The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma Deusa Insana


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

O capítulo de hoje revela um fato importante sobre motivos de Victória e hum... não sei se vão gostar....

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/6

P.O.V Autora

Grécia Antiga...

Depois da grandiosa festa de casamento. Ares e Victória tiveram sua noite de  núpcias. A  jovem não podia estar mais feliz, afinal sua primeira vez com o homem que sempre quis. Ares não estava diferente, ele havia gostado bastante gostado bastante de apreciar a doce Victória. Nos dois primeiros anos  ele só tinha olhos  para a Deusa dos sonhos, porém quando a mesma engravidou Ares  procurou Afrodite para satisfazer seus  caprichos. Victória nem  desconfiava. Ela achava que  seu marido e Afrodite  haviam parado de se encontrar.A deusa  acreditou na palavra dos dois. Foi um choque  quando a mesma os pegou no templo de Ares que havia se  tornado seu.

A deusa  correu pelas escadas  se afogando em seu mar de lágrimas. Ela havia  sido traída e humilhada. Ares a alcançou e os dois  discutiram  ferozmente. Em um acesso de raiva ele a   sacudiu pelos  ombros, a mesma tonta por conta da força de Ares, pisou em falso e rolou escada abaixo.

Agora..

P.O.V  Atena

SONHO ON:

Uma  música clássica e agradável ecoava pelos meus ouvidos. Eu estava sentada  numa  cadeira e a minha frente havia  um grande palco.Então as luzes se apagam e logo um holofote  ilumina uma bailarina, não conseguia ver seu rosto. Logo ela ergueu a cabeça e reconheci  de imediato minha melhor amiga.

— Victória... – Murmuro para mim mesma.

Ela começa dançar ballet com leveza e graciosidade. Ela tinha  um sorriso  nos lábios que  brilhava a cada passo. Depois de alguns minutos, a apresentação chega ao fim. Eu bato  palmas e ela agradece. Ela arranca as sapatilhas e eu subo no palco e lhe dou um abraço. O  mesmo não é retribuído.  Olho de cenho franzido para Victória que dá um sorriso cruel.

— Achou que seria fácil Ateninha... – Sua voz tinha certa malícia.

— Vick, por que está agindo assim? – Pergunto tentado toca – lá.  Mas ela me afasta  com um simples gesto de mão. Eu caio sentada no chão.

— Você é mesmo muito cínica! – Victória diz revirando os olhos.  

— Victória, eu não tenho culpa do que Ares fez contigo! – A fito incrédula.   

— Você sabe muito bem  do que eu estou falando! – Sua voz  saiu  mergulhada  em magoa.

Eu entendi o que ela  queria dizer. Mas essa lembrança  me era dolorosa demais. Foi uma das piores  decisões  do conselho olimpiano. Eu fui totalmente contra na época e sou até hoje.

— Eu fui contra! Você  viu que tentei ajudar! – Exclamei desesperadamente.  -  Eu tentei salva-lo! -  Tentei me aproximar mais ela me repeliu.

— Ele era só um menino puro e inocente! – Victória desaba no chão.  – Ele era meu filho! – Sua voz saiu  num misto de ódio e dor.   – Eu nunca  vou perdoá-los!  - Ela berra.

Eu tento dizer algo, mas só consigo chorar.  

— Vick... Eu  - Ela  me  interrompe

— Mas eu vou encontrar ele  um dia! E  nós vamos  nos vingar  de cada um de vocês! –  os olhos dela  mudam para vermelho. – Eu vou fazê-los  sofrer da mesma  forma que você Atena! – Ela marcha em passos pesado em minha direção. Seu olhar era fulminante.  – Sabe eu vou exterminar todos aqueles  moleques filhos de Ares! – Esbravejou.

— Não seja má Vick! – Praticamente  implorei.

Uma  luz  roxa se formou ao seu redor e borboletas  voaram.  Depois disso eu  acordei.

SONHO OFF

Acordei no meu templo. Estava no meu quarto. Levantei-me ainda zonza por causa do sonho e me dirigi a sala de estar. Levei um pequeno susto, ao ver  minha casa cheia de deuses, o os insuportáveis do Ares e Poseidon. 

— Olhem ela acordou! – Disse Afrodite.

Todos começaram a fazer  perguntas  sobre o que havia acontecido. Porém eu não respondi nenhuma delas, estava muito atordoada com o sonho.   Sonhos podem ser ás vezes mais cruéis do que pesadelos.

P.O.V  Victória

A ferida foi aberta novamente. Mas Gaia me disse que conseguiu localizá-lo. Eu precisei jogar na cara de algum deles. Escolhi Atena por dois motivos: Eu queria vê-la e também confronta – lá. Eu sabia que ela não teve culpa, mas Gaia não me aceitaria se eu tivesse amizade com qualquer Deus. Ela me mataria  se  descobrisse  que eu falo com Percy. 

Tenho que me acalmar se não vou enlouquecer.   Por que  minha vida tem que ser tão lixo.  Eu sou a Deusa  dos sonhos era para mim ser feliz o tempo todo. Ao invés disso eu só me dou mal. Eu preciso fazer algo. É arriscado para mim e cruel para a  minha vítima, mas... eu preciso me sentir amada. Como  eu disse  antes. o tártaro te muda.  A Victória de antes jamais faria algo desse gênero, mas eu mudei e vou fazer.

0000ooo0000ooo0000

Entrei no Olimpo graças ao meu poder de  ficar invisível. E  caminhei pelos corredores sorrateiramente . Entrei no templo de Apolo. Sinto muito por ele, mais a guerra nos faz inimigos, mas  por hora ele iria servir.   Entrei no seu quarto e ele estava sem camisa. Tenho que admitir  ele era realmente  bonito e sempre foi apaixonado  por mim. Será que se  eu estivesse com ele tudo seria diferente? Isso eu nunca saberia.

— Apolo... – Chamei saindo do estado invisível.  

— Victória! – Suas voz era um misto de espanto e   felicidade.

— Oi Apolo! – Sorri para o deus do sol.

— Você... Eu... Preciso contar... – Ele estava claramente nervoso.  

— Não precisa não! – Afirmei.  – Você ainda me ama? – Pergunto com  meus olhos brilhando em esperança.

— Como poderia esquecer a flor  mais bela do Olimpo! – Ele dá um sorriso encantador.

Apolo seria bom para mim. Pena que eu amo Ares.  Por que  mulheres preferem sempre  sofrer  nas  mãos de um homem que não lhes da valor e  despreza  o que lhe faz bem.

— Apolo seria  meu amante? – perguntei, já que eu ainda era casada com Ares  por toda a eternidade.

— Sim! – responde ele.  – Mais e a guerra? – Pergunta alisando meu rosto. 

— Pode ser  nosso segredinho? – falo maliciosa.

Ele   respondeu com um beijo ardente e eu correspondi.Estava cansada de só sofrer e nunca aproveitar a vida . Ás vezes as pessoas  tem sonhos insanos. Então vou explorar esse lado meu.   Depois do beijo as coisas  pegaram fogo.   E  nesse quarto se  inicia  um jogo. Um jogo perigoso e  arriscado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês! ♥
Beijos de Luz!!!