da pintura  que eu sempre  olhei.  Ela olhou para mim e seus olhos castanhos  me  estudaram.  Ela sorriu  minimamente. 

— Sabia que  te encontraria aqui!  - Ela diz distraída.  


Eu   toquei seu rosto  e ela  repeliu meu toque.   Então  eu me lembro de tudo  que eu fiz.  Desde  sempre  senti fala dela e só  agora  percebo como é bom tê-la por perto. 


—  Eu sinto muito!  Eu preciso  de você.  – Digo  para ela, na esperança  de ser perdoado . 


Ela se  aproxima do meu ouvido.  – Tarde demais!  - Diz num  sussurro. 


—  Eu não  vou desistir  de obter o seu perdão!- A surpreendo  com um beijo.  Ela correspondeu. 


Quando  nos separamos,  ela deu um riso  irônico. 


—  Para  mim isso  não  significou nada querido.  Assim  como nosso casamento,  esse beijo  é uma farsa.  Então  eu acho melhor  te dar  esse  anel estúpido  de volta  e fingir que  nunca  existiu nós.  Eu vou achar  o meu filho  e juntos vamos acabar   com vocês  - Ela disse tudo com simplicidade  e arrancou  a aliança  de seu dedo e pôs  na minha mão.   

—  Mas eu amo você!  - Argumentei – Eu só  fui idiota  por  não  ter percebido  antes a importância  que você  tem para mim.  – Digo.  Ela pega o seu Martini  e bebe  um pouco. 

—  Concordo! Você  é  um idiota!  - Ela  dá  de ombros.  Ela bebe  mais  um pouco   e numa  atitude  inesperada, ela joga seu Martini  em meu  rosto.   – Se você me quer agora, querido, você  que  se ferre.  Se tem alguma  coisa que  o Tártaro  despertou em mim foi meu lado  ruim.  Eu estou  pouco me lixando  se você  me ama!  - Ela paga a bebida e  vai  embora. 

Eu  pago a minha   conta e  corro atrás  dela. A agarro pelo braço.   -  Não  vou deixar  você  ir!  -  Olho no fundo  de seus olhos.  Ela ficou distraída  e eu aproveitei para prender a algema ante-magia  de Hefesto  em suas  mãos. 

—  Me solta!  - Exigiu se debatendo. 

—  Não!  Já  falei que  amo você  e não  vou deixar  você  se ferrar junto  com a Gaia- Eu á  ergo do chão  e a levo para nosso templo. 

P. O. V Percy   Jackson   


Depois  da profecia.  Eu vou  começar a ler mais o diário. 

Diário  de Victória – Página  2 

Hoje  eu  fui ao coliseu  com minha  mãe  Nice.  Foi  bem divertido.  Eu hoje botei também  tinta no acento do Trono de Zeus  e Hera. Eles ficaram com uma bunda de arco-íris.   Depois de ser posta de castigo.  Eu dei uma escapadinha   e fui espiar  Ares treinando.  Ai ai ai, que tanquinho. 
Mas fiz uma coisa  muito  ruim.  Eu sabotei a carruagem da Éris por que ela falou mal de mim.  Uma parte  de mim ficou triste  e a outra não.    Minha  mãe  disse que é meu lado malvado. 
 Beijos  Diário. 

—---
Ok   eu achei   engraçado  a parte  do Zeus  e Hera.  Fiquei  surpreso  pelo que a fez com  Éris.  Vamos  ler outra  página. 


Diário  de Victória – Página  3 


Hoje vou fazer  dezesseis  anos.  Minha  mãe  fez a melhor  festa de aniversário  de todas.  Até   o Ares ia.  Meu vestido lilás  era lindo.   Eu dancei com meu amigo  Apolo e com minha  amiga Atena.  Mas o que me surpreendeu   foi  Ares querer dançar  comigo. Foi divino!  Todos  estavam lá  menos a minha  amiga  que fala na minha  cabeça. Shhh!  Não  conte pra ninguém  se vão  me chamar  de maluca!  

Beijos  querido diário. 

—--
 


Parece  que Gaia  sempre  falou com  ela.  Será  que elas  te alguma ligação?  É  melhor  eu parar de ler  por  hoje.   Segui para o refeitório.  Depois de queimar parte  da minha  comida. Eu  me  sentei.  De repente  começou um tremor  horrível  e gritos foram ouvidos das florestas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Beijos de luz ☆☆☆♡♡♡