The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Busque o Diário


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Esse capítulo explica o que houve com o filho de Ares e Victória.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/7

P. O. V Autora
Grécia  Antiga
... 

Victória   entrou em trabalho  de parto, quando alcançou  o fim da escada.  As deusa Hera, Héstia e  Atena fizeram o parto.  Foi um dia de grande  festa no Olimpo.  Mesmo com problemas  no casamento  Victória  e Ares estavam felizes  pelo  nascimento  de seu  filho Tadeu.  O novo deus  menor  foi muito bem recebido.  Porém  no dia seguinte   uma profecia  foi lançada. 


“A criança  nascida da guerra  e graça
Poderosa será  
Destemida será 
E o Olimpo  tomará”


Zeus no mesmo dia ordenou que matassem  o menino.  Com medo de perder seu filho  Ares  sugere a seu pai que apenas o expulsa-se  aos  treze  anos.  Ares  fez isso por seu filho  e por Victória.  Do jeito  torto  dele ele amava os dois.   Tadeu  cresce cercado de amor.  Era querido por todos menos Zeus,  que  não o via como o neto e sim uma ameaça.  Como fora combinado  ele foi arrastado para  fora assim que completou  doze anos.  Ele pedia ajuda  a mãe que gritava e tentava  se livrar dos braços  de Ares e Hermes.  


—  Meu filho  não!  - Berrava loucamente. 


— Pai você  não pode  fazer isso!  - Ares berrou com raiva. 


—  Eu posso e  vou!   Você  tentou adiar o inevitável!  - Zeus dizia  frio.  – Se essa criança  tivesse  ido  antes,  ninguém  teria se apegado  a ela.  – Ele fez um gesto  com a mão e voltaram  a puxar  a puxarem  Tadeu. 

Todos o Deuses começaram  a tentar mudar o rumo das coisas,  mas  Zeus estava  irredutível  e não  deu ouvidos a ninguém. 

—  Filho!  - Gritava Victória. 


—  Eu  vou voltar  pra te buscar  mãe! -  Disse antes de sumir de vista.  


Victória  enlouqueceu de dor.  Ela sentia que nunca  mais o veria novamente.  A partir  daquele dia cresceu um ódio silencioso  em seu coração.  Só piorava  com o passar do tempo.   Ares  tentava alegrar  Victória.  Mandou erguerem monumentos  para  ela.   Mandou  Apolo faze diversos  quadros.  Lhe deu roupas, joias e ouro.  Mas nada  fazia sentir melhor. 

Com o passar  do tempo   Victória  se acostumou  e podia se dizer que ela meio feliz.  Ares  e ela se aproximaram  novamente.  Mas Afrodite  perseguiu Ares e eles  foram  para  cama de novo.  Só que  no  mesmo dia Victória  voltará ao templo mais cedo e os pegou novamente.  Isso lhe  proporcionou  um surto de loucura.  O mesmo  surto que a fez ajudar Gaia. 


AGORA...

P. O. V Ares 


Acordei  tateando  a cama,  porém  não  encontrei ela.  Isso  me  fez lembrar  dela.  Só quando perdemos algo passamos a dar valor.  Eu pisei na  bola feio com ela.  Toda vez que me envolvo com alguma mortal é  Por causa que algo nela me lembra  Victória.   Nunca mais levei ninguém  ao meu templo.  Queria conservar o cheiro  dela.   Por que?  Era mais fácil  para mim imaginá-la andando  pelo templo.  O cheiro  dela me lembrava as minhas  coisas preferidas, meus sonhos  favoritos.  Quando  não discutíamos e estávamos  bem um com outro as coisas  eram maravilhosas e divertidas.   Ela sabia   exatamente  como me acalmar seja  com  palavras ou ações.  Bons tempos...   Mas eu estraguei  as coisas  assim  que ela engravidou, eu  voltei com Afrodite  secretamente  é claro.  Você  deve estar pensando: “Ares   você  é um desgraçado. Sua esposa  grávida  e você  pensando em pegar  outras”.  Infelizmente  não  posso   te incinerar,  pois vocês  tem  razão. 

Sou despertado  dos  devaneios com uma brisa suave alisando  meu rosto.  Foi como   um beijo na  bochecha.  Mas não  de qualquer  um e sim  da bela Victória.   Depois  a brisa  foi embora e me deixou  só.   A única  pessoa que me amou de verdade havia  me deixado e tudo  por minha  culpa e a essa altura  deve me odiar. Outro  erro  meu foi ter deixado  levarem nosso  filho.  Eu tentei adiar, tentei impedir, mas não  consegui evitar. Tente   trazer a Victória  alegre  de volta,  mas ela vivia cabisbaixa. Ares  Deus da Guerra  destrói  tudo o que toca, a mais pura verdade. 

P. O. V  Victória 

Acordei numa cama macia  e quentinha.  Uma braço forte circundava  minha  cintura. Ainda meio grogue  por causa do sono,  eu acreditei ser Ares.  Porém  em poucos  minutos eu me lembrei  da noite  anterior e sorri.  A deusa dos sonhos  traiu o marido Ares Deus da  Guerra. 
A maioria das pessoas  diria: “Você  podia  ter causado uma guerra  sua louca” ou “ Ele vai te matar”.  Mas a verdade  é que  eu  encarava aquilo como uma Victória  pessoal.   Eu sempre fui estranha,  sempre fui uma deusa meio sombria.  Mais ninguém  precisa  saber disso. 


Levantei e tomei a forma de  Uma borboleta  e voei  até  a oficina  de Hefesto.  Não  estava preocupada  dele me delatar,  eu convenço  ele a não  fazer isso,   já que  ele me considerava uma   filha.  Entrei de  supetão  na  oficina  com minha  forma normal.  Ele está  trabalhando numa arma. 


—  Olá Hefesto!  - Dei um sorriso. 


—  Sabia que viria!  - Comentou sorridente.  – Venha ver  o que fiz para você!  - Convidou. 

Eu me aproximei e na verdade não  era uma arma  e sim uma belíssima  coroa de ouro. Com flores de lis e rosas. E borboletas  de Rubis,  Esmeralda e diamantes  estavam cravejadas  na coroa.  Eu fiquei muito  emocionada. Ela pôs a coroa que coube perfeitamente  e  eu abracei o ferreiro. 

— Muito  obrigada  Hefesto!  - Agradeci chorosa.   – Por que não se une a nós?  - Pergunto olhando  em seus  olhos. 

—  É errado  e eu deveria  entregá-la.  – Respondeu nervoso. 


Dei um suspiro.  Não  podia força-lo.  Ele uma hora ou outra perceberia que  está do lado perdedor.  Contudo, eu  tinha  que colocar uma  pulga atrás  de sua orelha. 


—  Só lhe peço uma coisa  meu amigo...  – Seguro sua mãos. 


—  Então  peça.  – Disse o Deus Ferreiro. 


—  Pense em tudo  o que os  olimpianos   lhe deram pela sua lealdade  e  depois  me responda  se quer mesmo continuar  do mesmo lado de Zeus.  -  Digo. Lancei a bomba.  Agora  basta Hefesto  faze-la explodir. 

Me despedi  de Hefesto  e sai do  Olimpo sorrateiramente.  

P. O.V Percy Jackson 


Hoje  Teria um excursão  para o Olimpo.  Bem... na verdade  vamos falar    sobre a guerra  iminente.   Eu ainda  pensava nos sonhos com  Victória.  Como alguém  seria tão babaca a ponto de magoar,  alguém  tão gente fina.  A propósito  uma deusa das mais  agradáveis  de se ter  por perto.  Só podia  ser Ares e Afrodite.  Isso só me faz gostar menos dele. 
Aproveitei para tirar um cochilo  durante  o trajeto.  


Sonho on: 


Dessa vez o campo em que eu me encontrava com Victória  tinha  um aspecto   sombrio. Victoria estava  de  pé em frente  a um daqueles bebedouros  de pássaros  que se tem em jardins.  


—  Venha pequeno  herói  e veja  o que me  fizeram...  – Havia dor em sua voz.  

Olhei  a bebedouro e me assustei.  Os olimpianos todos  reunidos   e um garoto  de cabelos negros  e olhos  Roxos escuros que devia ter minha  idade era arrastado para fora do Olimpo.  

—  Isso foi a muitos  milênios...  seu nome  era Tadeu  - Victória  disse ameaçando chorar. 

—  Era seu filho?  - Pergunto com pena dela. 


—  Meu e de Ares.  – Ela olha para mim   - Ele é o Deus da cura, Senhor dos corações  e protetor dos sonhos.  -  Seus olhos  brilhavam ao falar do filho. 


—  Senhor  dos corações?  - Indaguei confuso.  Afinal esse título  não soa tão legal. 

—  Ele podia fazer seu coração  explodir, parar de bater ou arrancar com as mãos.  – Explicou Victória


—  Nossa!  - Exclamei.  – Já sei que herdou isso do pai.  – Comentei rindo.  Ela também  riu.  Isso é bom. 

—  Por que expulsaram ele?  - Perguntei  curioso. 


—  Pela profecia antiga!  - Ela diz apressada – Preciso  que pegue meu diário!  - Ela diz num sério.  – Lá você  encontrará  as respostas! Junte as profecias!  - Ela começou  a desaparecer. 


—  Como faço isso?  - Gritei 


—  Templo de Ares!  - Sumiu. 


Sonho off

Acordei  com Annabeth me  sacudindo. 

— Chegamos!  - Anunciou.  

Agora  vai vir  a parte difícil.  Como eu iria roubar o diário?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijos de luz! ♡☆♡♡☆
Suas lindas e seus lindos♡♡♡