The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Procurando uma feiticeira


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


Desculpem a demora!


Aqui está mais um capítulo!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/8

P. O. V Percy Jackson 

O que  não  fazemos pelos amigos?  Eu por exemplo  vou invadir  o templo  do Deus mais  detestável  de todos.    Mas  eu sentia que aquele  diário era de certa  forma  importante.  Assim que entramos  no Olimpo,  fomos direcionados  para a sala  dos tronos dos Deuses.  Os olimpianos  estavam  lá  para nos  recepcionar.    Ainda  tenho medo que  Zeus me  jogue um raio,  mas  eu  tinha que ajudar  Victória.  

Passei por eles na fila indiana.  Só os líderes  do chalés  estavam ali.  Ares  me olhou  com desgosto e eu retribui   na mesma intensidade.   Eu odeio  esse cara.  Como alguém  legal  como Victória   pode  se envolver  com...  Esse estúpido.  Pelo as pesquisas  que eu fiz  o casamento  foi ideia  de Hera.   A maravilhosa  Hera estragando  a vida das pessoas.   
Enquanto  Zeus  Fazia seu discurso longo  e muito interessante  (só que não) eu tentava arrumar  uma distração.  Não  conseguia  pensar  em nada  mirabolante. Então  usei a boa e velha desculpa. 

— Ahm...  vou  ao banheiro  vomitar.  – Sai da sala e  caminhei  para o templo de Ares. 


Usei o Boné  de Annabeth.   E caminhei  pelas  ruas do Olimpo.   Não  demorei muito  para encontrar  o  templo do Deus da guerra.  Os templos  em que os deuses moram se parecem  com casas normais.  Ou melhor  mansões  quase normais.  Eu entrei no templo e  por sorte não  tinha  ninguém.  A sala de estar do imbecil  do Ares era vermelha ( Não diga)   uma televisão  do triplo do tamanho  da minha.  A sala  era bem sofisticada.   Quem diria que Ares teria bom gosto não?. 

 Não  perco mais  tempo e entro no quarto   do casal.   Reviro  o guarda- roupa  e nada além  de jaquetas de couros.   O quarto tinha aspectos  antigos,  como se Ares  quisesse  se  lembrar dos velhos  tempos.    Um grande quadro  de Victória  estava pendurado parede.  Muito  bonito por sinal.  Enfio as mãos  em uma gaveta,  ainda  olhando para o quadro e quando eu olho para as minhas mãos,  vejo estou mexendo  em suas cuecas. 

—  Ah credo!  - Berrei  jogando uma cueca box  camuflada no chão .  

Depois  de me recuperar  do trauma.   Eu  corri para tentar  outro quarto.   Entro em um com vários  coisas femininas.  Deve ser as coisas  de Victória.  Vasculhei tudo até  que finalmente  encontrei um diário  brancoo com um laço delicado  lilás.  Enfio no meu  casaco e  corro para a sala dos tronos.  Ninguém  pareceu notar meu sumiço.  Agora  é só  me encontrar  de novo  com a Victória. 


P. O. V Victória 


Gaia  conversou comigo e me informou sobre um nova aliada.  Danna Collins filha de Hecate.   Feiticeira poderosa.   Nesse  momento  eu estou indo na sua  loja da feitiçaria.  Quando  Gaia  me mandou aqui eu achei  que encontrar  uma velha   maluca,  mas me surpreendi  quando entro e  encontro atrás  do balcão,  uma garota de mais ou menos dezoito  anos.  Era é loira  com mechas  coloridas.  Magra e baixa.  Usava um vestido longo roxo  com estampa de luas douradas.  Sua maquiagem  a deixa a com a aparência  misteriosa.  Cheirava a incenso. 

Me aproximei da bancada.  


—  Olá  Danna Collins, filha de Hécate .  –  Cumprimento.

—  Olá Victória  deusa dos sonhos.  – Ela faz uma mesura.  -Gaia me contatou em meus sonhos.  Disse  que viria.  – Ela  saí de trás  da bancada  e caminha até a porta da frente  e coloca a placa de: FECHADO. 

 - Como você  sabe a consciência  de Gaia  está desperta novamente.  Os estúpidos    heróis  do Olimpo não  minaram completamente   suas forças.    -  Pego o chá  em cima da mesa.   – Contudo ela não  pode destruir  esse mundo   em sua verdadeira  forma.  Ela precisa  de uma hospedeira e eu me prontifiquei.  -  Digo com  minha  melhor  voz graciosa.  


—  E precisam  de uma feiticeira,  já  que mamãe  não  vai ajudar.   – Danna diz pensativa. – Então  recorreram a mim.  – Ela completa com um sorriso. 

—  Garota  esperta!  - Sorrio maliciosa. 

—  Claro  que ajudarei!  - Garantiu.  – Não  tenho medo de Hécate  e odeio a corja  do Olimpo!!  - Seus olhos  brilharam de maldade. 

—  Temos um acordo?  - Indago. 


—  Com certeza!  -Exclama feliz 

—  Foi bom negociar com você!  - Falo me levantando. 


Depois  disso volto para a casa. 


P. O. V Percy  Jackson 


Eu sei  que é errado,  ficar metendo o nariz onde não  é chamado.  Mas eu estou muito curioso  e o diário  é  muito  convidativo.  Finalmente  não  resisti  a tentação.  Abri o diário  e li a primeira  página. 


Diário  de Victória – Página 1. 

Hoje  minha mãe  Nice,  estava  tentando  me livrar do meu lado mal.  Ela disse que  tanto sonhos como  pesadelos    podem ser  ruins.  Ela tentou todas a maneiras  possíveis.  Hoje também  em um acesso de fúria,  eu lancei  uma taça na cabeça  de  Zeus que só não  me jogou no Tártaro,  porque eu usei minha  graciosidade  a meu favor.  Hera me fez ver   casamentos  mortais e eu   me encantei no primeiro.  Mas depois   do décimo ficou chato.   Apolo ficou  me perseguindo e Artémis me levou na sua carruagem.  Foi um dia comum.   Nada de extraordinário. 


Fim da página  1. 


Fechei o diário  de Victória.   O que parece é que ela  é uma Deusa duas caras.  Da próxima  vez vou tomar  mais  cuidado.   Já fui usado demais  por deuses e não  quero ser de novo.  Eu estava  com Annabeth nós  havíamos  discutido e o clima  não  estava  legal.  Mas Victória  muito  ajudou com isso.  Logo  os meus amigos se juntaram  a nós.  Hazel e Frank estavam aqui de visita. 


Conversamos  animadamente  na fogueira.  Então  de repente Rachel Dare aparece.  Com uma nova  profecia:

“ O Olimpo  deve se unir aos semideuses

O mal  não  se foi completamente 

A cavalaria  do mal vem

Sonhos e pesadelos  se fundiram

A deusa desperta.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!


Beijos é até o próximo! ♡☆☆☆☆♡