The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Gêmea do mal


Notas iniciais do capítulo

oi gente!
o trailer tá nas notas finais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/5

P. O. V Autora
Grécia  antiga...

Era o casamento  mais  bonito que os olimpianos  já viram.  A decoração  era cheia de flores  de  diversas  cores e tipos.  Havia muita fartura  em relação  a comida e bebida.  A maior parte dos deuses estavam  satisfeitos  com o arranjo.  Menos Ares e Afrodite  que teriam que parar  com seu caso.  Afrodite  gostava de Victoria  e estaria disposta  a parar de procurar  Ares,  mas o mesmo a convenceu do contrário e eles se encontrariam  as escondidas.  
Ares  estava no altar  nem um pouco animado  com o casamento. A marcha  nupcial  toca e Victória  entra com o vestido deslumbrante.  Seu vestido era dourado com detalhes  ricos em ouro e pedras de diamantes e Rubis  encrustados.  Seu cabelos  estavam presos em um coque alto, ao estilo Rainha da beleza. Seu rosto possuía  feições  delicadas e seus lábios esboçava o mais belos dos sorrisos.  Seu sorriso  derreteria até o mais duro coração  de pedra como o de Ares.  Ela foi posta a sua  frente  e a cerimônia  começou. 


P. O. V Victória  

Gaia havia  me comunicado  que libertária  uma de nossas aliadas.  Eu  não poderia ficar  mais feliz  quando descobri quem era.  Era Simplesmente  Morgana a deusa dos pesadelo e ódio, protetora  dos mentirosos e personificação da inveja.  O por que de eu ficar feliz com isso era que era a gêmea do mal de Afrodite.  Ela foi posta para fora do Olimpo antes de eu nascer.  Mas o fato  dela odiar o Olimpo  e principalmente  Afrodite me fazia  gostar  dela .   Sua história  foi omitida  pelos livros,  assim como alguns  dos outros  aliados  que teremos.  Estávamos  esperando elas voltarem para a mansão.  Gaia entra segurando um espelho dourado  ela pós ele numa sala branca.  Uma pasta dourada sai do espelho  e escorrega pelo chão.  A pasta forma o corpo de uma mulher curvada.  Essa mulher  vestia um vestido negro.  Ela se ergueu  com um sorriso  malicioso nos lábios.  Seu cabelo era loiro e  esta preso.  Seu rosto era quase idêntico  ao de Afrodite.  As únicas diferenças  era que Morgana  tinha o cabelo maior com um mecha negra e que os olhos dela eram diferentes  um era azul e outro verde.  Ela olhou  ao redor e seu olhar pousou sobre nós. 

—  Preparada para se vingar do Olimpo  e suas crias?  - Gaia pergunta maliciosa. 

—  Eles me condenaram a passar Eras como pasta dentro de  um espelho  no Tártaro!  Eu sempre estive pronta!  - sua voz continha mágoa e firmeza.  
—  Eles pagaram!  - Ela deu  grito   ensurdecedor  e sua boca se abriu e uma gosma preta escorria pela mesma. Ela abriu os braços e o espelho se quebrou e seu estilhaços  voou na direção  do céu.   Parece que nossa equipe será forte. 

P. O. V  Afrodite 

Me preparei para tirar meu sono da beleza.  Tinha que ficar muito bonita.  Quem eu quero enganar!?  Eu sou incrivelmente  bonita.  Pego no sono rapidamente. 

Pesadelo On:

Eu estava escovando os meus cabelos   lentamente  e com cuidado.  Quando uma mão  os puxa com brutalidade.  Eu solto um gemido de dor.  Estava pronta para fulminar  O idiota que fez isso e meu sangue gelou assim  que reconheci quem era.  Morgana... Como ela saiu do Tártaro?!  Só pode ser coisa da Gaia e sua turma.    Morgana me olha com um olhar de nojo e desprezo. 

—  Tinha esquecido  O quanto  você  é fútil.!  - Ela diz com sua voz gélida. 

 -  E eu  Tinha  esquecido   como você  é feia!  -  Rebato com desdém. 

—  Superficial !  - Ela   me empurra. 

—  Aberração  do Olimpo!  - Eu grito  atingindo  seu ponto fraco. 

Ela me lança   na parede com força.  – Eu não sou aberração!  - Ela grita e  quebra o espelho  da penteadeira  e faz os cacos acertarem meu rosto. 

—  Ah! Olha o que você  fez!  - Cerro os dentes e me lanço sobre ela desferindo tapas fortes em seu rosto e ela fez o mesmo. 

—  Chega! – Sua voz sai super Grossa.  Ela me dá uma joelhada e eu atravesso  O teto.  – Eu vou me vingar!  Nós vamos!  - Ela rosna para mim.  – Só vim dá um aviso formal irmãzinha!  - Ela dá uma gargalhada  e some. 

Sonho OFF

Acordo  de imediato  e peço uma reunião  com o Conselho Olimpiano.  Logo todos se reúnem  e eu conto que Gaia libertou Morgana.  
P. O. V Atena

Temos agora mais  um problema.  Gaia libertou  Morgana.  Agora Gaia tem Vick e a Morgana em sua equipe.  Com certeza  Morgana  vai ajudar  Gaia, afinal  não é nada bom receber  O título de aberração  do Olimpo.  Morgana  ainda era apaixonada  por Hefesto, mais ele preferiu  Afrodite  e seu ódio  só aumentou.  Foi então que eu percebi o que ela queria. Victória, Morgana... Ela está  recrutando  basicamente  os “rejeitados do olimpo “. Essa lista era grande, mais  se for resumida de acordo com alguns  critérios  de recrutamento  de Gaia,  poderíamos  descobrir  os próximos  e impedir que ela liberte  os outros. 
Estava  pronta para comunicar  aos outros  sobre o que descobri,  mais me senti sonolenta  e meus  olhos ficam  pesados e a última  coisa que me lembro de alguém  gritar meu nome. 

—  Atena! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=DUveb7KcJBo

Gostaram?

Beijos de luz! ♥